Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
Oiaaa eu no meu ek maioria das hunts q eu faço da waste, mas é 1 waste consciente, só p upar rápido msm, mas hunt em grupo msm q vc lucra sempre
tanto faz de ek ou ms, se vc ta msm em duvida cria as 2 vocações, joga 1 pouco nas 2, ve qual mecanica de jogo te agrada mais
então cara, tenho um de cada. Pelo que vi, sorc faz um pouco mais de exp, porem gasta um pouco. O meu tah lvl 40.
Também tenho um ek lvl 99. Fiz varios outfits e mounts e tals, mas vejo que ele n alcança uma exp bem legal.
oq realmente queria saber era se em lvl alto, qual dos dois sai melhor cara. Se o sorc para de wastar nas hunts ou o ek faz mais exp.
vlws ae e responde a gente no cast neh xD hsuahsuahsuhas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Só adianto que quem ver as 2 ss e ler o post , não vai entender 10% do que foi aquilo, quem viu no cast conseguiu sentir o exato momento que minha cueca começou a partir, a hora que quase acalmou um pouco, e a hora q perdi a calça HOIASIOHAHIOSAS
Hunt tava indo beeem...bem feliz, varios loots, um momento tensou ou outro, mas nada que fizesse vc sentir jesus falando baixinho " venhaaa paraa a luuuz"
"venhaaaaaa é seguro quentinho e feliz aquiii"
HUAHSHAISIASHUASUHAUHSUIAS
mas enfim lá vai
Tempo todo eu indo lá like a covarde, sem avançar muito, com medinho de tomar 1 backspawn pq se tivesse que correr e tivesse cheio de bicho na volta, a porra ia ficar muito séria
MAs como vc sempre tem que se ferrar na vida
O que eu temi a hunt toda aconteceu, entramos num resp meio aberto e veio bixo de todo lado.
Vale lembrar que o hideous fungus bate em torno de 300-500 ~ e te deixa drunk, e sumona 2 humorless fungus, q batem 300-500 cada turno
fora os humongous sei lá como se escreve fungus bate uns 200-400, entao deu p ter 1 noção de como é lá
Ahh e o hideous ele mantém distancia, e ele n fica atacando quem ta mais perto, ele muda de alvo constantemente, e sempre no jogador + fraco da party, e ai a porra ficou séria pro Lalloz =\
Ele deu 2 fails logo dps dessa ss, n sei pq ele começou a escrever 1 risada dps da ue, e parou de dar vita p dar gran HASIOASHIOAS
ai ele deu a ue e rodou fuuuuuuu
Aii eu tentei ficar e matar, as tava tomando aqueles combos que apanhava um pouco a + do que eu conseguia healar e o char tava morrendo aos poucos, quem já morreu assim sabe a agonia que dá HOAISHIOASHIOAHIOSIHASHIAHIOSHIOASHIOAS
Aiii liguei a fuga parte 1, e fui tentar me trapar num canto e matar um pouco por vez, ai entrei num canto, o humongous~ ficou na diagonal e no resto do caminho eu takei as minhas 3 ultimas m wall !!!!!!! e comecei a healar mana
Reparem no apoio vindo do cast....
axando q eu ia ser estrupado e ter meus pixels traseiros violados pelos cogumelos de forma fálica
Mas aii nessa parada ai consegui healar a mana pra 9k~ e axei que ia dar p matar 1 por 1 mas ai começou a lotar de bixoe as m wall sumiram e me faltou dedo pra tirar print, tava muito concentrado em sair vivo JOAHSOIASHIOHIOASHIOAOHISAOISAS
e nisso cola d novo uns 4 hideous com 6 summons~ e 1 armadille, armadille tem como preferencia chupar minha ...mana, e cada turno ele da 1 drain de 400~, entao eu trapado sendo estrupado e ficando sem mana + rapido q o spam de vita tava deixando já, então chamei o batima e fiz bem assim até a saida, vou por em spoil p n ficar muito grande o post mas da p entender
Spoiler: EU NA FUGA
huauhsuhasuhauhshuasuhauhsuhauhsuhasuhauhsuhasuhau hsas
aiiiii consegui sair vivo !!!!!!!!
asohasihioas awyeahhhhhhh
Spoiler: comments
Postado originalmente por Azeth Lawk
Aaaaaaaaaaaah me deixou ansioso ! Maldito !!!! AUHSahusuhaUHSUHASUHAUHS
aiusiashashias prontooo
Postado originalmente por Shaman~
Aguardando atualização
Quero nem ver quando eu ter que ir nessas Warzone....
Prevejo gastar muitas ultimate...
UIASUGASGUGAUSAS
vishh muita bless tbm dependendo do team
Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo
é que eu sai do cast porque você não tirou a ss que fiquei pedindo por 30 minutos , e também porque tinha 1 cara chatão lá querendo discutir português comigo
Seu quase morreu em vários combos deles que eu tinha visto até tu luck quase foi
OHAISOHIASHIOAS
nem vi q ss c pediu, eu tava meio em choque ali AHSIOASOHIASOHIHIOAS
vishh só quase morri umas 40x em 2 min q me trapei
OIAHSAHISIHOAS
Postado originalmente por Thiaphi
então cara, tenho um de cada. Pelo que vi, sorc faz um pouco mais de exp, porem gasta um pouco. O meu tah lvl 40.
Também tenho um ek lvl 99. Fiz varios outfits e mounts e tals, mas vejo que ele n alcança uma exp bem legal.
oq realmente queria saber era se em lvl alto, qual dos dois sai melhor cara. Se o sorc para de wastar nas hunts ou o ek faz mais exp.
vlws ae e responde a gente no cast neh xD hsuahsuahsuhas
entaaaaaao vai do estilo de cada um , eu consigo faze grana no ms, e no ek as unt q eu n vo em grupo eu vo aloprando nos pot, sem dó e tals, mas em grupo lucro bem
Postado originalmente por Rhyko
Desculpae,se eu sou free no cast, e quando FINALMENTE , consegui entrar no cast, você tinha acabado de sair da hunt, e feito a fuga maluca.
UASUHAHSUUASHAOSAISAS
PERDEU VEI =\
Postado originalmente por Second Mira Magis
Motivo pelo qual eu entrei 2 minutos depois de ele ter ligado o cast, quando ainda tava afk em Yalahar.
Que fuga aquela heim, pena que não vi quando o otro morreu.
OHIASIOHASIOHAIOHSAS
vishhh foi tenso aquela parte =\