Postado originalmente por
Herr Jones
NOME DO PERSONAGEM: Arthan Yarnos
NÍVEL (LEVEL): 10
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/57
EQUIPAMENTOS: Serpent Sword, Dwarven Shield, Dark Helmet, Dark Armor, Brass Legs e Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k e 3 health potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~7h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu gostaria de saber um lugar bom pra caçar, mas que não tenha muitos PK's. Porque eu já perdi quase 500gp comprando potion pra caçar em algumas das caves de rot em Darashia e no Amazon Camp em Venore. Eu pretendo conseguir mais experiência, para chegar level 15 e poder treinar mais à vontade.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Legal cara, seu skill tá muito bom pro seu nível. Admiro gente com paciência.. sou desses hehe.
Vamos lá...
Avaliação
Mue velho.. Compre uma Plate Legs

pra substituir essa sua lata velha... No mais só economize para um Dragon Shield

.
Como já falei seus skills tão super legais.. Você poderá caçar até o 15 sem problemas.
Criaturas para caçar
Bom as criaturas que estão ao dispor de um knight level baixo não são muitas, já que é uma classe melee.
Entre as suas opções estão as rotworms

que podem ser encontradas em vários lugares.
Em Venore você pode encontra-las ao sul, perto da fortaleza de Shadowtorn em várias caves.
Perto de Carlin você pode escolher uma das 6 minas para encontra-las junto com os Dwarfs

.
Estas são as melhores opções da área free. Sendo que dwarven mines, mesmo sendo mais popular é a melhor.
Na área premium você pode encontra-las em darashia, que você já conhece.
Pode encontra-las em Edron, um respawn pertinho da cidade, logo ao sul, onde ficam as plantações de trigo.
Uma boa opção, por ser menos popular, é a caverna de rotworms de Liberty Bay. Indo para a cidade, siga a oeste pela estrada, a estrada logo começara a ir para o norte, saia dela e siga para oeste, perto das plantações de cana você achará alguns buracos, são cavernas de rotworm (Ao norte, seguindo a estrada você encontra outros acessos também).
A melhor opção premium continua sendo Darashia, mas liberty bay é menos popular.
Outra criatura que você pode matar são Dwarf Soldier

, dado seu nível e sua skill, eles não serão um problema para você e serão, provavelmente a fonte de xp mais rápida até o nível 15(Sendo que você não quer caçar nas rotworms de darashia, que são muito boas).
Para achar tais anões você deve ir para as mesmas dwarven mines antes citadas e viajar até o segundo andar dessas. Mantenha-se no segundo andar pois no terceiro muitas vezes você encontra os poderosos

. Você pode até tentar matar um desses guardas, mas o waste será enorme, e se vier dois, só restará correr.
Outra alternativa são os Dworcs

, meio orcs, meio anões!! Eles ficam ao sul de Port Hope em uma planície chamada Trapwood.
Não sou o melhor para falar de trapwood. A hunt nesse local fica em uma grande caverna subterrânea interligada por toda a trapwood. Mas lá você deve manter sua curiosidade bem longe, e nunca descer para o segundo andar do subterrâneo enquanto nível baixo. Enquanto ainda na superfície, evite os Terror birds

pelo waste, eles tem força aproximada de um Cyclops. Fuja, repito, FUJA das Carniphilas

, são impossíveis para você.
Assim que você chegar à caverna dos dworcs, você terá uma caçada com uma boa experiência.
Minha recomendação?? Rotworm de darashia hehe. Já que não queres, rotworm de Liberty Bay.
Mas te dei todas as opções que acho viável. Espero que escolhas uma que te divirta.
Qualquer dúvida, estarei boa parte do dia amanhã online.. Pode postar aqui, ou MP.