Curtir Curtir:  0
Página 69 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá gente, estou aqui de novo com "problemas" no tibia flash:

1- Estava logando normalmente e quando acabo de aparecer no dp de Ank (andar 0), me deparo que meu mapa tinha sumido, porém, quando fui nos demais andares, nada tinha acontecido, loguei em outros chars e todos as cidades estava normal, como o mapa que eu tinha aberto, so o andar 0 de ank que estava todo apagado. O que devo fazer para ele votlar ao normal, além de sair andando tudo de novo?

2- Ainda estou com o problema do teclado numerico lateral, ao utilizar o chat, quando clico em qualquer numero nesse teclado, ao invez de ele aparecer no chat, meu char é que se move, não configurei nada no chat on, apenas no chat off, logo o chat on esta como default. O que devo fazer para utilizar o teclado laretal no chat?

Vlw, aguardando respostas o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria de saber onde fica o "símbolo" do battle, que serve para dizer se você pode deslogar do personagem no Flash Client.
    Obrigado.

Registro
    29-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Olá.
    Duas coisas, primeiramente, gostaria de saber se o flash ja está seguro, se posso upar tranquilo sem me preocupar com bugs, que possam causar a morte do meu char....

Outra coisa. Como se separa itens no flash?
    exp: tenho 30 spears no DP, mas quero pegar apenas 10. comofaz?

Abraço

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angry Ver Post
    Olá.
    Duas coisas, primeiramente, gostaria de saber se o flash ja está seguro, se posso upar tranquilo sem me preocupar com bugs, que possam causar a morte do meu char....

Outra coisa. Como se separa itens no flash?
    exp: tenho 30 spears no DP, mas quero pegar apenas 10. comofaz?

Abraço
    O cliente Flash ainda está na versão beta, ou seja, não dá pra garantir que você terá uma experiência livre de erros.

Para separar os itens, basta você segurar o ctrl e arrastá-los.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SurFxD Ver Post
    Olá gente, estou aqui de novo com "problemas" no tibia flash:

1- Estava logando normalmente e quando acabo de aparecer no dp de Ank (andar 0), me deparo que meu mapa tinha sumido, porém, quando fui nos demais andares, nada tinha acontecido, loguei em outros chars e todos as cidades estava normal, como o mapa que eu tinha aberto, so o andar 0 de ank que estava todo apagado. O que devo fazer para ele votlar ao normal, além de sair andando tudo de novo?

2- Ainda estou com o problema do teclado numerico lateral, ao utilizar o chat, quando clico em qualquer numero nesse teclado, ao invez de ele aparecer no chat, meu char é que se move, não configurei nada no chat on, apenas no chat off, logo o chat on esta como default. O que devo fazer para utilizar o teclado laretal no chat?

Vlw, aguardando respostas o/
    1- Às vezes acontece comigo, ao mudar de andar bem rápido, os maps não carregam e parece que você está explorando o lugar pela primeira vez. Normalmente bastam alguns segundos até que o map carregue normalmente mas lembro que uma vez, há um bom tempo atrás, meu map chegou a demorar cerca de 1 minuto para carregar. Achei muito estranho, no entanto, foi só essa vez que aconteceu.

Não sei se esse é o seu caso, caso seu map não tenha recarregado mesmo depois de esperar um tempinho, reporte o bug no site oficial.

2- E o num lock? Tentou já ativá-lo/desativá-lo?
    Citação Postado originalmente por SrRyukOficial Ver Post
    Eu gostaria de saber onde fica o "símbolo" do battle, que serve para dizer se você pode deslogar do personagem no Flash Client.
    Obrigado.
    Quando sua battle está ativada (ou seja, você não pode deslogar), aparece este símbolo entre as barras de hp e mana:

Para poder deslogar com segurança, você terá de esperar este símbolo desaparecer ou entrar em uma área protection zone.

Publicidade:

Última edição por Godofredo; 07-07-2012 às 17:24.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera.
    Estou usando o flash e está muito bom.
    Fui jogar o cliente normal ontem e nem consegui kkkkkkkkkkk

Nada de ambient light??
    vlw!!
    Aproveite a vida enquanto pode, beije mucho...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fraiker Ver Post
    Galera.
    Estou usando o flash e está muito bom.
    Fui jogar o cliente normal ontem e nem consegui kkkkkkkkkkk

Nada de ambient light??
    vlw!!
    Por enquanto nada... Provavelmente virá algum upgrade no Autumn Patch 2012...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui no flashy client estava funcionando normalmente...dai teve uma atualizaçao no navegador e quando eu fui jogar, quando eu aperto com botao direito do mouse em qualquer parte da tela, aparece opçoes do flash ao inves do jogo (Settings...Global Settings...About Adobe....). Como resolvo isso?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ksalo Ver Post
    Aqui no flashy client estava funcionando normalmente...dai teve uma atualizaçao no navegador e quando eu fui jogar, quando eu aperto com botao direito do mouse em qualquer parte da tela, aparece opçoes do flash ao inves do jogo (Settings...Global Settings...About Adobe....). Como resolvo isso?
    Precisamos de mais informações. Sistema operacional, navegador usado, etc.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Precisamos de mais informações. Sistema operacional, navegador usado, etc.
    Linux Ubuntu 12.04 ; Google Chrome.
    Bom, ele estava funcionando antes...teve uma atualizaçao do google chrome e aconteceu isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem