Parabéns
Otimo Lt
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns
Otimo Lt
Oee respondendo uns comments
hj a noite tem atualização da epic fuga ali na warzone asuahisausahsiuas
quem viu pelo cast se deu bem <3
pqqqqqqqq eu axei foda o cagaço q me deu HASOPAHOSAHOSHOAOPS
ignoro mermooo !!!
e digo + quem é tu ahoashoias
vish ks n plx =\
só axei uns furos em relação aos quadrinhos dele "contar" p todo mundo q ele era o aranha =\
tirandoo isso foi até bem fiel msm xd
Oiaaa eu no meu ek maioria das hunts q eu faço da waste, mas é 1 waste consciente, só p upar rápido msm, mas hunt em grupo msm q vc lucra sempre
tanto faz de ek ou ms, se vc ta msm em duvida cria as 2 vocações, joga 1 pouco nas 2, ve qual mecanica de jogo te agrada mais
eu to upando os 2 !!!!!!!
ontem até fiz 1 esforço a la chuck norris pra manter o lvl do ms OHASHIIOAS
Vish eu comprei msm as token xd
max de maker q eu peguei foi as do ek ahsiahsihasas
nem fudendo vo warzone com ele
aoshoiasoia
vishhh mas ta rox =o
umas 2 semanas~jah da p ir warzone vish
è eu pensei nisso tbm, vender as token, cheguei a vender umas no primeiro dia a 50k~, mas aii resolvi investir um pouco nas token e pegar a grana de volta pegando os items novos, e creioo q daqui 1 semana no max já pego de volta a grana ( gastei 1.5kk~)
quem pode pode fiii
mas esse addon ai é epic, eu usava ele em 2004 no ek
ve se vc me axa na ss, nick do ek na epoca era Luckneo the mage of darkness
http://www.flogao.com.br/thematagato/108505706
Caiu 3, !!!!!!
só n caiu + pq meu amigo caiu morto asuhaihs =[
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
Aaaaaaaaaaaah me deixou ansioso ! Maldito !!!! AUHSahusuhaUHSUHASUHAUHS
Aqui é GALO!
Aguardando atualização
Quero nem ver quando eu ter que ir nessas Warzone....
Prevejo gastar muitas ultimate...![]()
é que eu sai do cast porque você não tirou a ss que fiquei pedindo por 30 minutos , e também porque tinha 1 cara chatão lá querendo discutir português comigo
Seu quase morreu em vários combos deles que eu tinha visto até tu luck quase foi![]()
então cara, tenho um de cada. Pelo que vi, sorc faz um pouco mais de exp, porem gasta um pouco. O meu tah lvl 40.
Também tenho um ek lvl 99. Fiz varios outfits e mounts e tals, mas vejo que ele n alcança uma exp bem legal.
oq realmente queria saber era se em lvl alto, qual dos dois sai melhor cara. Se o sorc para de wastar nas hunts ou o ek faz mais exp.
vlws ae e responde a gente no cast neh xD hsuahsuahsuhas
Desculpae,se eu sou free no cast, e quando FINALMENTE , consegui entrar no cast, você tinha acabado de sair da hunt, e feito a fuga maluca.
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF
Pro pessoal que curte Roleplay:
A character's History (REMAKE) Escrito por: Ramon PC.
Dan da Cidade de Carlin Escrito por: Danboy.
Don o Doido Escrito por: Roda Neox.
As Aventuras de George Escrito por CarlosLendario
[userbar]77/660099/330033/0/Auroran%20Mira%20Magis.png[/userbar]
Oeeeeeeeeeeee
O Atualization com a fuga epica OHASHAISHOIOAS
Só adianto que quem ver as 2 ss e ler o post , não vai entender 10% do que foi aquilo, quem viu no cast conseguiu sentir o exato momento que minha cueca começou a partir, a hora que quase acalmou um pouco, e a hora q perdi a calça HOIASIOHAHIOSAS
Hunt tava indo beeem...bem feliz, varios loots, um momento tensou ou outro, mas nada que fizesse vc sentir jesus falando baixinho " venhaaa paraa a luuuz"
"venhaaaaaa é seguro quentinho e feliz aquiii"
HUAHSHAISIASHUASUHAUHSUIAS
mas enfim lá vai
Tempo todo eu indo lá like a covarde, sem avançar muito, com medinho de tomar 1 backspawn pq se tivesse que correr e tivesse cheio de bicho na volta, a porra ia ficar muito séria
MAs como vc sempre tem que se ferrar na vida
O que eu temi a hunt toda aconteceu, entramos num resp meio aberto e veio bixo de todo lado.
Vale lembrar que o hideous fungus bate em torno de 300-500 ~ e te deixa drunk, e sumona 2 humorless fungus, q batem 300-500 cada turno
fora os humongous sei lá como se escreve fungus bate uns 200-400, entao deu p ter 1 noção de como é lá
Ahh e o hideous ele mantém distancia, e ele n fica atacando quem ta mais perto, ele muda de alvo constantemente, e sempre no jogador + fraco da party, e ai a porra ficou séria pro Lalloz =\
Ele deu 2 fails logo dps dessa ss, n sei pq ele começou a escrever 1 risada dps da ue, e parou de dar vita p dar gran HASIOASHIOAS
ai ele deu a ue e rodou fuuuuuuu
Aii eu tentei ficar e matar, as tava tomando aqueles combos que apanhava um pouco a + do que eu conseguia healar e o char tava morrendo aos poucos, quem já morreu assim sabe a agonia que dá HOAISHIOASHIOAHIOSIHASHIAHIOSHIOASHIOAS
Aiii liguei a fuga parte 1, e fui tentar me trapar num canto e matar um pouco por vez, ai entrei num canto, o humongous~ ficou na diagonal e no resto do caminho eu takei as minhas 3 ultimas m wall !!!!!!! e comecei a healar mana
Reparem no apoio vindo do cast....
axando q eu ia ser estrupado e ter meus pixels traseiros violados pelos cogumelos de forma fálica
Mas aii nessa parada ai consegui healar a mana pra 9k~ e axei que ia dar p matar 1 por 1 mas ai começou a lotar de bixoe as m wall sumiram e me faltou dedo pra tirar print, tava muito concentrado em sair vivo JOAHSOIASHIOHIOASHIOAOHISAOISAS
e nisso cola d novo uns 4 hideous com 6 summons~ e 1 armadille, armadille tem como preferencia chupar minha ...mana, e cada turno ele da 1 drain de 400~, entao eu trapado sendo estrupado e ficando sem mana + rapido q o spam de vita tava deixando já, então chamei o batima e fiz bem assim até a saida, vou por em spoil p n ficar muito grande o post mas da p entender
Spoiler: EU NA FUGA
huauhsuhasuhauhshuasuhauhsuhauhsuhasuhauhsuhasuhau hsas
aiiiii consegui sair vivo !!!!!!!!
asohasihioas awyeahhhhhhh
Spoiler: comments
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
utani batima hur
nada mais a declarar.