Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Ginete Garibaldo; 13-07-2012 às 01:17. Razão: atualização
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: DC, Shadownthorn (Sem os Elfs de Fire), Dwarven Mines e Mounsternum (Undeads ou Cycs).
QUERO SER AVALIADO: Skills e Equips bons, apenas trocaria a Golden Legs por uma Zaoan, no mais um bom char.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Se for melhorar o set e sempre bom colocar a bless para evitar possíveis dores de cabeça, creio que seria bom você comprar uma DSM e um MMS e colocar uma bless.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Acho que você aguenta Cyc em Mistrock, outra opção seria os Elfs + Minotaurs em Yalahar.
QUERO SER AVALIADO: Skills ruins (tente pegar ao menos 75/75) e Equips normais.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Rotworms, Larvae + Scarab, Crocodile Task ou Minotaur task.
QUERO SER AVALIADO: Skill e set ruins, eu treinaria até 70/70 e começaria fazer tasks de Tarantula, com a grana da task tu melhora o set.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dwarf Soldier com Lootbag da uma boa grana, caso não goste tem Shadownthorn (sem fire) ou mesmo a task de Minotaurs.
QUERO SER AVALIADO: Skill razoável e set ruim, tente treinar até 75/75 ja que está free, e fazendo lootbag nos Dwarfs Soldier tu vai conseguir melhorar esse set.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Se não tiver feito tasks, faça, elas rendem uma boa grana (Tarantula principalmente), caso não queira da pra ir nos Elfs + Minotaurs em Yalahar e talvez arriscar Cyc em Mistrock.
QUERO SER AVALIADO: Skills razoáveis e set bom, tente treinar até 75/75 que ai você vai conseguir upar mais facil.
NOME DO PERSONAGEM: Elen Palka
NÍVEL (LEVEL): 31
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/54
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Golden Armor, Knight Legs, Tower Shield e Wyvern Fang
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Sem runa, 100 mana fluids, sem dinheiro.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Noite (20:00 - 01:00)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills que eu deveria ter para o Lv. 30 e 40.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tanto para profit quanto para XP.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Última edição por Verlon Yore; 13-07-2012 às 23:08.
NOME DO PERSONAGEM: --
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/58
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Golden Armor, Platinum Amulet, Bright Sword, Demon Shield, Knight Legs, BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k, 50hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: All day!
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, eu ja fiz as tasks de tarantula e crocodile! E agora to meio perdido sem saber oque caçar ou se vale a pena fazer mais tasks
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim

NOME DO PERSONAGEM: Diovani on Lucera
NÍVEL : 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD:52/46
EQUIPAMENTOS: pset crimson sword
PROVISÕES: 30k
TIPO DE CONTA : p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o tanto que for preciso
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber onde caçar pra fazerz pelomenus uns 15k 20k/h sem bonus e sem tomar preju se possivel + de 1 opçao agradeço
Olha amigo suas skills ainda estão fracas, portanto é dificil uma opção de up boa, eu aconselho pegar skills 60 ~65, nessas skills or ecomendavel que você pode tentar são scarabs, larvas, ou minotauros, você também pode tentar cyclops de leve, por ter um set um pouco fraco, eu aconselho você comprar kina set com dragon shields.
Seus skills estão meio fracos, recomendo pegar 70/70 ou mais, com esses 250k você pode comprar um crusader helmet ou zaoan helmet, e também uma zaoan legs, o resto está bom. Claro que vale a pena fazer task, porém se você não quiser pode ir upar em cyclopolis, ou mistrok de leve, fazendo uma boa grana, você também pode ir em elfs e minos de yalahar.
Sem dinheiro é tenso não? Para level 30 é recomendável skill 70, e para 40 skill 75, ou mais, eu recomendo que você já tente pegar 75 direto, para não ter que parar para treinar denovo. Para caçar por grana e xp você pode ir cyclops, dão uma ótima xp e grana, você também pode ir foreign quartem em yalahar (humanos, elfos, minotauros, orcs, etc, só cuidado com os beserks!!
NOME DO PERSONAGEM:sir guiilherme
NÍVEL (LEVEL):27
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/60
EQUIPAMENTOS: CRUSADER HELMET,DSM,BOH,DEMON SHIELD,ZAOAN LEGS E PLATINUM AMULET.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):52K NO BANCO
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: BASTANTE
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
neste momento estou elfs yalahar dropando muitos holy orchids,woces mais tá ficando enjoativo eu queria outro lugar bom de lots e exp média
Última edição por guilhermez2; 14-07-2012 às 15:55.
NOME DO PERSONAGEM: Insane Kina
NÍVEL (LEVEL): 22
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/63 (HAIL TREINO OFFLINE)
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Crown Armor, Zaoan Legs, BOH/Soft, Crimsom Sword, MMS, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Se eu treinar 12h offline todos os dias, meus skills ficarão legais?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero fazer um meio termo entre experiencia e lucro!
Duvida SObre vocação:
Skill ta baixo da uma treinada tenta pegar uns 70/70.
Dúvida Sobre O que Caçar:
Ja fez task, se não fez é uma boa opção tente ir nas tarantulas da bom exp e boa grana.
Avaliação:
Skills estão baixos para vc poder upar melhor treine até 70/70 ou se tiver paciencia treina ate 75/75, set ta bom se quiser troca o Crusader por um Zoan Helmet.Não se esqueça sempre de estar com Bless
Duvida SObre Vocaqção:NOME DO PERSONAGEM: Insane Kina
NÍVEL (LEVEL): 22
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/63 (HAIL TREINO OFFLINE)
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Crown Armor, Zaoan Legs, BOH/Soft, Crimsom Sword, MMS, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Se eu treinar 12h offline todos os dias, meus skills ficarão legais?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero fazer um meio termo entre experiencia e lucro!
Só vejo um problema no treino off line é pq teu skill de melee vai ficar bem diferente do shield isso pode te atrapalhar no futuro, mas da um bom up de skill sim.
Duvida sobre onde caçar:
Ja fez tasks?Faz umas tasks de crocodilos para upar uns leveis quando estiver level 25+/- vai para as task de tarantulas,tasks dão boa exp e grana.
Avaliação:
Muito bom Set, skills estão bons particulamente não curto essa diferença entre teu skills de melee e de shield.
Obrigado pela resposta, só falhei e acabei esquecendo de dizer que quero hunts em yalahar exclusivamente! Obrigado!