Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Prismatic Shield Vs. Ornate Shield

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Prismatic Shield Vs. Ornate Shield

Sei que ainda é um pouco cedo pra isso, uma vez que poucas pessoas tiveram a oportunidade de testar ambos. Todavia, gostaria de saber a opinião de vocês e não aguento mais esperar!!

Prismatic Shield
    Atributos: Defesa: 37, Shielding +2, proteção physical +4%. Peso: Peso: 72.00 oz. Requer Level: 150.

Ornate Shield
    Atributos: Defesa: 36, proteção physical +5%. Peso: Peso: 71.00 oz. Requer Level: 130.

Cru e seco: qual o melhor?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Superdja; 13-07-2012 às 14:28. Razão: Corrigindo erros de formatação!
    15:01 Jogador 01 [69]: e f*da de conseguir a montaria do panda ?
    15:01 Jogador 02 [72]: eu consigui de segunda
    15:01 Jogador 01 [69]: vo tenta
    15:08 Jogador 01 [69]: so usa em um panda agr ne ?
    15:08 Jogador 03 [55]: s
    15:11 Jogador 01 [69]: usei bamboo no panda ele morreu oO
    15:11 Jogador 02 [72]: LOL
    15:12 Eu [1XX]: é um absurdo a violência contra os animais! Essa vai pra minha assinatura no tibiabr!

Registro
    21-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dificil auauhahuhua...

eu nao sei exatamente se 2 de shielding bloca 1% de physical...! Claro que se for 2 bichos apenas atacando bloca mais...como é o casa da dwarven legs e zaoan legs!

Na minha opniao Ornate é melhor, pois knights lvl alto caçam com 8 criaturas coladas, entao 1% de physical faz mais diferença que 2 de shielding seco!

Abraços,

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyranus10 Ver Post
    Dificil auauhahuhua...

eu nao sei exatamente se 2 de shielding bloca 1% de physical...! Claro que se for 2 bichos apenas atacando bloca mais...como é o casa da dwarven legs e zaoan legs!

Na minha opniao Ornate é melhor, pois knights lvl alto caçam com 8 criaturas coladas, entao 1% de physical faz mais diferença que 2 de shielding seco!

Abraços,
    Obrigado pela rápida resposta!

Então, essa é a minha dúvida ... porque resistência a physical é MUITO bom .... Mas será que vale a pena trocar 1% por 1 ponto de armor e 2 de shielding? Acredito que essa seja a grande pergunta mesmo ...
    15:12 Eu [1XX]: é um absurdo a violência contra os animais! Essa vai pra minha assinatura no tibiabr!

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Superdja Ver Post
    Obrigado pela rápida resposta!

Então, essa é a minha dúvida ... porque resistência a physical é MUITO bom .... Mas será que vale a pena trocar 1% por 1 ponto de armor e 2 de shielding? Acredito que essa seja a grande pergunta mesmo ...
    É. realmente ainda nao dá pra saber. O problema é a dificuldade em se obter, alem do mais no market quando venderem vai estar o preço da ornate chestplate! haha!

ps: Você é de menera? me manda 1 mp la! Abraços =]

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, acho que, por hora, o jeito vai ser esperar mesmo, com ctz rolarão testes e mais testes em breve pra apurar isso ....

Opa, demorou! mando mensagem sim!

Publicidade:

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, acho que, por hora, o jeito vai ser esperar mesmo, com ctz rolarão testes e mais testes em breve pra apurar isso ....

Opa, demorou! mando mensagem sim!
    Estou aguardando! =], ficarei online hoje a noite, umas 23h30! =]

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

segundo o tibiabr o prismatic tem so 36 de def
    "It's all part of my autumn almanac."

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu trocaria 1% de physical por +2 shielding e + 1 def.
    Agora,se ambos fossem 36 def,daí eu nao sei.

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que ainda é um pouco cedo pra isso, uma vez que poucas pessoas tiveram a oportunidade de testar ambos. Todavia, gostaria de saber a opinião de vocês e não aguento mais esperar!!

Prismatic Shield
    Atributos: Defesa: 37, Shielding +2, proteção physical +4%. Peso: Peso: 72.00 oz. Requer Level: 150.

Ornate Shield
    Atributos: Defesa: 36, proteção physical +5%. Peso: Peso: 71.00 oz. Requer Level: 130.

Cru e seco: qual o melhor?
    Então cara... Indo pela matemática...

Um skill de shielding elevado aumenta o seu poder de defesa.. Esse aumento é maior se a defesa do seu escudo é maior.

Por Exemplo: Um Knight com 70 de shielding absorve até 62 de dano usando um Black Shield (def:18) no modo Full defense.

O mesmo knight usando o Black Shield, com 71 de shielding continua absorvendo até 62 de dano. Esse valor aumenta para 63 apenas no shielding 72.

Em contrapartida, se este knight usar o ornate Shield, com 70 de skill ele absorverá até 115 de dano. Ao passar para o shielding 71, esse valor já sobe para 116... E no shielding 72 esse valor pula para 118.

O fator de aumento de um shield com 36 de defesa, é algo em torno de 1,2~1,4.

O fator de aumento de um shield com 37 de defesa é algo em torno de 1,3~1,4.

Para ver esses valores vocês podem usar a calculadora de redução de dano do tibia stats.

Pelo atributo defesa

Se o knight tem uns 90 de shielding, a diferença entre um shield com 36 e um shield com 37, em Full Attack será de singelos 2 pontos de dano.

Pelo +shielding

Com +2 de shielding, a redução aumentaria em +2,7 de absorção em Full Defense.. Esse aumento, em Full Attack vai gerar uma redução um pouco menor do que 2, que é arredondada para 2.

Então, em Full Attack, o Prismatic teria uma redução melhor, totalizando 4 pontos melhor do que o Ornate, para até 2 atacantes.

Adicionando a resistência a físico

Aqui a casa cai para o Prismatic. Este 1% a mais de defesa física é aplicado a todos os monstros atacantes.. Trazendo, na maioria dos casos uma redução maior do que os 8 pontos dos dois atacantes ao usar um Prismatic.

Conclusão

O Prismatic Shield é a melhor opção caso você esteja lutando contra até 2 criaturas simultaneamente, sendo que o dano base delas não ultrapassa 400.

O Ornate Shield torna-se uma opção melhor em todos os outros casos. Sendo mais flexivel, torna-se uma opção mais viavel.

Fontes
    Calculadora de redução de dano do tibia-stats

Os números que eu falei foram todos aproximações baseados nos valores que eu obtive no tibia-stats. Mas acho que estão bem próximos da realidade...

Discorram!!
    Roleplay or dontplay.
    Por que jogar um MMORPG, sem o RPG?

[THREADTIBIABR="463652"]
    [Clique aqui para ler a história de Multhakos
    [/THREADTIBIABR]

Clique na adaga para acompanhar o LT RPG de Fabrizzia Liberatto
    [THREADTIBIABR="463651"]
    [/THREADTIBIABR]

rimanere nell'ombra

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Multhakos Ver Post
    Então cara... Indo pela matemática...

Um skill de shielding elevado aumenta o seu poder de defesa.. Esse aumento é maior se a defesa do seu escudo é maior.

Por Exemplo: Um Knight com 70 de shielding absorve até 62 de dano usando um Black Shield (def:18) no modo Full defense.

O mesmo knight usando o Black Shield, com 71 de shielding continua absorvendo até 62 de dano. Esse valor aumenta para 63 apenas no shielding 72.

Em contrapartida, se este knight usar o ornate Shield, com 70 de skill ele absorverá até 115 de dano. Ao passar para o shielding 71, esse valor já sobe para 116... E no shielding 72 esse valor pula para 118.

O fator de aumento de um shield com 36 de defesa, é algo em torno de 1,2~1,4.

O fator de aumento de um shield com 37 de defesa é algo em torno de 1,3~1,4.

Para ver esses valores vocês podem usar a calculadora de redução de dano do tibia stats.

Pelo atributo defesa

Se o knight tem uns 90 de shielding, a diferença entre um shield com 36 e um shield com 37, em Full Attack será de singelos 2 pontos de dano.

Pelo +shielding

Com +2 de shielding, a redução aumentaria em +2,7 de absorção em Full Defense.. Esse aumento, em Full Attack vai gerar uma redução um pouco menor do que 2, que é arredondada para 2.

Então, em Full Attack, o Prismatic teria uma redução melhor, totalizando 4 pontos melhor do que o Ornate, para até 2 atacantes.

Adicionando a resistência a físico

Aqui a casa cai para o Prismatic. Este 1% a mais de defesa física é aplicado a todos os monstros atacantes.. Trazendo, na maioria dos casos uma redução maior do que os 8 pontos dos dois atacantes ao usar um Prismatic.

Conclusão

O Prismatic Shield é a melhor opção caso você esteja lutando contra até 2 criaturas simultaneamente, sendo que o dano base delas não ultrapassa 400.

O Ornate Shield torna-se uma opção melhor em todos os outros casos. Sendo mais flexivel, torna-se uma opção mais viavel.

Fontes
    Calculadora de redução de dano do tibia-stats

Os números que eu falei foram todos aproximações baseados nos valores que eu obtive no tibia-stats. Mas acho que estão bem próximos da realidade...

Discorram!!
    Foi o que eu falei ali em cima amigao!

O prismatic é bom apenas quando nao há mais de 2 criaturas para quebrarem o seu shielding...

Já o ornate, seu 1% de physical a +, ira contar em todos os ataques.

Exemplo: Eu knight, caçando lurando 8 bichos, este 1% de physical fará efeito em todos os ataques deles, entao os +2 de shielding do prismatic nao fará efeito nenhum.

Eu ainda vou de Ornate, pois só caço lurando varios bichos! =]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Skill de shield alto. Verdades e mentiras.
    Por dicipulofer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 14-01-2005, 01:40

Permissões de Postagem