Curtir Curtir:  0
Página 96 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    28-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jefferson Gouveia Ver Post
    Até onde eu sei a unica forma de alguem 130+ matar os bosses mais fracos e usando os boss point que ganham em suas tasks, acredito que você tenha interpretado errado.
    mais entao, eu li isso no wiki "No level 130+, você pode matar qualquer boss de ranks inferiores sem usar boss points, desde que tenha feito pelo menos uma tarefa desse level;" ... p isso a duvida =x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "No Bom Combate, atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo."

M.E.T.M.P.F.P.D.Q.P.M.T.G
    Movimento Eu Torço Mais Pro Flamengo Perder Do Que Pro Meu Time Ganha.

Registro
    19-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde galera, nao sei se estou no lugar certo mas tudo bem , sou lv 72 e ja tenhu 46 pontos de task, infelizmente se continuar fazendo task n vou ganhar nenhum ponto pq ja tenhu bastante pelo meu lv , minha duvida é , eu posso fazendo task e nao mata o boss e guarda para matar boss de task lv 80+ ?

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por celo0410 Ver Post
    Boa tarde galera, nao sei se estou no lugar certo mas tudo bem , sou lv 72 e ja tenhu 46 pontos de task, infelizmente se continuar fazendo task n vou ganhar nenhum ponto pq ja tenhu bastante pelo meu lv , minha duvida é , eu posso fazendo task e nao mata o boss e guarda para matar boss de task lv 80+ ?
    Sim, o limite é de 3 vezes cada task, após atingir o ponto limite do level você ganha apenas experiencia e boss point, 1 por task que poderá ser usado quando você quiser para mata qualquer boss do seu nivel ou a baixo.

Registro
    13-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Oi pessoas. Eu gostaria de saber como conseguir boss points, pois eu fiz a task de gs no meu paladin, mas não consegui boss points. Por que eu não os consegui?

Também gostaria de saber onde existe um respawn bom para eu poder fazer a task de Mutated Bats... Alguém ai sabe?
    Última edição por Luddysabe; 11-07-2012 às 21:35.

Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luddysabe Ver Post
    Oi pessoas. Eu gostaria de saber como conseguir boss points, pois eu fiz a task de gs no meu paladin, mas não consegui boss points. Por que eu não os consegui?

Também gostaria de saber onde existe um respawn bom para eu poder fazer a task de Mutated Bats... Alguém ai sabe?
    matando monstros que ja possuem boss voce nao ganha boss points, na task das gs o boss eh a old widow, e fica la em POH, e ela q eh o boss da task =D

Publicidade:

"No Bom Combate, atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo."

M.E.T.M.P.F.P.D.Q.P.M.T.G
    Movimento Eu Torço Mais Pro Flamengo Perder Do Que Pro Meu Time Ganha.

Registro
    26-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sei quantas taks points eu tenho? Porque eu ja fiz 3 vezes a task da tarantula, mas tave uma vez que depois de ter matado o hide eu esqueci de ir la reportar ao adams, dai nao sei se ganhei os tasks points! vllw

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Razen Ver Post
    Como sei quantas taks points eu tenho? Porque eu ja fiz 3 vezes a task da tarantula, mas tave uma vez que depois de ter matado o hide eu esqueci de ir la reportar ao adams, dai nao sei se ganhei os tasks points! vllw
    No quest log onde mostra seu rank e numero de pontos logo após fala seu boss point.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como chega no the bloodtusk?
    No Pain No Gain

Registro
    13-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi pessoas. Alguém pode responder onde existe um respawn bom de ancient scarabs para eu fazer a task?

Eu conheço os que ficam de baixo das larva caves, mas qual dos respawns é o melhor?

Outra dúvida: se eu fizer task q não tem boss, eu ganho boss point e se eu fizer task q tem boss eu não ganho, é isso né?

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luddysabe Ver Post
    Oi pessoas. Alguém pode responder onde existe um respawn bom de ancient scarabs para eu fazer a task?

Eu conheço os que ficam de baixo das larva caves, mas qual dos respawns é o melhor?

Outra dúvida: se eu fizer task q não tem boss, eu ganho boss point e se eu fizer task q tem boss eu não ganho, é isso né?
    Então a maior cave é a que fica o boss (a primeira segundo direto para o norte, proxima do 1° d-lair).

Sobre a duvida é o seguinte vc pode faze cada task 3 vezes e cada fase tem um limite de pontos, a partir do momento que vc ultrapaço esse limite toda task vc ganha boss point, podendo ser usada no boss que vc quiser, mas se vc não tiver alcançado esse limite tasks sem boss, não lhe darão nada alem do exp.

Recomendo fazer primeiro as tasks com boss, depois faz as sem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem