Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quais foram as suas atualizações favoritas?

Votantes
85. Você não pode votar nesta enquete
  • 6.2

10 11,76%
  • 7.0

7 8,24%
  • 7.3

16 18,82%
  • 7.5

30 35,29%
  • 7.8

11 12,94%
  • 8.0

25 29,41%
  • 8.2

8 9,41%
  • 8.5

9 10,59%
  • 8.6

19 22,35%
  • 9.1

8 9,41%
  • 9.6

16 18,82%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45

Tópico: Estamos diante do pior Summer Update da história do Tibia?

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Wands e Rods seguem sendo piadas. Free Accs tem as runas para usar que tiram um dano bem razoável, e a Def a mais é sempre preferível quando comparado a um daninho extra, como é o caso da Wand. O bônus de ML não faz valer a pena. Joguei num Knight e num Mage no TS. Rushar meu sorcerer do Level 55 ao 70 no TS foi bem fácil. Ainda mais considerando que era só torrar SD.
    Oi? Piada? Então, devemos abandonar armas feitas para mage para usar swords (SOV)? É isso que vc quer dizer?

Citação Postado originalmente por gabrielap Ver Post
    O que eu acho que vai fazer a diferença é o gill set pra mages, com o detalhe que não será tão util também, pois será crucial apenas pra hunts em banuta. (...)E com as wands e rods introduzidas, acredito que a mudança da cip foi válida, pois está começando a induzir os mages a serem mages, dando uma utilidade para suas armas.
    Eu tenho que concordar contigo kkkk Afinal, é meio desistimulante pensar que vou ter que usar algo que não foi criado para a minha vocação. Beleza que poderiam ter feito mais pelos mages, mas se imperios não são construidos em 6 meses, também não espero super mudanças num periodo curto de tempo.

E, sim, sinto falta de historias boas e a construção interna de alguns lugares, mas felicito as mudanças que estão para ser implementadas hoje.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Oi? Piada? Então, devemos abandonar armas feitas para mage para usar swords (SOV)? É isso que vc quer dizer?
    Eu acho isso uma coisa muito sem lógica mago usar Sword ou Axe ou Club, acho que devia ser exclusivo para as outras vocações. Eu pelo menos não gosto de usar sword

E essas novas Wands e Rods são massas
    Última edição por LordVoldemort; 11-07-2012 às 09:42.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Mas é isso que acontece.
    Desde o level 120~130 nunca mais usei wand no meu sorcerer. Todas as hunts são com SOV. O que é um dano de 60~70 quando se caça usando apenas vis hur, gran vis lux, runas de área, mas vis? O extra de defesa proporcionado pela SOV é muito bem vindo.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Eu acho isso uma coisa muito sem lógica mago usar Sword ou Axe ou Club, acho que devia ser exclusivo para as outras vocações. Eu pelo menos não gosto de usar sword

E essas novas Wands e Rods são massas
    Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Mas é isso que acontece.
    Desde o level 120~130 nunca mais usei wand no meu sorcerer. Todas as hunts são com SOV. O que é um dano de 60~70 quando se caça usando apenas vis hur, gran vis lux, runas de área, mas vis? O extra de defesa proporcionado pela SOV é muito bem vindo.
    Eu acredito que com o tempo talvez aconteça isso de mage não puder usar armas de melee - como também há quem acredite que logo só sorcers poderão usar sd's.

Eu confesso que eu fiquei há algum tempo atrás tentada a usar sword... E fui totalmente desistimulada por colegas mais experientes... No momento, continuo com as wands (mesmo com o dano minimo que ela causa). E sim, +1 de ml me deixa mto tentada pela wand (e o bonito ml 70 que os equips vão me dar por enquanto).

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    Estamos diante do pior tópico do forumtibiabr?

Já temos inúmeros tópicos sobre o update criticando-o e você desprovido de massa encefálica cria mais um?
    Estamos diante do usuário mais ignorante da história do fórum?

Pelo que sei, o cara criticou o update atual, mas abriu uma janela para que pessoas de opiniões divergentes também façam a sua exposição. E ele ainda se deu ao trabalho de colocar os outros updates ali para darem uma lembrada nas mudanças para o pessoal mais fraco de memória.

Lê antes de sair tacando pedras, prepotência e ignorância todo mundo tá dispensando, viu?

Semper Fidelis

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Taverna | Conheça dos Demônios...