Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 109

Tópico: Treinando o seu personagem

Registro
    12-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando esse tópico, eu já queria perguntar umas coisas para me tranquilizar (porque estou meio apavorado com o que o Tibia vai virar com esse negócio de treino Offiline)
    Vocês podem fazer meio que uma listinha das coisas ruins desse sistema de treino off, o que faria os premiuns continuar treinando online, e qual a diferença desse sistema para os dummys (em questão a velocidade do treino)?
    Quero só me tranquilizar com isso mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tempo de treino offline

No treino offline, o skill sobe mais devagar pelo que falaram...
    Alguem sabe dizer quanto mais devagar?

Vou tentar explicar melhor...
    por exemplo:
    Vamos supor que para subir do skill 99 pro 100 são 10h de treino ONline
    (eu sei que não é isso, é só um exemplo)

Para subir esse mesmo skill (99 pro 100) no OFFline seriam necessárias 15h de treino

Ou seja 50% a mais do tempo.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um...

Vamos lá:

Paladinos avançam Distance e Shielding em 1/4 do tempo comparado ao treinamento online.

Knights avançam 1/2 do tempo Meele e 1/4 do tempo Shielding comparado ao treinamento online.

Master Sorcerers e Elder Druids avançam Magic Level em 1/2 do tempo comparado ao tempo online.

Registro
    18-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não se sabe ao certo as rates.

EDIT: achei que não sabiam .-. em todo caso, mages upam ml usando mana, é estranho que upem 1/2 do tempo online se uns consomem mto mais mana que os outros xD
    Última edição por Hisao; 12-07-2012 às 12:21.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Mais um...
    Paladinos avançam Distance e Shielding em 1/4 do tempo comparado ao treinamento online.

Knights avançam 1/2 do tempo Meele e 1/4 do tempo Shielding comparado ao treinamento online.

Master Sorcerers e Elder Druids avançam Magic Level em 1/2 do tempo comparado ao tempo online.
    Até que não achei uma diferença tãoooo absurda assim!

Vai ser interessante deixar meus lightbearer's noobs treinando todo dia sem ter que me preocupar em realmente treiná-los pessoalmente.

No final das contas, isso é como se fosse uma forma de "skip tutorial" de rook.

Aposto que muitos jogadores que já possuem chars hl acham um saco terem de criar um novo char (pra algum propósito) e ter que novamente treinar do 0.

Pelo menos assim continuo dando prioridade ao meu main sem esquecer dos meus nubins!

Publicidade:

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Mais um...

Vamos lá:

Os valores, na verdade, são em x2 e x4, correto? Dessa forma comparando, por exemplo, 1/2 com o treinamento online seria metade do tempo do treinamento online, quando na verdade é 2 vezes o tempo de tal treinamento.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só eu acho simplesmente absurdo knight upar mais rápido que paladino?
    deveria ser a mesma velocidade, já que paladinos gastam PRA CARAMBA pra treinar e, além do mais, não tem mais como treinar efetivamente devido a remoçao dos dummies
    ainda bem que ja nem to jogando mto mais mesmo

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    Os valores, na verdade, são em x2 e x4, correto? Dessa forma comparando, por exemplo, 1/2 com o treinamento online seria metade do tempo do treinamento online, quando na verdade é 2 vezes o tempo de tal treinamento.
    Depende do ponto de vista e da forma como interpretar.

Eu 1/2 por exemplo, pois interpreto assim:

O Treino de Melee tem aproveitamento de 50% no treino offline comparado ao online.
    Isso quer dizer que se treino 12 horas Off equivale a 6 horas online.

Registro
    03-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida, digamos que meia noite desloguei no treino, como tinha 12 horas, terminaria meio dia, porém quando termina, digamos que seja meio dia, a partir dai já começa a recuperar as 12 horas mesmo continuando off ou preciso logar pra ele reiniciar a contagem? o.o

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kazzao Ver Post
    Uma dúvida, digamos que meia noite desloguei no treino, como tinha 12 horas, terminaria meio dia, porém quando termina, digamos que seja meio dia, a partir dai já começa a recuperar as 12 horas mesmo continuando off ou preciso logar pra ele reiniciar a contagem? o.o
    ele já começa recuperar a stamina de treino offline mesmo se vc não der uma relogada

ou seja, meia noite vc começou treinar com 12 hrs
    meio dia vc gastou o treino todo
    vc NAO precisa relogar pra ele começar recuperar stamina, ou seja, meia noite vai estar com 12 hrs de treino completas denovo sem que vc precise relogar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  3. video de pk master sorc level 60
    Por Zax Insane no fórum Tibia Videos