Página 157 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 571071471551561571581591672072576571157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.561 a 1.570 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Comprei Cassiopeia, pqp, é muito dificil jogar com ela.. D: Ou não sei se é porque me dou melhor com champion AD.. u.u
    O melhor score que fiz foi 10/12 se não me engano.. kkkkkk Ela é muito papel, nuss.. Tava rushando Rabadon, mas acho que vou pra Rilay primeiro, depois pra aquela staff roxa que esqueci o nome e depois Rabadon..
    Pra mim, Cassiopeia e Lee Sin são os mais difíceis na minha opinião, e tenho ambos.

O que você tem que fazer é, upar o Q primeiro, a ordem é mais ou menos essa: Q > E > Q > W, a partir daí, só upa o Q e o R e depois passa pro E quando não dar mais no Q.

Até você pegar uns itens decente, tipo o cajadinho amerelo de 860 que esqueci o nome. Usar o E no inimigo é loucura. Porque aquilo não vai bater nada.

Então, até pegar uns 3 níveis no E, só dê harrass no Q. Provavelmente você sabe que se o inimigo tiver com veneno e você usar o E, o cooldown do E fica 0.5s. Mas como eu disse não use isso até ter uns 2,3 níveis no E e um item decente.

O ult é bastante difícil de acertar, mas se você tiver runas, e o cara tiver com vida full e você tiver ignite/exaust, da pra matar o inimigo com a vida full, ainda mais se stunar. Mas só com bastante prática.

Eu vário bastante a build dela, tento adptar conforme o time. As vezes uso Rod of Ages, outra Rylai's, outra Will of Ancients, a build dela nunca é fixa.

Qaulquer dia desses agente joga junto e tento te mostrar +- na prática.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galio, Graves, Mordekaiser, Dr. Mundo, Brand, Soraka, Singed, Wukong, Ezreal, Kassadin.

Uma das melhores free weeks, pena que o Wukong vai estar denovo ¬¬

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Galio, Graves, Mordekaiser, Dr. Mundo, Brand, Soraka, Singed, Wukong, Ezreal, Kassadin.

Uma das melhores free weeks, pena que o Wukong vai estar denovo ¬¬
    EZREAL FREE WEEK, YOLO YOLO YOLO YOLO YOLO

O resto eu tenho qse td :|

VOU JOGAR DE EZREAL ATÉ EU ENXER O RABO MT BOM MT BOM

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Pra mim, Cassiopeia e Lee Sin são os mais difíceis na minha opinião, e tenho ambos.

O que você tem que fazer é, upar o Q primeiro, a ordem é mais ou menos essa: Q > E > Q > W, a partir daí, só upa o Q e o R e depois passa pro E quando não dar mais no Q.

Até você pegar uns itens decente, tipo o cajadinho amerelo de 860 que esqueci o nome. Usar o E no inimigo é loucura. Porque aquilo não vai bater nada.

Então, até pegar uns 3 níveis no E, só dê harrass no Q. Provavelmente você sabe que se o inimigo tiver com veneno e você usar o E, o cooldown do E fica 0.5s. Mas como eu disse não use isso até ter uns 2,3 níveis no E e um item decente.

O ult é bastante difícil de acertar, mas se você tiver runas, e o cara tiver com vida full e você tiver ignite/exaust, da pra matar o inimigo com a vida full, ainda mais se stunar. Mas só com bastante prática.

Eu vário bastante a build dela, tento adptar conforme o time. As vezes uso Rod of Ages, outra Rylai's, outra Will of Ancients, a build dela nunca é fixa.

Qaulquer dia desses agente joga junto e tento te mostrar +- na prática.
    Também tenho Lee Sin, mas jogo muito bem com ele.
    Basicamente essa é a maneira que eu jogo, porém, eu não upo nenhuma vez o W, upo ele só do lv 12~18. Essa noite vou tentar rushar primeiro algum item que dê HP, to pensando Rod of Ages que dá mais HP. E to pensando em colocar aquele item da caveirinha que esqueci o nome, que dá um dano bruto no oponente, se não me engano o dano dela é % de HP, mas já que o Cooldown do E é tão pequeno, não sei se vale a pena.
    E aquele ult é lindo, nossa, e já errei várias vezes. kkkk

@free week

Gostei da Free Week, mas o único que vou jogar mesmo vai ser o Ezreal.. Os outros eu tenho a maioria ou não gosto.
    Adoro o Galio também, mas já injuei de jogar com ele nas Free Weeks.
    Última edição por BlackHeartH; 16-07-2012 às 17:11.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Também tenho Lee Sin, mas jogo muito bem com ele.
    Basicamente essa é a maneira que eu jogo, porém, eu não upo nenhuma vez o W, upo ele só do lv 12~18. Essa noite vou tentar rushar primeiro algum item que dê HP, to pensando Rod of Ages que dá mais HP. E to pensando em colocar aquele item da caveirinha que esqueci o nome, que dá um dano bruto no oponente, se não me engano o dano dela é % de HP, mas já que o Cooldown do E é tão pequeno, não sei se vale a pena.
    E aquele ult é lindo, nossa, e já errei várias vezes. kkkk

@free week

Gostei da Free Week, mas o único que vou jogar mesmo vai ser o Ezreal.. Os outros eu tenho a maioria ou não gosto.
    Adoro o Galio também, mas já injuei de jogar com ele nas Free Weeks.
    Recomendo fazer aquele livro que da Spell Vamp de 20% pra você e seus aliados perto e 50 de ability power. Eu peguei a manha de jogar com ela já faz tempo e ela é muito boa mesmo, o harass é infernal e eu sempre fico enxendo o saco do inimigo jogando o Q. Sempre que eu uso a ult eu combo com o W, ai jogo a ult o Q mais o E e jogo ignite, praticamente sempre o cara morre.

Na free week vou jogar de Graves, sério, muito divertido ;p

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então né, depois de muitos jogos, dei um quadra kill (MEU PENTA Ñ SAI NUNCA!!) de Cassiopeia.. O esquema realmente é fazer HP primeiro que dano.. um jogo fiz 4/2/9 e o outro 8/4/13.. Ta melhorando.. xD Score positivo pelo menos...

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O W é pra upar no lv4, porque ele no meio de uma TF é perfeito, todo mundo com veneno, vish...

Deathfre não compensa, ela ficaria mais papel ainda, e a função dela não é essa.

Tá ficando triste jogar esse jogo. Cada nego ruim, sem inteligência jogando isso, meu Deus. Bom o tempo que poucos sabiam o que era League of Legends.
    Última edição por Milky; 17-07-2012 às 00:31.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamo marca um game ai com a galera daqui do forum, ai marca dia e hora e monta os times 5x5. organiza ae milky ?

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IagOww Ver Post
    vamo marca um game ai com a galera daqui do forum, ai marca dia e hora e monta os times 5x5. organiza ae milky ?
    Bora.

Testei o Wukong hoje. Fazia tempo que eu queria testar e a free week veio bem a calhar.

Minha reação:

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até jogaria com o pessoal do fórum, mas eu seria xingado. Ainda tô em fase de aprendizado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem