Postado originalmente por
Polom
LEVEL:47
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):71/56
DÚVIDA: Só um local onde eu possa dar uma treinada boa e tranquila! (Sou P.A)
Ja pensou em port hope? bem pro west, na parte norte do lago? Tem um canto la aonde os slimes irão com facilidade... Porém lembre-se bem disso: O melhor lugar para treinar é aonde ninguém nunca vai, portanto se alguém citar aqui é porque alguém vai pra la... Porém, la é de boa.

EliteThunder
LEVEL: 20
TIPO DE MUNDO: Open Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/49 - ML: 7
DÚVIDA: Dei uma treinada esses dias, e to com esse skill aí. Queria saber se é melhor eu treinar agora com monk sumonado e atacando de smalls stones, ou é melhor treinar em algum bixo, como slime?
Treina com slimes, pois monk ainda não vai ser hitado quase nada, a não ser que você lure algumas criaturas fracas para quebrar a def do monk... Se você for premium, fique alternando em treinar um pouco off, ninguém pertuba e pro seu skill sobe um bucado nas 12 horas.

Hevo
LEVEL:12
TIPO DE MUNDO:Optional PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 58/48 ML 5
DÚVIDA: Eu pretendo pegar skill 70 antes do lvl 20 queria saber se estou indo pelo caminho certo , tenho dinheiro suficiente para comprar o resto de small stones , e ainda sobra uma grana para paladin armor , mais desert quest fico com uma grana no bolço oque vcs achão ?
É, esta indo no caminho certo sim, na minha opnião, pois o cara acima ta level 20 ja e apenas um skill a mais que você, continue assim, invista nos seus treinos durante duas semanas que você alcançará seus objetivos.
Espero ter ajudado a todos.