Postado originalmente por Dome Fu Se dependesse de mim, essa mulher estaria engordando cada vez mais. Acho que uma gravidez no estado dela não é recomendável.
Postado originalmente por h3o Acho que uma gravidez no estado dela não é recomendável. Vai nascer um leitãozinho
Postado originalmente por Cana Brava Vai nascer um leitãozinho Ela já teve um filho. Nasceu albino. Spoiler: Bibendum
Postado originalmente por h3o O importante é o amor. Grana.... @topico Eu fiz ela perder uns 35 kg, só comentando.
Postado originalmente por Cana Brava Como assim cara, eu meteria em cada dobrinha da coxa dela, dlç demais. E dizem porai que você foi chamado para virar padre.. tsc tsc tsc @ Eu não consigo imaginar isso, juro.. Comeria ela e o bebê.
Postado originalmente por DeadFrog Gritar um "vaca" no meio do bagulho deve te deixar com uma pokerface da porra... A mulher tem 300kg, pqp. Que nojo. Por isso que você tá gordo né Falta maratona de sexo pra vc
Postado originalmente por xyvon Por isso que você tá gordo né Falta maratona de sexo pra vc EHAOIEAIHEA Agora entendi o porquê da sua irmã ser magrinha daquele jeito...
Postado originalmente por DeadFrog Agora entendi o porquê da sua irmã ser magrinha daquele jeito... o porquê da sua irmã ser magrinha daquele jeito... o porquê da sua irmã ser magrinha daquele jeito... o porquê da sua irmã ser magrinha daquele jeito... Eu matava.
Postado originalmente por DeadFrog EHAOIEAIHEA Agora entendi o porquê da sua irmã ser magrinha daquele jeito... Postado originalmente por Bob Joe Hipócrita da porra...
Quiser rebaixar o carro sem cortar as molas, tá ai uma boa maneira
Regras do Fórum