Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Tutorial High Class Lizards <> EK Hunt

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial High Class Lizards <> EK Hunt

TUTORIAL HIGH CLASS LIZARDS

Olá galera!
    Por um bom tempo eu cacei high class lizards e achei que seria bom compartilhar com vocês esse bom lugar (na minha opinião).

Pois então, vamos ao que interessa:

Recomendações

Level/skills mínimos recomendados: 90 80/80
    Level/skill recomendados: 100 85/85

Quest Necessárias:

-An Uneasy Alliance
    -The New Frontier

Noções básicas da hunt:

-Quando pegar o jeito da hunt e com um pouco de sorte o lucro é quase garantido. Podendo chegar até 30-40k/hr de lucro. A minha média de lucro foi de 10-15k de lucro por hora.
    -A exp/hr sem bônus pode variar de 120-170k/hr e com bônus pode chegar a 280k/hr com um pouco de waste.

Itens mínimos recomendados:
    *Não colocarei as armas necessárias, mas elas precisam ter atk: 47+ na minha opinião.

Zaoan helmet
    Magic Plate Armor / Dragon Scale Mail
    Zaoan legs
    Mastermind Shield
    Draken Boots
    Platinum Amulet

Itens recomendados:
    *Não colocarei as armas necessárias, mas elas precisam ter atk: 47+ na minha opinião.

Zaoan helmet
    Royal Draken Mail (armors de skill, como Fireborn Giant Armor, são boas opções também)
    Dwarven legs
    Mastermind Shield
    Soft Boots
    Platinum Amulet
    Meele skill rings

O que levar para uma hora de hunt:

350-500 Mana potions (Depende da velocidade e da exp/hr que você quiser fazer)
    50 Great Health Potions (Apenas para emergências, usará no máximo 5-10 por hunt quando pegar a prática)

Quais monstros irão enfrentar:

Lizard Dragon Priest

Possíveis Danos: Melee (0-50), Fireball (125-190), Stalagmite (poisons you), Self-Healing (200-330), Invisibility, Summons 2 Dragon Hatchlings

Loot: 0-155 gp, Dragon Priest's Wandtip (semi-rare), Lizard Leather (semi-rare), Life Ring (semi-rare), 0-2 Platinum Coin, 0-3 Small Amethyst (semi-rare), Strong Mana Potion (semi-rare), Wand of Inferno (semi-rare), Lizard Scale (semi-rare), Terra Rod (rare), Great Mana Potion (rare), Bunch of Ripe Rice (rare), Zaoan Shoes (rare), Yellow Gem (rare), Focus Cape (very rare), Zaoan Robe (very rare).

Lizard High Guard

Possíveis Danos: Melee (0-261), Life Drain Hit (60-120), Self-Healing

Loot: 0-256 gp, 0-2 Platinum Coins, Great Health Potion, High Guard Shoulderplates, Spiked Iron Ball, Strong Health Potion, Bunch of Ripe Rice (semi-rare), High Guard Flag (semi-rare), 0-4 Small Emeralds (semi-rare), Lizard Leather (rare), Lizard Scale (rare), Red Lantern (rare), Tower Shield (rare), Zaoan Legs (rare), Zaoan Shoes (rare), Zaoan Armor (very rare).

Lizard Legionnaire

Possíveis Danos: Melee (0-180), Spear (0-200)

Loot: 0-163 gp, Broken Halberd, Bunch of Ripe Rice (semi-rare), Strong Health Potion (semi-rare), Drakinata (rare), Legionnaire Flags (rare), Lizard Leather (rare), Lizard Scale (rare), 0-2 Small Diamonds (rare), Zaoan Halberd (semi-rare), Red Lantern (very rare), Zaoan Armor (very rare), Zaoan Shoes (very rare), Lizard Trophy (very rare).

Quais skills usar na hunt:

Exura ico: O tempo todo.
    Utura Gran: O tempo todo.
    Utori kor: Apenas nos Lizards Dragon Priests, para quando eles ficarem invisíveis. Dica: use esse spell em todos os Priests.
    Exori: Caso queira aumentar a exp/hr e quando tiver muitos monstros juntos.
    Exori min: Mesmo caso do exori. Dica: use quando tiver 2 Lizard Highguard juntos, para receber menos hits e aumentar a exp/hr.
    Exori gran: Mesmo caso do exori e quando quiser matar os Priests rapidamente.
    Exori hur: Mesmo caso do exori e para matar os Priests rapidamente.
    Exori ico: Mesmo caso do exori hur.

Como chegar ao local da hunt:

Fonte: tibiawiki.com.br

Local da hunt:
    *Imagens retiradas do Tibia ML Maps.

-2

-3

-2 prédio

-1 prédio

+1 prédio

+2 prédio

+3 prédio

+4 prédio

Dicas para a hunt:

-Sempre evite lurar os lizards para locais que ainda não foram limpos.
    -Sempre procure evitar ficar correndo atrás dos legionnaires e priests. Procure sempre lugares que vc consiga prendê-los contra a parede.
    -SEMPRE use utori kor nos priests.
    -Não se esqueça de pedir task para o Grizzly Adams. Dica: Faça essa task assim que completar 70 pontos de task, assim você poderá escolher matar outro boss (acesso ao boss dos lizard é extremamente perigoso), minha sugestão é a Old Widow.
    <em aberto, caso eu lembre de mais algo>

Considerações finais:

Bom, acho que é isso galera.
    Caso vcs queiram ter uma idéia dos loots que caem, passem no meu Life Thread. Nas primeiras 3-4 páginas tem várias hunts feitas nesse local, se não me engano foram 14 ou 15 hunts lá.
    Estou totalmente aberto a sugestões e críticas.
    Espero que tenham gostado.
    Até mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Friptix; 18-07-2012 às 00:41.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    23-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou show de bola!

LT muito recomendado para se acompanhar.
    Última edição por ouNiez; 18-07-2012 às 09:15.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

30k/h 40k/h de lucro é meio exagerado em amigão..

Na minha melhor hunt que foi uma cagada total tirei no máximo 3 zaoan legs...

Não tome como base as suas melhores hunts , porque não vejo todo dia alguém falar que dropa 30k/h lá não

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    30k/h 40k/h de lucro é meio exagerado em amigão..

Na minha melhor hunt que foi uma cagada total tirei no máximo 3 zaoan legs...

Não tome como base as suas melhores hunts , porque não vejo todo dia alguém falar que dropa 30k/h lá não
    Pois então, acho que vc não leu direito:

-Quando pegar o jeito da hunt e com um pouco de sorte o lucro é quase garantido. Podendo chegar até 30-40k/hr de lucro. A minha média de lucro foi de 10-15k de lucro por hora.
    Se não me engano, em 15 hunts que fiz, duas eu consegui tirar 30k+ lucro. Todos meus loots estão no meu LT.
    Última edição por Friptix; 17-07-2012 às 23:00.

Visite meu Life Thread!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial, acho que vou umas hunts la com meu EK, mas 30~40k de lucro o.O?

Publicidade:

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Bom tutorial, acho que vou umas hunts la com meu EK, mas 30~40k de lucro o.O?
    Na verdade ele quis dizer que pode chegar à 30k de lucro (claro que com muita sorte) mas que a media dele é 10k~15k.

~Tutorial

Parabéns tutorial bem completo, acho que não ta faltando nada aí.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
    Pois então, acho que vc não leu direito:

Se não me engano, em 15 hunts que fiz, duas eu consegui tirar 30k+ lucro. Todos meus loots estão no meu LT.
    Então você não pode tomar como base que o lucro "na sorte" pode ser de 30k/40h né mano.. isso foi em uma de suas hunts e não baseado na quantidade de horas caçadas , se quiser passa lá no meu LT e veja também 1 semana de loot de lizard , sei do que estou falando amigão .

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Então você não pode tomar como base que o lucro "na sorte" pode ser de 30k/40h né mano.. isso foi em uma de suas hunts e não baseado na quantidade de horas caçadas , se quiser passa lá no meu LT e veja também 1 semana de loot de lizard , sei do que estou falando amigão .
    Ok, vou tentar denovo:

Agora com mais clareza:

Agora a explicação:

Em estatística a média é o valor que aponta para onde mais se concentram os dados de uma distribuição. Pode ser considerada o ponto de equilíbrio das frequências, num histograma. Fonte: wikipedia
    OU SEJA:

30-40k de lucro é com sorte.
    Isso é realmente difícil de vc entender?
    O normal não é 30k de lucro. O normal é 10-15k de lucro por hora.

Visite meu Life Thread!

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente tutorial, meus parabéns. E pros espertinhos que não sabem interpretar um texto, ele disse que o lucro pode chegar a 30k-40k COM SORTE, mas a MÉDIA É GERALMENTE entre 10k-15k, tão difícil de entender isso?
    Última edição por Druid of Nature; 18-07-2012 às 00:10.

Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente tutorial, bem elaborado e explicado.
    Obrigado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. L.T. <> Monlike Prophet <> EK <> Celesta
    Por Friptix no fórum Life Threads
    Respostas: 87
    Último Post: 23-02-2015, 23:12
  2. Coletânea: Os melhores Artigos e Tutoriais.
    Por Diferentaum no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 07-01-2014, 04:04
  3. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  4. Hunt Lizards - 1000 Onyx Arrows
    Por Dominique Star no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 13
    Último Post: 20-06-2012, 14:30
  5. (?) Del'Toro e Maceió (?)