Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Um pedido aos Rookers ativos

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    eu ligo o cast para upar meu rooker, e os caras vem e ficam falando besteira, dizendo que eu sou imbecil, que to perdendo tempo em rook, não me motiva upar, não me motiva ligar cast, não me motiva ver gente suja que não sabe respeitar os outros.

É isso.
    Esse sempre foi o meu receio quanto a ligar Cast para caçar na minha rooker. Se em fóruns já é difícil lidar com a falta de educação de quem não tem mais o que fazer além de encher a paciência de quem está jogando de boa, imagina no Cast, onde os comentários são tem tempo real e instantâneos.

Lembro-me que há um bom tempo eu entrava em Balera e começa a oferecer serviço de quest (Mino Hell ftw), oferecia busca de itens por preço reduzido ou ajudava o pessoal a upar e naquela época fiz bons amigos... Hoje em dia eu mal entro e já começa spam de "itens plx", isso é um porre... É uma falta de motivação imensa até de logar, sério.

Mas é uma idéia a ser discutida! (:

- Chazys

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho ligado o Cast e tem sido de boa. O pessoa entra, conversa.. Pede pra ver o rares.. Tenho meus 15 minutos de fama *-*

De vez em quando aparece um pra zuar.. Nem perco meu tempo, dou ban no IP* e pronto.

Quem quiser me ver é só procurar por Lord Mestre de Tenebra no TibiaCast ou pesquisar a descrição "rook".

*Comando para banir do Cast: /ban <nick>. Onde <nick> é o nome do infeliz.
    Outros comandos: /help

* * *

Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 04-06-2012 às 12:52.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje uso linux, mas mesmo que estivesse no Windows não usaria o Cast, pois quando usei vinham os invejosos para atrapalhar minha hunt. Além disso, desconfio de programas relacionados ao Tibia.

[ ]'s

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente sou o unico rooker que uso o tibiacast regurlamente para tentar promover mais a ilha.
    Sim sofro algum preconceito no cast,porém percebo que muita gente apoia e até percebe que rookgaard não é tão ruim assim,mas também acontece isso por que não utilizo de programas ilegais onde eu ganho apoio dos players por jogar honestamente.

Gostaria que mais rookers começarem a usar o cast para promover a ilhota.

Quem quizer me assistir Eduardo The Lord,e querer trocar uma ideia sempre que estou on ligo o cast.Só quando to na maior da preguiça até pra conversar mas é raro.
    Todos os rookers,e gente que gosta de rook nao deixem de visitar.
    http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=16

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha gostei da iniciativa mas adimito que nunca usei o tibiacast nao sei o que é requerido mas quando vi que precisa instalar o programa fiquei paranoico com o medo de roubar minha senha. voces garantem que é 100% seguro?
    se for eu so usaria se foce free nao quero gastar dim dim com isso...
    se puderem me esplicar direitinho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Musaranho; 15-07-2012 às 10:50.

Registro
    15-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aquiles Victor Ver Post
    olha gostei da iniciativa mas adimito que nunca usei o tibiacast nao sei o que é requerido mas quando vi que precisa instalar o programa fiquei paranoico com o medo de roubar minha senha. voces garantem que é 100% seguro?
    se for eu so usaria se foce free nao quero gastar dim dim com isso...
    se puderem me esplicar direitinho
    Então, não se trata de programa ''licenciado'' pela CipSoft, no entanto, vários sites "licenciados" pela Cip liberar postagem que possam incluir isso, é como se fosse um Tibicam só que dá para assistir ao vivo.

Sobre ele ser seguro, para você ter ideia, o boacompra.com vende uma "premmy" para o programa.

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zebrinho Matador Ver Post
    Então, não se trata de programa ''licenciado'' pela CipSoft, no entanto, vários sites "licenciados" pela Cip liberar postagem que possam incluir isso, é como se fosse um Tibicam só que dá para assistir ao vivo.

Sobre ele ser seguro, para você ter ideia, o boacompra.com vende uma "premmy" para o programa.
    ok entao sendo free posso gravar videos assistir videos e etc (saudades do tibicam nem me fala)?

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aewwpessoal eu sou io Ajundante rook e estou voltando a joga em trimera ....

Tópicos Similares

1. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms