Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Hacked ? GO RECUPERAR ! \O/

Registro
    12-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Asnoxo Ver Post
    Então, é sobre isso mesmo que eu estou com uma dúvida, eu deveria mudar oque depois de ser hackiado ? Consegui recuperar a account mas só mudei o password, a account name continua a mesma, eu deveria mudar mais alguma coisa ou fazer algo ?

E outra coisa, alguém sabe se o meu PC pode ter sido infectado por keylogger ao entrar nesse site fake ? Pois agora a pouco meu char deslogou do nada sem a net cair, estou com medo de ser hackiado novamente =S.

Postei um post na seção suporte do Fórum caso alguem possa ver e me ajudar serei grato : http://forums.tibiabr.com/showthread...96#post6392396
    Você ainda está com um keylogger no seu pc provavelmente,passe antivirus e baixe algum anti spyware pra você passar,e acredito que não foi uma boa ideia você ter recuperado a conta com a rk com o pc infectado...
    Eu jogo tibia desde 2009 e nunca fui hackiado,assim como em outros jogos, é só você acessar sites ou baixar coisas que você realmente vai usar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Definitivamente você ficou mais rico que eu agora, pela SS.
    HUAHUAUHAHU

Sabia que você não ia parar... depois de tanta declaração daquelas no fórum.
    Que coisa lindaaa HUASUDHAUHD

boa sorte

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ae cara \o/

Boa Sorte, vamos q vmaos !!

Registro
    02-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, faz o seguinte:

Fala com esse amigo que te emprestou o dh e passa todos os itens da sua conta pra ele. Feito isso, eu recomendo você formatar o seu computador, se não puder tenta achar um anti-vírus e um anti spyware bom. Depois de tudo scaneado, você muda mais uma vez as suas senha ( Não só do tibia e email, mas também do facebook e outras) e pronto.

E você mesmo depois de hackeado ainda tem muito mais grana do que eu =p

Boa sorte

Registro
    20-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, como vc faz grana com mage??? (perdão aos "HL's" pela noobisse)

Publicidade:

"Foco, Força e Fé"
    (Projota)

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal cara! Logo você recupera tudo e com uns amigos ajudando, fica mais fácil. Eu tinha até parado de jogar pq fui Hacked mas agora até to voltando depois de ver seu post. Boa Sorte.

Registro
    17-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcoszgi Ver Post
    cara, como vc faz grana com mage??? (perdão aos "HL's" pela noobisse)
    Olha, não sei se é porque eu tenho sorte mas eu praticamente NUNCA tenho waste nas minhas hunts. Raramente levo waste em uma hunt e isso só ocorre quando vou huntar com um amigo e então gasto excessivamente sem pensar nos gastos. A maior parte do tempo eu upo sozinho. Quando upo sozinho 1/15 Hunts resulta em waste ( este sendo sempre menos de 3k ), o profit vai em volta de 1-15k dependendo da hunt, ai é questão de tempo para ir aumentando o bank.

Também existe a questão de você saber jogar de Mage, tente criar algumas táticas/dicas para faze-lo gastar menos. Por exemplo, se você calcular, o Exura proporcionalmente compensa mais que o Exura Gran, então se você está huntando, procure usar o Exura Gran somente é situações perigosas, se você está com pouco HP mas não têm monstros por perto, compensa mais usar 2 Exuras do que 1 Exura Gran =D.

Com o tempo você vai criando algumas táticas assim que vão faze-lo gastar muito menos e sendo assim fazendo gold mais facilmente
    Hail Tibia

06:59 You lose 1009 mana due to an attack by Phrodomo.
    14:06 You lose 624 mana due to an attack by Chikhaton.
    14:08 Congratulations! You earned the achievement "Slayer of Chikhaton".
    22:48 You lose 697 hitpoints due to an attack by a massive fire elemental.

Registro
    04-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Enjoy Brow

isso dhow, na luta sempre. conta comigo ai sabe do momento que você foi hackeado eu te ofereci ajuda. So não ofereci grana pq sabe que gastei na Inqui e no addon do warrior. Você deu sorte tambem deu não ter vendido teu loot de farmine mais cedo (y).

abç EMO

Ps: to aprendendo usar forum hehe

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Recuperar

É isso ai cara, não desiste não, logo logo vai recuperar tudo que perdeu.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apoiado, só pare de baixar programas estranhos pra não pegar keylogger ou passar conta pros amiguinhos.

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Tópicos Similares

1. Hacked
    Por riduaroth no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 07-07-2005, 08:36
  2. Hacked...Dicas Anti-Hackers!
    Por dudaxan no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 2
    Último Post: 05-04-2005, 23:02

Permissões de Postagem