Salve salve garotada do fórum TibiaBR! Estou aqui com mais uma atualização do Life Thread e uma das imagens eu tinha esquecido de trazer a vocês, a minha Black Knight Quest, junto com meu amigo que ficou olhando eu apanhar para o BK e para os Bonelords :O
Logo após logar no Tibia eu fui ver como estavam os meus personagens principais, o knight havia upado para o ML 2 e Shielding 57, ESTAMOS QUASE BALANCEANDO!
Após, entrei no druida para visualizar os avanços e SURPRESA! Shielding 25! GOGOGO 27
Uma pena não ter upado ML.
Por hoje é isso, vou passar a tarde runando pois vou estudar e deixar o char online recuperando a mana!
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por HatjerBoY
Lol, você vai treinar sword só pro shield ficar no mesmo level que o axe cara? pra que isso? só se for por estética mesmo, quanto maior o skill de "dano" melhor ._.
Po cara, é verdade, mas você está certo, é só por estética mesmo, mas o knight vai upando ML também, já que na estátua de ML treina shielding também...
Postado originalmente por Marcuus
Mt bom o LT mano, um dos melhores aqui , mais serio, tome um remédio, estou preocupado com o seu char estar doente
Agr n sei se acompanho ou não
Precisa nem falar né kkkk acompanhando já eihn gogo lvl 60
Lol, não está nem perto dos melhores, mas obrigado! Pois é, o char está receitado a tomar medicações pesadas, está bem doentinho mesmo :/ HAUSHASUHAHUhsUH.
Level 60 aí vou eu!
TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia