Curtir Curtir:  0
Página 186 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 86136176184185186187188196236 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.851 a 1.860 de 2402

Tópico: Luck the mage of darkness e cia

Registro
    15-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns
    Otimo Lt

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oee respondendo uns comments

hj a noite tem atualização da epic fuga ali na warzone asuahisausahsiuas
    quem viu pelo cast se deu bem <3
    pqqqqqqqq eu axei foda o cagaço q me deu HASOPAHOSAHOSHOAOPS

Citação Postado originalmente por Elite Marduk Ver Post
    Puto, qd eu tava no teu cast se tava la nos porquin fazendo a quest
    tu nem me nota

gratz pelo 403 e pelas luradenhas
    ignoro mermooo !!!
    e digo + quem é tu ahoashoias

Citação Postado originalmente por ASousa Ver Post
    tsc tsc, nubeta vo la te da ks RSRS
    dahora sa p**** aki mano vo acompanha

veeeiii nem precisa fala o pq coloco o tita de female AEUIRHAEIRIREAIUREUIRHEAHR

BJKS DO PL
    vish ks n plx =\

Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    Vish! Gzzz level 403 xD

Esse homem aranha é melhor se for ver no ponto de vista do roteiro. É mais fiel aos quadrinhos. Só que a roupa dele, ta fraca. ASHUAHSUAH (pow so mto viaciado nas HQ dos Homem aranha )

Estou so com 300 ainda,so que vai ser um problema quando eu tiver acesso as warzone, nao to botando fe em um bom team aqui em Luminera

GOGO 405 xD
    só axei uns furos em relação aos quadrinhos dele "contar" p todo mundo q ele era o aranha =\
    tirandoo isso foi até bem fiel msm xd

Citação Postado originalmente por Thiaphi Ver Post
    hey luck, blz?
    visito direto seu lt, curto ele demais, junto com o do dark black magician e o de um amigo kina.
    Vejo que vcs curtem bastante mage+ek, e queria te perguntar, tenho uma certa indecisão entre sorc e kina e queria algum concelho, alguma ajuda a eu me decidir e tals. Vc jah viu as duas vocs até lvl 200, me diz, qual q se dah melhor em solo, exp e loot? curto mto caçar em grupo, mas tenho mais tempo pra huntar solo. Se der pra ajudar cara, eu agradeço e mto.
    vlws ae
    Oiaaa eu no meu ek maioria das hunts q eu faço da waste, mas é 1 waste consciente, só p upar rápido msm, mas hunt em grupo msm q vc lucra sempre
    tanto faz de ek ou ms, se vc ta msm em duvida cria as 2 vocações, joga 1 pouco nas 2, ve qual mecanica de jogo te agrada mais

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    BOA LUCK, MAIS ACHO QUE DEVIA UPAR O MAGE '-'
    eu to upando os 2 !!!!!!!
    ontem até fiz 1 esforço a la chuck norris pra manter o lvl do ms OHASHIIOAS

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Quantos makers lá fazendo a task pra você?

Também to perto de chegar no ranking 4 só que dá mo pena de ir lá trocar cada token
    Vish eu comprei msm as token xd
    max de maker q eu peguei foi as do ek ahsiahsihasas
    nem fudendo vo warzone com ele
    aoshoiasoia

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    E eu me achando o foda com meus 380 pontos de reputação com os gnomizin
    vishhh mas ta rox =o
    umas 2 semanas~jah da p ir warzone vish

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    To nem ai com warzone ainda

To vendendo os token tudo, aproveitar que ainda ta caro

Já que até terminar a primeira vai demorar um pouco mesmo..
    è eu pensei nisso tbm, vender as token, cheguei a vender umas no primeiro dia a 50k~, mas aii resolvi investir um pouco nas token e pegar a grana de volta pegando os items novos, e creioo q daqui 1 semana no max já pego de volta a grana ( gastei 1.5kk~)

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    falai xd
    gratz ae level e pelo bonito addon asuhahus
    quem dera eu pudess enjoar de um addon e flar "ahh vo comprar outro " auhsahusahus no h$v$ auhsuhas

até
    quem pode pode fiii
    mas esse addon ai é epic, eu usava ele em 2004 no ek

ve se vc me axa na ss, nick do ek na epoca era Luckneo the mage of darkness

http://www.flogao.com.br/thematagato/108505706

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Adiantando a att , 2 muck rod
    Caiu 3, !!!!!!
    só n caiu + pq meu amigo caiu morto asuhaihs =[
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaaaaaaaaaaah me deixou ansioso ! Maldito !!!! AUHSahusuhaUHSUHASUHAUHS
    Aqui é GALO!

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aguardando atualização

Quero nem ver quando eu ter que ir nessas Warzone....

Prevejo gastar muitas ultimate...

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é que eu sai do cast porque você não tirou a ss que fiquei pedindo por 30 minutos , e também porque tinha 1 cara chatão lá querendo discutir português comigo

Seu quase morreu em vários combos deles que eu tinha visto até tu luck quase foi

Publicidade:

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post

Oiaaa eu no meu ek maioria das hunts q eu faço da waste, mas é 1 waste consciente, só p upar rápido msm, mas hunt em grupo msm q vc lucra sempre
    tanto faz de ek ou ms, se vc ta msm em duvida cria as 2 vocações, joga 1 pouco nas 2, ve qual mecanica de jogo te agrada mais
    então cara, tenho um de cada. Pelo que vi, sorc faz um pouco mais de exp, porem gasta um pouco. O meu tah lvl 40.
    Também tenho um ek lvl 99. Fiz varios outfits e mounts e tals, mas vejo que ele n alcança uma exp bem legal.
    oq realmente queria saber era se em lvl alto, qual dos dois sai melhor cara. Se o sorc para de wastar nas hunts ou o ek faz mais exp.
    vlws ae e responde a gente no cast neh xD hsuahsuahsuhas

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpae,se eu sou free no cast, e quando FINALMENTE , consegui entrar no cast, você tinha acabado de sair da hunt, e feito a fuga maluca.

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    28-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Desculpae,se eu sou free no cast, e quando FINALMENTE , consegui entrar no cast, você tinha acabado de sair da hunt, e feito a fuga maluca.
    Motivo pelo qual eu entrei 2 minutos depois de ele ter ligado o cast, quando ainda tava afk em Yalahar.

Que fuga aquela heim, pena que não vi quando o otro morreu.

Pro pessoal que curte Roleplay:

A character's History (REMAKE) Escrito por: Ramon PC.
    Dan da Cidade de Carlin Escrito por: Danboy.
    Don o Doido Escrito por: Roda Neox.
    As Aventuras de George Escrito por CarlosLendario

[userbar]77/660099/330033/0/Auroran%20Mira%20Magis.png[/userbar]

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oeeeeeeeeeeee

O Atualization com a fuga epica OHASHAISHOIOAS

Só adianto que quem ver as 2 ss e ler o post , não vai entender 10% do que foi aquilo, quem viu no cast conseguiu sentir o exato momento que minha cueca começou a partir, a hora que quase acalmou um pouco, e a hora q perdi a calça HOIASIOHAHIOSAS

Hunt tava indo beeem...bem feliz, varios loots, um momento tensou ou outro, mas nada que fizesse vc sentir jesus falando baixinho " venhaaa paraa a luuuz"

"venhaaaaaa é seguro quentinho e feliz aquiii"

HUAHSHAISIASHUASUHAUHSUIAS
    mas enfim lá vai

Tempo todo eu indo lá like a covarde, sem avançar muito, com medinho de tomar 1 backspawn pq se tivesse que correr e tivesse cheio de bicho na volta, a porra ia ficar muito séria

MAs como vc sempre tem que se ferrar na vida

O que eu temi a hunt toda aconteceu, entramos num resp meio aberto e veio bixo de todo lado.
    Vale lembrar que o hideous fungus bate em torno de 300-500 ~ e te deixa drunk, e sumona 2 humorless fungus, q batem 300-500 cada turno
    fora os humongous sei lá como se escreve fungus bate uns 200-400, entao deu p ter 1 noção de como é lá
    Ahh e o hideous ele mantém distancia, e ele n fica atacando quem ta mais perto, ele muda de alvo constantemente, e sempre no jogador + fraco da party, e ai a porra ficou séria pro Lalloz =\

Ele deu 2 fails logo dps dessa ss, n sei pq ele começou a escrever 1 risada dps da ue, e parou de dar vita p dar gran HASIOASHIOAS
    ai ele deu a ue e rodou fuuuuuuu

Aii eu tentei ficar e matar, as tava tomando aqueles combos que apanhava um pouco a + do que eu conseguia healar e o char tava morrendo aos poucos, quem já morreu assim sabe a agonia que dá HOAISHIOASHIOAHIOSIHASHIAHIOSHIOASHIOAS

Aiii liguei a fuga parte 1, e fui tentar me trapar num canto e matar um pouco por vez, ai entrei num canto, o humongous~ ficou na diagonal e no resto do caminho eu takei as minhas 3 ultimas m wall !!!!!!! e comecei a healar mana

Reparem no apoio vindo do cast....

axando q eu ia ser estrupado e ter meus pixels traseiros violados pelos cogumelos de forma fálica

Mas aii nessa parada ai consegui healar a mana pra 9k~ e axei que ia dar p matar 1 por 1 mas ai começou a lotar de bixoe as m wall sumiram e me faltou dedo pra tirar print, tava muito concentrado em sair vivo JOAHSOIASHIOHIOASHIOAOHISAOISAS

e nisso cola d novo uns 4 hideous com 6 summons~ e 1 armadille, armadille tem como preferencia chupar minha ...mana, e cada turno ele da 1 drain de 400~, entao eu trapado sendo estrupado e ficando sem mana + rapido q o spam de vita tava deixando já, então chamei o batima e fiz bem assim até a saida, vou por em spoil p n ficar muito grande o post mas da p entender

Spoiler: EU NA FUGA

huauhsuhasuhauhshuasuhauhsuhauhsuhasuhauhsuhasuhau hsas
    aiiiii consegui sair vivo !!!!!!!!
    asohasihioas awyeahhhhhhh

Spoiler: comments
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

utani batima hur

nada mais a declarar.

Publicidade:

http://img801.imageshack.us/img801/5549/mrbq.png

Permissões de Postagem