Curtir Curtir:  0
Página 416 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 316366406414415416417418426 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.151 a 4.160 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joao Bernardo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lordian Argus
    NÍVEL (LEVEL): 15
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 49/45
    EQUIPAMENTOS: Jagged Sword, Plate Armor, Plate Legs, Soldier Helmet e Steel Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Ow amigo, premium tem uma diversidade enorme de onde caçar, uma dica que com esse level e skills ja da pra ir em edron e da uma boa upada naqueles rotworms e carrion worms, também poderá encontrar larvas em ankrahmun, que existe em diversas caves la, então tem esses dois cantos...
    Avaliação: Se você é iniciante no tibia geral, você deve procurar treinar um pouco para melhorar esses skilss ai, depois que tu tiver pelo menos skills 65/65, você deverá procurar upar até mais ou menos level 25 e depois treinar denovo para skill 75/75 (quando upastes até lvl 25, ja terá avançado bastante skills).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.

A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.
    (Karl Kraus)
    Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.
    (Suriah Denick - Giselle)

Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Arthan Yarnos
    NÍVEL (LEVEL): 10
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/57
    EQUIPAMENTOS: Serpent Sword, Dwarven Shield, Dark Helmet, Dark Armor, Brass Legs e Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k e 3 health potions
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~7h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu gostaria de saber um lugar bom pra caçar, mas que não tenha muitos PK's. Porque eu já perdi quase 500gp comprando potion pra caçar em algumas das caves de rot em Darashia e no Amazon Camp em Venore. Eu pretendo conseguir mais experiência, para chegar level 15 e poder treinar mais à vontade.
    Última edição por Herr Jones; 19-07-2012 às 19:54.

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herr Jones Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 10
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/57
    EQUIPAMENTOS: Serpent Sword, Dwarven Shield, Dark Helmet, Dark Armor, Brass Legs e Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k e 3 health potions
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu gostaria de saber um lugar bom pra caçar, mas que não tenha muitos PK's. Porque eu já perdi quase 500gp comprando potion pra caçar em algumas das caves de rot em Darashia e no Amazon Camp em Venore. Eu pretendo conseguir mais experiência, para chegar level 15 e poder treinar mais à vontade.
    Legal cara, seu skill tá muito bom pro seu nível. Admiro gente com paciência.. sou desses hehe.

Vamos lá...

Avaliação
    Mue velho.. Compre uma Plate Legs pra substituir essa sua lata velha... No mais só economize para um Dragon Shield .

Como já falei seus skills tão super legais.. Você poderá caçar até o 15 sem problemas.

Criaturas para caçar

Bom as criaturas que estão ao dispor de um knight level baixo não são muitas, já que é uma classe melee.

Entre as suas opções estão as rotworms que podem ser encontradas em vários lugares.

Em Venore você pode encontra-las ao sul, perto da fortaleza de Shadowtorn em várias caves.

Perto de Carlin você pode escolher uma das 6 minas para encontra-las junto com os Dwarfs.

Estas são as melhores opções da área free. Sendo que dwarven mines, mesmo sendo mais popular é a melhor.

Na área premium você pode encontra-las em darashia, que você já conhece.

Pode encontra-las em Edron, um respawn pertinho da cidade, logo ao sul, onde ficam as plantações de trigo.

Uma boa opção, por ser menos popular, é a caverna de rotworms de Liberty Bay. Indo para a cidade, siga a oeste pela estrada, a estrada logo começara a ir para o norte, saia dela e siga para oeste, perto das plantações de cana você achará alguns buracos, são cavernas de rotworm (Ao norte, seguindo a estrada você encontra outros acessos também).

A melhor opção premium continua sendo Darashia, mas liberty bay é menos popular.

Outra criatura que você pode matar são Dwarf Soldier, dado seu nível e sua skill, eles não serão um problema para você e serão, provavelmente a fonte de xp mais rápida até o nível 15(Sendo que você não quer caçar nas rotworms de darashia, que são muito boas).

Para achar tais anões você deve ir para as mesmas dwarven mines antes citadas e viajar até o segundo andar dessas. Mantenha-se no segundo andar pois no terceiro muitas vezes você encontra os poderosos . Você pode até tentar matar um desses guardas, mas o waste será enorme, e se vier dois, só restará correr.

Outra alternativa são os Dworcs , meio orcs, meio anões!! Eles ficam ao sul de Port Hope em uma planície chamada Trapwood.

Não sou o melhor para falar de trapwood. A hunt nesse local fica em uma grande caverna subterrânea interligada por toda a trapwood. Mas lá você deve manter sua curiosidade bem longe, e nunca descer para o segundo andar do subterrâneo enquanto nível baixo. Enquanto ainda na superfície, evite os Terror birds pelo waste, eles tem força aproximada de um Cyclops. Fuja, repito, FUJA das Carniphilas , são impossíveis para você.

Assim que você chegar à caverna dos dworcs, você terá uma caçada com uma boa experiência.

Minha recomendação?? Rotworm de darashia hehe. Já que não queres, rotworm de Liberty Bay.

Mas te dei todas as opções que acho viável. Espero que escolhas uma que te divirta.

Qualquer dúvida, estarei boa parte do dia amanhã online.. Pode postar aqui, ou MP.
    Última edição por Multhakos; 19-07-2012 às 21:54.
    Roleplay or dontplay.
    Por que jogar um MMORPG, sem o RPG?

[THREADTIBIABR="463652"]
    [Clique aqui para ler a história de Multhakos
    [/THREADTIBIABR]

Clique na adaga para acompanhar o LT RPG de Fabrizzia Liberatto
    [THREADTIBIABR="463651"]
    [/THREADTIBIABR]

rimanere nell'ombra

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Storm Thunder Sword
    NÍVEL (LEVEL): 17
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/xx
    EQUIPAMENTOS: Dwarven Axe, MMS, Crusader, Golden Armor, Zaoan Legs e Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3h por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:

Fala galera, estou treinando meu knight, skill ta 72/65 e poucos, eu vou começar a caçar assim que pegar skill 80, queria saber algum bixo que de uma exp boa para caçar, para poder aproveitar o skill alto =)
    vlw!

Última edição por Jack Stormrage; 23-07-2012 às 09:57.

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/63 ---> vou treinar até uns 70/70
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Dark Armor, Blue Legs, Leather Boots, Serpent Sword e Dwarven Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k e 85 health potions (peguei a promotion já)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sei que o meu escudo e minha armadura não estão completamente à altura do meu level. Minha pergunta é: o que eu compro para usar como armor? Tô vendo aqui para comprar um Dragon Shield, mas tô achando meio caro por 5k... Qualquer outra sugestão será bem vinda e, se não for incômodo, falar o preço médio do equipamento sugerido. Além disso, pego a Crimson Sword (para level 20) ou espero para pegar a Wyvern Fang (para level 25)?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Estava caçando rotworms, mas já tá ficando meio monótono. Gostaria de um lugar legal para caçar, que não dê muito waste e que dê uma experiência razoável por hora.

Publicidade:

Última edição por Herr Jones; 21-07-2012 às 21:36.

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herr Jones Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/63 ---> vou treinar até uns 70/70
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Dark Armor, Blue Legs, Leather Boots, Serpent Sword e Dwarven Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k e 85 health potions (peguei a promotion já)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sei que o meu escudo e minha armadura não estão completamente à altura do meu level. Minha pergunta é: o que eu compro para usar como armor? Tô vendo aqui para comprar um Dragon Shield, mas tô achando meio caro por 5k... Qualquer outra sugestão será bem vinda e, se não for incômodo, falar o preço médio do equipamento sugerido. Além disso, pego a Crimson Sword (para level 20) ou espero para pegar a Wyvern Fang (para level 25)?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Estava caçando rotworms, mas já tá ficando meio monótono. Gostaria de um lugar legal para caçar, que não dê muito waste e que dê uma experiência razoável por hora.
    Cara seus equips estão medianos para seu level, eu recomendo trocar a dark armor por uma knight armor (+2 de armor e custa +-5k , e o sey dwarven shield por um dragon shield (+ 5 de def e custa só 4~5k) ,
    a blue legs está ótioma para seu level, porém quando tiver dinheiro pode troca-la por uma zaoan legs (mesma arm, porém +2 de proteção contra fisico), porém isso é para depois. Em relação a sword, é sempre bom comprar a crimson sword, ela custa no maximo 1k, e dpeois comprar o wyvern fang no level 25, que custa +- 2.5 ~3.5k
    Em relação as hunts você pode ir em diversos lugares, como fenrok, cyclopolis (de leve 1 e 2 andar no maximo), pode ir fazer task de crocodilos e tarantulas, irtumbas, scarabs, larvas, existem varios lugares onde você pode tenatar ir, em todos esses locais vocêvai ter LUCRO principalmente nas larvas e scarabs (estes dão muita grana), a xp de todos ficara por volta de 20 ~ 30k e o gold 1 ~3k por hora

Citação Postado originalmente por Jack Stormrage Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 17
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/xx
    EQUIPAMENTOS: Dwarven Axe, MMS, Crusader, Golden Armor, Zaoan Legs e Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3h por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:

Fala galera, estou treinando meu knight, skill ta 72/65 e poucos, eu vou começar a caçar assim que pegar skill 80, queria saber algum bixo que de uma exp boa para caçar, para poder aproveitar o skill alto =)
    vlw!

Cara com essas skills você fica boladão hehe, seus equips estão muito bons, porém ficaria melhor se você trocasse o Crusader helmet por um Zaoan helmet, a Golden armor por uma DSM, e a Leather boots por uma Steel Boots ou BOH (isso são só recomendações para completar o set, se não quiser não precisa ,porém você terá que pagar bless se quiser andar com esses equips)
    Com skill 80 e esse set seu char vai ficar muito forte, evocê poderá upar em Mistrok (xp e gold muito bons), mutated human (gold e xp absurda), magician quarter(humanos)(gold, pot e xp ótimos), barbarian camp (médio) (xp e loot ótimos), poderá tentar dragon (pode dar waste), pode também tentar fazer as tasks do grizzli addans, principalmente as que tem boss como tarantula e Carniphilas e Mammoths
    Eternamente Aldora

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw!!

Assim que pegar o 80 vou pegar estes skips para caçar e tentar todos estes respawns para ver qual fica mais legal de caçar =D

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Kemin Necromorts
    NÍVEL (LEVEL): 13
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 46/46(treinando)
    EQUIPAMENTOS:Dark Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Steel Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): F.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:9hrs/por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Gente socorro eu não sei mais o que fazer, minhas skills estão lvl 46 e estou treinando em Trolls, mais eles morrem muito rápido mesmo com sickle(sou axe figthing), e fui tentar treinar em Rotworms e simplesmente em Full Defense eles não perdem vida, e em Balanced eles também morrem muito rápido, eu não sei o que fazer, que bixo treinar e que modo usar?. E eu queria saber que skills devo ter até o nível 20??
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:não
    QUERO SER AVALIADO: SIM- Que skills devo ter até o nível 20??
    "The world you live in the shadows, is the ashes of a Sorcerer
    Kevinhomix"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...a%20Druida.png

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kevinhomix Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Kemin Necromorts
    NÍVEL (LEVEL): 13
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 46/46(treinando)
    EQUIPAMENTOS:Dark Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Steel Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): F.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:9hrs/por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Gente socorro eu não sei mais o que fazer, minhas skills estão lvl 46 e estou treinando em Trolls, mais eles morrem muito rápido mesmo com sickle(sou axe figthing), e fui tentar treinar em Rotworms e simplesmente em Full Defense eles não perdem vida, e em Balanced eles também morrem muito rápido, eu não sei o que fazer, que bixo treinar e que modo usar?. E eu queria saber que skills devo ter até o nível 20??
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:não
    QUERO SER AVALIADO: SIM- Que skills devo ter até o nível 20??
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vai Dwarf, eles tem uma defesa melhor que as dos Rotworms.
    QUERO SER AVALIADO: Eu treinaria até o 60/60.

Registro
    28-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ---
    NÍVEL (LEVEL): 14
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/60
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet/DSM/ Plate Legs/ Dwarven Shield/ BOH/ Steel Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 190k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual skills posso sair dos rots para treinar com slime? Qual equips comprar( que durem po muito tempo?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: hunts boas premmy.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33