Curtir Curtir:  0
Página 70 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ksalo Ver Post
    Linux Ubuntu 12.04 ; Google Chrome.
    Bom, ele estava funcionando antes...teve uma atualizaçao do google chrome e aconteceu isso.
    Você consegue reverter essa atualização? Por que infelizmente o Linux ainda não é suportado oficialmente pelo Flash Client beta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    1- Às vezes acontece comigo, ao mudar de andar bem rápido, os maps não carregam e parece que você está explorando o lugar pela primeira vez. Normalmente bastam alguns segundos até que o map carregue normalmente mas lembro que uma vez, há um bom tempo atrás, meu map chegou a demorar cerca de 1 minuto para carregar. Achei muito estranho, no entanto, foi só essa vez que aconteceu.

Não sei se esse é o seu caso, caso seu map não tenha recarregado mesmo depois de esperar um tempinho, reporte o bug no site oficial.

2- E o num lock? Tentou já ativá-lo/desativá-lo?
    1 - Passaram mais de 5 Minutos e o mapa não carrego, o restante do mapa estava normal, além disso tambem percebi que era so na cidade de Ank, do lado de fora estava mostrando as partes que eu tinha andado, como uma praia que tem do lado de k>>>

2 - Mesmo com num lock ativado ou desativado ainda não consigu usar o teclado, ele ainda continua andando.

Registro
    21-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como eu faso pra em vez de puxa por exemplo os gold tudo, eu te q da ok pra ir pra bag igual no client c++?

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por inuzuka Ver Post
    como eu faso pra em vez de puxa por exemplo os gold tudo, eu te q da ok pra ir pra bag igual no client c++?
    Só afundar o ctrl.

De ontem pra hoje o flashy comecou a dar uns problemas aqui (agora estou no windows)...ontem tava tudo funcionando normal e hoje quando eu aperto algumas hotkeys como F5 e F6 aparece aquela tela "click to ativate" como se eu tivesse minimizado e nao usa as hotkeys...
    Estou usando Internet explorer 9.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de deixar bem claro que pesquisei e antes de fazer essa pergunta e não encontrei nada.

Devo ter que formatar o meu pc, gostaria de saber qual pasta e/ou arquivo(os) devo salvar para manter as configurações do meu tibiaflash (Hotkeys, mapa, configurações de controles, etc...)?

Eu uso o Mozilla Firefox para poder jogar no flash.

Grato.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draggy Hunter Ver Post
    Gostaria de deixar bem claro que pesquisei e antes de fazer essa pergunta e não encontrei nada.

Devo ter que formatar o meu pc, gostaria de saber qual pasta e/ou arquivo(os) devo salvar para manter as configurações do meu tibiaflash (Hotkeys, mapa, configurações de controles, etc...)?

Eu uso o Mozilla Firefox para poder jogar no flash.

Grato.
    Utilize as ferramentas de exportação de configuração e maps.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SurFxD Ver Post
    1 - Passaram mais de 5 Minutos e o mapa não carrego, o restante do mapa estava normal, além disso tambem percebi que era so na cidade de Ank, do lado de fora estava mostrando as partes que eu tinha andado, como uma praia que tem do lado de k>>>

2 - Mesmo com num lock ativado ou desativado ainda não consigu usar o teclado, ele ainda continua andando.
    Alguem ajuda?

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Utilize as ferramentas de exportação de configuração e maps.
    No tibia flash só tem opção de exportar opções e minimapa.
    Exportando as opções também exporta as hotkeys?

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho, tenho quase certeza que não.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SurFxD Ver Post

1 - pode ter corrompido o mapa (já aconteceu comigo 1x). Por isso, sempre mantenha um backup de seus mapas e atualize o backup de tempos em tempos...

2 - Se você estava tentando digitar números com o teclado numérico, pode esquecer...

No tibia flash só tem opção de exportar opções e minimapa.
    Sim. Ao exportar as opções, tudo o que está configurado é exportado (hotkeys, action bars, etc.)

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem