Bom tópico.
Mas só uma pergunta: se eu colocar promotion no meu mage, meu magic level subirá mais rápido enquanto eu treino offline?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Bom tópico.
Mas só uma pergunta: se eu colocar promotion no meu mage, meu magic level subirá mais rápido enquanto eu treino offline?
Valeu pela postagem! Já estava preparando a atualização do tutorial de treinos, hehe
Isso vai quebrar o galho enquanto isso![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Muito bom tópico! Vai parar o spam de dúvidas aqui
Pessoalmente, acho que o que eles fizeram com Thais deveria ser feito em todas as cidades: Cada estátua ficar na sua academia (NPC que vende spells). Ficou bem mais legal assim...
OI
Esqueci de comentar: se você conversar com o guia da cidade (aquele NPC que geralmente fica próximo aos navios de cada cidade) sobre "training" ele te fala onde é e ainda marca no mapa![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Uma dúvida, galera..
Se eu, depois de treinar offline, logar e treinar normalmente, a stamina de treino offline vai aumentar mesmo assim?
Pq se for assim, vai ser uma boa..

suponhamos que um char demoraria 1 hora para avançar 1 skill treinando online, quanto ele demoraria para treinar esse mesmo skill offline ? alguem ai ja sabe a proporçao ?
acredito que seja 2x mais demorado![]()
Adam R. Young
o treino gasta stamina?