Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
1 - Passaram mais de 5 Minutos e o mapa não carrego, o restante do mapa estava normal, além disso tambem percebi que era so na cidade de Ank, do lado de fora estava mostrando as partes que eu tinha andado, como uma praia que tem do lado de k>>>
2 - Mesmo com num lock ativado ou desativado ainda não consigu usar o teclado, ele ainda continua andando.
como eu faso pra em vez de puxa por exemplo os gold tudo, eu te q da ok pra ir pra bag igual no client c++?

Só afundar o ctrl.
De ontem pra hoje o flashy comecou a dar uns problemas aqui (agora estou no windows)...ontem tava tudo funcionando normal e hoje quando eu aperto algumas hotkeys como F5 e F6 aparece aquela tela "click to ativate" como se eu tivesse minimizado e nao usa as hotkeys...
Estou usando Internet explorer 9.
Gostaria de deixar bem claro que pesquisei e antes de fazer essa pergunta e não encontrei nada.
Devo ter que formatar o meu pc, gostaria de saber qual pasta e/ou arquivo(os) devo salvar para manter as configurações do meu tibiaflash (Hotkeys, mapa, configurações de controles, etc...)?
Eu uso o Mozilla Firefox para poder jogar no flash.
Grato.
1 - pode ter corrompido o mapa (já aconteceu comigo 1x). Por isso, sempre mantenha um backup de seus mapas e atualize o backup de tempos em tempos...
2 - Se você estava tentando digitar números com o teclado numérico, pode esquecer...
Sim. Ao exportar as opções, tudo o que está configurado é exportado (hotkeys, action bars, etc.)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?