So para saber, apenas os hits fumaça que contam no up da skill de Shielding ou faísca também?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

So para saber, apenas os hits fumaça que contam no up da skill de Shielding ou faísca também?
Faísca serve, mas você precisa tirar sangue a cada alguns hits para que o treino continue ativo (explicado no tutorial).
Sim para as duas perguntas.
Somente "fumaça" (explicado no tutorial).
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Bom, primeiramente desculpe se eu estiver no tópico errado, mas com esse novo processo de treinamento offline, o método antigo de treinamento para free players com party acabaram?

Então gente, com esse novo modo aí de PVP tô tendo dificuldades, vejam:
Eu coloco tudo certinho lá, no modo de ataca e tal... Só que ele n ataca o monk sumonado. Porque? A diferença de lvl conta? Minha conta é lvl 21, e a do sorcerer que sumona é lvl 45.
Já tentei de tudo, e não consigo atacar o monk. Quando clico "join agression" (ou algo parecido), ele diz que o play não é agressivo...
Alguém pode ajudar? pleeease!

estou tentando treinar afk usando o método do palito mais ñ esta funcionando já deixei precionando magia com itens mas continua deslogando no máximo fica 20 minutos. gostaria de saber se ainda funciona pois só vi relatos em tópicos de 2013 pra baixo.
se ainda funciona como vcs o fazem.
onde treinar um palli lvl 25 skills 71 em monstro sem ser slime pq mato muito rapido...
Cresci e apareci e não vi nada
Nada era como eu imaginava
Nem as pessoas que eu tanto amava.
http://www.brimg.info/uploads/5/d1c29dac9b.jpg
Excelente tutorial!
- - - Atualizado - - -
Um dos melhores guias de treino! O jogo anda meio para e com poucos players mas só quem é Old School sabe o quão importante é um treino e de longe o treino online supera o offline. Ótimo guia, as imagens e o video são muito auto explicativo.
Difícil treinar assim hoje em dia. Saudades de treinar em um monk sumonado. D:
Para sempre Langobardis.