Boa Pingu! Continua upando assim que se, voce nao parar de jogar, chega no 400, se nao morrer antes. Vou tentar acompanhar!\o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Boa Pingu! Continua upando assim que se, voce nao parar de jogar, chega no 400, se nao morrer antes. Vou tentar acompanhar!\o
Bom dia pessoal!
Huntizinha da manhã, acho que cacei por 1 hora e meia, talvez menos...
Peguei o Achievement Cursed, consegui fazer um lucro legal, preciso de mais ou menos 1KK pro set do meu ek, ele tá sem um set decente. Seguem as fotos
Ahhh minha nova Bp, tão linda kkkk
Um forte abraço e até a próxima!
aeew, vc caça só na torrinha do tome ou fica andando por td ? eu curtia caçar na torrezinha, e como vc faz pra levar o gp ? n há cap que aguente !
gogo 140 !!![]()
Gratz pela bp e pelo achiev,
lucro bem, sempre gostei dos lizards high class,
abraço.![]()
Eae gente, infelizmente o imagenshack deletou as imagens do último post, a partir de agora não hospedo mais por lá.
Bom fui em duas hunts, a primeira Hell solo, bem proveitosa, gostei!
A segunda nos Lizards, não gostei, loot muito fraco.
Fiquem com as SS.
Só a termo de curiosidade sobre a hunt na torre, tirei uma foto da xp/hr que fiz (com bônus).
Abraço!
aee atualizaçãovc anda fazendo as tasks dos gnomos lá ? é mto bom, e qtos pontos de task ae ?
gogo 140!!!!11

Show de bola seu LT cara.. li tudo duma vez agora, todas as páginas! Pena q vc teve q parrar, mas enfim..
Gostei muito das ss da wote, mt bom mesmo fazer esse tipo de quest..
E a título de dúvida/opinião: Tenho um ED 108, caço DLs de zao desde o 95.. caiu 2 rh, 3 dl trophy, 1 dsm, 1 dragon slayer. Acredito que os lucros nos lizard sejam maiores e exp tb, segundo vi suas ss. Meu best exp/h foi 260k/h =//
No meu level vc caçava em muggy plains ou na cavezinha que faz parte da quest? Abraço e continuem atualizando =]
Nossa que legal seu LT, vou acompanhar seu char está indo muito bem continue assim! e uma coisinha, eu estou procurando um world legal pra jogar e estava pensando em Pacera e queria saber de ti, como é la? é um world legal? os caras respeitam? tem muito botter? bem é só isso até mais!
Na boa ficou melhor que a original![]()