Voltando
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Voltando
putz cara, volta a postar please, sempre acompanhei mas não tinha conta, pode ter certeza q tem um cara que sempre vai te acompanharmeu ed tá 100 gosto mto de ver os lugares que vc caça, abraçoo !
Meus olhos não sabem no que veem...
É uma pena você ter fechado, porque eu gostava muito deste LT, você sabe disso porque a cada atualização eu estava aqui.
Mas como ultimamente o meu tempo tem sido escasso não vi que você tinha retornado a ativa...
Bem, se for por comentários, eu faço uma propagandinha lá no meu LT - que a propósito, se puder pode dar uma passadinha lá - e as coisas se resolvem.
Espero que retorne.
Até.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Opa, gogo rushar issae, vai joga só nas ferias? D:
e ae man, adoro LT de druid!
Vou acompanhar com certeza!
Belo LT! ;D
Hail Divine Union family!
Level 138 owned
Hoje fui war golem solo, do nada chegou uma @#&%$@$!!! RP 177 e estragou tudo, tive que sair, frui brincar nos hells, quase morri kkkkkmas não tomei waste, o loot pagou a brincadeira.
em breve mais atualizações!
Já iniciei a nova quest, mas vai demorar pra ir warzone
Obrigado amigo, sempre que puder estarei atualizando, é até meio que um guia para druidas que estejam iniciando tbm ^^
Opa! Não, vou jogar normal, sem exageros, minha universidade está de greve, estou estudando para concurso, mas jogo todo dia um pouco. valeu!

Gogogo man
voltei jogar domingo, eu ja tinha uma LT, estou dando continuidade tb =D
Ai quem quiser acompanhar tb
aeeeeeee voltou, mano faz tempo q n venho aqui, mas do nd veio na cabeça seu lt, procurei no historico e vim ver, ae vi que vc volto
D
graatz 138 !
E ai galera
Fiz uma hunt nos heros, deu pra tirar um loot legalzinho, fui testar war golem solo, já consigo caçar numa boa, mas chegou uma RP 177 saf@!@#e acabou me expulsando de lá kkkkkkkk
Não tive tempo de pegar nem 1 epeezinho
Depois fui hell solo, muito legal e a hunt pagou os gastos, mas quase morri quando surgiu 3 hell de uma vez só, os 3 estavam de nitro, foi tenso matar eles
Ontem resolvi ir Hell -1 com 2 amigos só para brincar mesmo e a hunt foi proveitosa deu uma boa grana, fiquem com as imagens que tirei.
Valeu