Curtir Curtir:  0
Página 45 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 561

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!

Registro
    14-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Woll Scarf Ver Post
    LEVEL:20
    TIPO DE MUNDO: PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):63/52 e ml 4
    DÚVIDA:Onde treino distance até 70?Quero treinar on-line.
    Ml está bom?
    O ideal é você treinar com um amigo mage que sumone um monk, enquanto você atira small stones (no balanced atack). Caso não seja possível, você pode ir nos dwarfs em full def, tomando cuidado para não juntar mais que 2 te atacando.

O ML poderia estar melhor levando em conta o skill, mas não está ruim. Mas use sempre a sua mana nas hunts e treinos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Don't go that way... I'll wait for you.

Registro
    26-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424648

Eu acho que é um treino melhor para aqueles que tem skill -70... Depois disso monk.

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Murillove Ver Post
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424648

Eu acho que é um treino melhor para aqueles que tem skill -70... Depois disso monk.
    Muito obrigado '-'
    Já vi uns paladins treinarem desse jeito,mas não pensei nisso.

Registro
    02-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:20
    TIPO DE MUNDO:non-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):74/64
    DÚVIDA: queria saber um lugar para min treinar algum bixo que aguente bastante pois treino com deer elas não me aguenta muito msm com 2 ;x e alem disso n é td dia que tem elas... queria saber onde posso treina agora até skills mais altos qual sao os monstro por estagio... sou p.a!!
    Palmeiras Até a Morte

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:47
    TIPO DE MUNDO: pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):71/56
    DÚVIDA: Só um local onde eu possa dar uma treinada boa e tranquila! (Sou P.A)

Publicidade:

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 52
    TIPO DE MUNDO: Open PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 78/67
    DÚVIDA: Bom, to voltando a jogar mais uma vez (todo ano eu volto a jogar no meio do ano, já que durante as aulas da faculdade é very tenso), de premmy ativada e tudo nos conformes. Como meus amigos não me acompanharam dessa vez to meio solo style e treinando nos Mammoth/Stone Golem lá da região de Svargrond usando spear comum (small stone não funcionou bem com os golem... em full def eu quase não dou dano e em balanced eles me descem a porrada), mas como eles morrem relativamente rápido eu queria uma sugestão de onde seria mais proveitoso o treino. Meu mundo é praticamente um deserto hoje em dia (Valoria), então provavelmente não terei problemas com relação a PK e etc.

Acho que você devia aproveitar seu tempo curto e ir caçar ao invés de treinar!
    UFMG tá de greve e pelo visto não volta tão cedo, então to fazendo um pouco dos dois hahaha

Edit:

Quer chegar em qual skill?
    Tava pensando em chegar em ~80/70, pegar lvl 55 e depois treinar até 85/75 ou além, se houver tempo hábil.

Edit2:

Faltou uma pergunta, a partir de que Distance dá pra treinar Full Def em Stone Golem usando Small Stone?
    Última edição por Lord_Petrus; 16-07-2012 às 12:21.
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 20
    TIPO DE MUNDO: Open Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/49 - ML: 7
    DÚVIDA: Dei uma treinada esses dias, e to com esse skill aí. Queria saber se é melhor eu treinar agora com monk sumonado e atacando de smalls stones, ou é melhor treinar em algum bixo, como slime?
    Tentando recomeçar.

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:12
    TIPO DE MUNDO:Optional PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/49 ML 5 (quase 6)
    DÚVIDA: Eu pretendo pegar skill 70 antes do lvl 20 queria saber se estou indo pelo caminho certo , tenho dinheiro suficiente para comprar o resto de small stones , e ainda sobra uma grana para paladin armor , mais desert quest fico com uma grana no bolço oque vcs achão ?
    Última edição por Hevo; 18-07-2012 às 21:13.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Polom Ver Post
    LEVEL:47
    TIPO DE MUNDO: pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):71/56
    DÚVIDA: Só um local onde eu possa dar uma treinada boa e tranquila! (Sou P.A)
    Ja pensou em port hope? bem pro west, na parte norte do lago? Tem um canto la aonde os slimes irão com facilidade... Porém lembre-se bem disso: O melhor lugar para treinar é aonde ninguém nunca vai, portanto se alguém citar aqui é porque alguém vai pra la... Porém, la é de boa.

Citação Postado originalmente por EliteThunder Ver Post
    LEVEL: 20
    TIPO DE MUNDO: Open Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/49 - ML: 7
    DÚVIDA: Dei uma treinada esses dias, e to com esse skill aí. Queria saber se é melhor eu treinar agora com monk sumonado e atacando de smalls stones, ou é melhor treinar em algum bixo, como slime?
    Treina com slimes, pois monk ainda não vai ser hitado quase nada, a não ser que você lure algumas criaturas fracas para quebrar a def do monk... Se você for premium, fique alternando em treinar um pouco off, ninguém pertuba e pro seu skill sobe um bucado nas 12 horas.

Citação Postado originalmente por Hevo Ver Post
    LEVEL:12
    TIPO DE MUNDO:Optional PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 58/48 ML 5
    DÚVIDA: Eu pretendo pegar skill 70 antes do lvl 20 queria saber se estou indo pelo caminho certo , tenho dinheiro suficiente para comprar o resto de small stones , e ainda sobra uma grana para paladin armor , mais desert quest fico com uma grana no bolço oque vcs achão ?
    É, esta indo no caminho certo sim, na minha opnião, pois o cara acima ta level 20 ja e apenas um skill a mais que você, continue assim, invista nos seus treinos durante duas semanas que você alcançará seus objetivos.

Espero ter ajudado a todos.
    Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.

A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.
    (Karl Kraus)
    Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.
    (Suriah Denick - Giselle)

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ajudou sim ...Thank you xD

Você acha essa idéia boa de pegar skill 70 antes do lvl 20 pq tipo eu to seguindo um topic (que foi o eleito o melhor e tals) e diz isso que se pegar skill 70 antes do lvl 20 nunca mais precisará encostar num stones a não ser que chegue num determinado lvl e encontre dificuldades

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Que bicho é esse?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2011, 22:31
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic