Página 170 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 70120160168169170171172180220270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.691 a 1.700 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora uma dúvida... se o CC remover todo o ar de um ambiente ele automaticamente criaria um vácuo, e se me recordo das aulas de física (?), pessoas no vácuo sofrem diversas consequencias seja pela água do corpo evaporando pela falta de pressão entre outras coisas, causando a morte. Concluindo, dessa forma o CC poderia matar qualquer um com extrema facilidade, não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Agora uma dúvida... se o CC remover todo o ar de um ambiente ele automaticamente criaria um vácuo, e se me recordo das aulas de física (?), pessoas no vácuo sofrem diversas consequencias seja pela água do corpo evaporando pela falta de pressão entre outras coisas, causando a morte. Concluindo, dessa forma o CC poderia matar qualquer um com extrema facilidade, não?
    Em tese. Mas pelo que deu para observar, ele não chega a ser tão forte assim, parece que é algo como tornar o oxigênio rarefeito e não ausência de gás.

@Mathss

Eu só segui a linha do nome da Akuma. Veja uma as habilidades do Kuma, que apesar de simples, possuem uma abrangência enorme. Mas tudo bem, como é gostoso estar certo, hehehe brincadeira.

Como dito antes, CC pode derrotar Smoker sem mover um dedo, então seria algo como Smoker contra o V?

Um assunto a mais: Quais as teorias que vocês tem sobre as habilidades do Don Flamingo? A minha é uma paramécia sobre marionetes (no caso, ele é capaz de cortar com as linhas, assim como controlar as pessoas)

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Em tese. Mas pelo que deu para observar, ele não chega a ser tão forte assim, parece que é algo como tornar o oxigênio rarefeito e não ausência de gás.

@Mathss

Eu só segui a linha do nome da Akuma. Veja uma as habilidades do Kuma, que apesar de simples, possuem uma abrangência enorme. Mas tudo bem, como é gostoso estar certo, hehehe brincadeira.

Como dito antes, CC pode derrotar Smoker sem mover um dedo, então seria algo como Smoker contra o V?

Um assunto a mais: Quais as teorias que vocês tem sobre as habilidades do Don Flamingo? A minha é uma paramécia sobre marionetes (no caso, ele é capaz de cortar com as linhas, assim como controlar as pessoas)
    A melhor teoria que eu já vi é que é a fruta das cordas, mas tem também gente que acha que é apenas uma tecnica de combate e não uma fruta, o que pode ser, já que teve a garota das tintas que era aliada do Mister 3...

No fim das contas, já deviamos sacar que DoFlamingo teria uma importancia muito grande na serie...

Porra, como fui besta...

- Ele aparece junto com Kuma(ambos queriam informações da marinha).
    - Ele mata o Belammy pessoalmente, e é mostrado isto.
    - Ele controla alguns marinheiros de nível top, vice-almirantes mais fortes, coisa de um shichibukai forte.
    - Ele apareceu no final da Guerra falando que ele ia ficar por cima.
    - Ele tinha uma casa de COMERCIO de ESCRAVOS na CARA do GOVERNO e ele optou não fazer nada.

Agora é uma merda ver que eu não parei para pensar o que ele poderia ser antes...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essas semana tem?

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    essas semana tem?
    Não senhor, só se vazar

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Não senhor, só se vazar
    Sacanagem isto viu, devia ter...

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha um aviso na penultima página que nao ia ter... pelo menos é só uma semana sem capítulo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Tinha um aviso na penultima página que nao ia ter... pelo menos é só uma semana sem capítulo
    e tu acha que eu me lembrava?

SAosKAOPkSPOAkpSOA

é uma tristeza ler naruto e não ter um one piece pra salvar depois

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    e tu acha que eu me lembrava?

SAosKAOPkSPOAkpSOA

é uma tristeza ler naruto e não ter um one piece pra salvar depois
    2...

Eu fiquei até pensando que não seria mais na terça e que eu fiquei uma semana sem ler Naruto...

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas explicações foram dadas:

- Não era habilidade do Vergo não, ele só apertou o coração do Law.
    - Law derrotou Smoker mesmo estando enfraquecido. Smoker patético.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic