Postado originalmente por
Asnoxo
Boa noite pessoal,
Hoje a tarde eu fui hacked mas consegui recuperar a account. Eu fui hacked entrando em um site fake do tibia home e gostaria de saber se é possível que algum keylogger ou alguma coisa tenha sido baixada no meu pc só de entrar no site e digitar minha account ? Pois agora de noite meu char deslogou do nada e estou com medo de ser hackiado novamente !
Eu já mudei o password do char porém a account name continua o mesmo, eu deveria mudar mais alguma coisa ou fazer algo ?
Grato desde já.
OBS : Eu possuo o e-mail, account name, password e recovery key do char.
Só passa anti-virus e se não acusar nada, muda a senha do tibia. A maioria dos "hackers" que roubam senha por site falso não tem competência pra nada mais complicado que isso. Possivelmente ela tá circulando em alguma lista em fóruns de tetudos.
Mas se tu usa a mesma senha no email, muda lá também, usa umas bem diferentes, não importa a complexidade, possivelmente tu não lembraria algo com muitas letras e números misturados mesmo e isso não importa já que foi tu mesmo quem digitou ela no site falso e não eles quem a roubaram de ti.
Assim como tu confiou que o site era real, pode ter confiado em algum aplicativo que baixou nele e instalado keylogger sem perceber. Tu tem sério problema de confiança. É melhor procurar auxílio psiquiátrico.
Tenha um bom final de semana.