Postado originalmente por
Leo The Returns
Em tese. Mas pelo que deu para observar, ele não chega a ser tão forte assim, parece que é algo como tornar o oxigênio rarefeito e não ausência de gás.
@Mathss
Eu só segui a linha do nome da Akuma. Veja uma as habilidades do Kuma, que apesar de simples, possuem uma abrangência enorme. Mas tudo bem, como é gostoso estar certo, hehehe brincadeira.
Como dito antes, CC pode derrotar Smoker sem mover um dedo, então seria algo como Smoker contra o V?
Um assunto a mais: Quais as teorias que vocês tem sobre as habilidades do Don Flamingo? A minha é uma paramécia sobre marionetes (no caso, ele é capaz de cortar com as linhas, assim como controlar as pessoas)
A melhor teoria que eu já vi é que é a fruta das cordas, mas tem também gente que acha que é apenas uma tecnica de combate e não uma fruta, o que pode ser, já que teve a garota das tintas que era aliada do Mister 3...
No fim das contas, já deviamos sacar que DoFlamingo teria uma importancia muito grande na serie...
Porra, como fui besta...
- Ele aparece junto com Kuma(ambos queriam informações da marinha).
- Ele mata o Belammy pessoalmente, e é mostrado isto.
- Ele controla alguns marinheiros de nível top, vice-almirantes mais fortes, coisa de um shichibukai forte.
- Ele apareceu no final da Guerra falando que ele ia ficar por cima.
- Ele tinha uma casa de COMERCIO de ESCRAVOS na CARA do GOVERNO e ele optou não fazer nada.
Agora é uma merda ver que eu não parei para pensar o que ele poderia ser antes...