Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 2402

Tópico: Luck the mage of darkness e cia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post

Oiaaa eu no meu ek maioria das hunts q eu faço da waste, mas é 1 waste consciente, só p upar rápido msm, mas hunt em grupo msm q vc lucra sempre
    tanto faz de ek ou ms, se vc ta msm em duvida cria as 2 vocações, joga 1 pouco nas 2, ve qual mecanica de jogo te agrada mais
    então cara, tenho um de cada. Pelo que vi, sorc faz um pouco mais de exp, porem gasta um pouco. O meu tah lvl 40.
    Também tenho um ek lvl 99. Fiz varios outfits e mounts e tals, mas vejo que ele n alcança uma exp bem legal.
    oq realmente queria saber era se em lvl alto, qual dos dois sai melhor cara. Se o sorc para de wastar nas hunts ou o ek faz mais exp.
    vlws ae e responde a gente no cast neh xD hsuahsuahsuhas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpae,se eu sou free no cast, e quando FINALMENTE , consegui entrar no cast, você tinha acabado de sair da hunt, e feito a fuga maluca.

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    28-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Desculpae,se eu sou free no cast, e quando FINALMENTE , consegui entrar no cast, você tinha acabado de sair da hunt, e feito a fuga maluca.
    Motivo pelo qual eu entrei 2 minutos depois de ele ter ligado o cast, quando ainda tava afk em Yalahar.

Que fuga aquela heim, pena que não vi quando o otro morreu.

Pro pessoal que curte Roleplay:

A character's History (REMAKE) Escrito por: Ramon PC.
    Dan da Cidade de Carlin Escrito por: Danboy.
    Don o Doido Escrito por: Roda Neox.
    As Aventuras de George Escrito por CarlosLendario

[userbar]77/660099/330033/0/Auroran%20Mira%20Magis.png[/userbar]

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oeeeeeeeeeeee

O Atualization com a fuga epica OHASHAISHOIOAS

Só adianto que quem ver as 2 ss e ler o post , não vai entender 10% do que foi aquilo, quem viu no cast conseguiu sentir o exato momento que minha cueca começou a partir, a hora que quase acalmou um pouco, e a hora q perdi a calça HOIASIOHAHIOSAS

Hunt tava indo beeem...bem feliz, varios loots, um momento tensou ou outro, mas nada que fizesse vc sentir jesus falando baixinho " venhaaa paraa a luuuz"

"venhaaaaaa é seguro quentinho e feliz aquiii"

HUAHSHAISIASHUASUHAUHSUIAS
    mas enfim lá vai

Tempo todo eu indo lá like a covarde, sem avançar muito, com medinho de tomar 1 backspawn pq se tivesse que correr e tivesse cheio de bicho na volta, a porra ia ficar muito séria

MAs como vc sempre tem que se ferrar na vida

O que eu temi a hunt toda aconteceu, entramos num resp meio aberto e veio bixo de todo lado.
    Vale lembrar que o hideous fungus bate em torno de 300-500 ~ e te deixa drunk, e sumona 2 humorless fungus, q batem 300-500 cada turno
    fora os humongous sei lá como se escreve fungus bate uns 200-400, entao deu p ter 1 noção de como é lá
    Ahh e o hideous ele mantém distancia, e ele n fica atacando quem ta mais perto, ele muda de alvo constantemente, e sempre no jogador + fraco da party, e ai a porra ficou séria pro Lalloz =\

Ele deu 2 fails logo dps dessa ss, n sei pq ele começou a escrever 1 risada dps da ue, e parou de dar vita p dar gran HASIOASHIOAS
    ai ele deu a ue e rodou fuuuuuuu

Aii eu tentei ficar e matar, as tava tomando aqueles combos que apanhava um pouco a + do que eu conseguia healar e o char tava morrendo aos poucos, quem já morreu assim sabe a agonia que dá HOAISHIOASHIOAHIOSIHASHIAHIOSHIOASHIOAS

Aiii liguei a fuga parte 1, e fui tentar me trapar num canto e matar um pouco por vez, ai entrei num canto, o humongous~ ficou na diagonal e no resto do caminho eu takei as minhas 3 ultimas m wall !!!!!!! e comecei a healar mana

Reparem no apoio vindo do cast....

axando q eu ia ser estrupado e ter meus pixels traseiros violados pelos cogumelos de forma fálica

Mas aii nessa parada ai consegui healar a mana pra 9k~ e axei que ia dar p matar 1 por 1 mas ai começou a lotar de bixoe as m wall sumiram e me faltou dedo pra tirar print, tava muito concentrado em sair vivo JOAHSOIASHIOHIOASHIOAOHISAOISAS

e nisso cola d novo uns 4 hideous com 6 summons~ e 1 armadille, armadille tem como preferencia chupar minha ...mana, e cada turno ele da 1 drain de 400~, entao eu trapado sendo estrupado e ficando sem mana + rapido q o spam de vita tava deixando já, então chamei o batima e fiz bem assim até a saida, vou por em spoil p n ficar muito grande o post mas da p entender

Spoiler: EU NA FUGA

huauhsuhasuhauhshuasuhauhsuhauhsuhasuhauhsuhasuhau hsas
    aiiiii consegui sair vivo !!!!!!!!
    asohasihioas awyeahhhhhhh

Spoiler: comments
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

utani batima hur

nada mais a declarar.

Publicidade:

http://img801.imageshack.us/img801/5549/mrbq.png

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bloxe Ver Post
    utani batima hur

nada mais a declarar.
    Hshuahusahusahuashuahashuashua

MUITO bom!
    Dei muita risada!
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UTANI BATIMA HUR
    ASAHUHADUWHUFHEASHFESA
    OIA EU AGORANDO NO CAST
    SAOPKSAKAOPSKOAPKSA
    RI DEMAIS
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Utani

Hur
    Aqui é GALO!

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAUHUAHSUHAUAHUH

Vish mano! Pena que nao vi o cast! Mas ja deu pra ter uma ideia que o negocio é tenso, very tenso! AUSHUAHSUAH

Esquema é esperar um BIG TEAM!

Parabens por sair vivo xDD

Registro
    16-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Invocar os poderes do BATIMA, e correr like a boss....
    Só luck pra faze isso
    Gtz por estar vivo

Publicidade:

Permissões de Postagem