Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não escrevo nada que nenhum professor fala, só acompanho as aulas com a apostila. Nas aulas de história, geografia e geopolítica que os professores escrevem pra caralho e o povo fica copiando, eu fico apenas encostado na parede de braços cruzados e ouvindo explicação. Funcionou muito bem até hoje, não pretendo mudar.
Na escola eu me divertia com isso. A galera anotava cada vírgula de história e eu só ouvindo, na prova e nos simulados eu tinha as melhores notas... Copiar é bom pra quem estuda depois, pra quem não tem a prática, melhor mesmo é prestar atenção na aula e viajar no que o professor fala.
Até a primeira prova de cada matéria eu copio absolutamente nada, depois, dependendo da minha nota, eu copio as materias nas aulas em que tirei as piores notas, pois isso indica que o método convencional de nao dar a mínima nao funcionou, enquanto nas matérias que tirei nota boa, significa que o método foda-se funcionou com perfeição e que devo continuar a utiliza-lo.
Agora aparecem os mini-genios do fórum que eram os badboys da sala, sentavam no fundo e tiravam 10 em todas as provas sem copiar e apenas usando um ouvido.
É interessante bolar um método pra você anotar as coisas que são ditas em aulas sem perder o foco no professor. Na universidade, acho que o que mais me salva são as anotações(tentar estudar por livros faltando uma semana pra prova não é legal). Dessa forma eu consigo me direcionar e me organizar. Acho importante desenvolver notas de aula.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]

Eu uso o método de Xerox ...
Basicamente esse método consiste na arte de pedir uma semana antes da prova o caderno da pessoa mais organizada da turma e tirar um xerox...
Flws
"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"
Geralmente eu apenas presto atenção na aula, e depois pego a matéria copiada de alguém.
Mas este é um bom método, obrigado por compartilhar.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty