Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 72

Tópico: Qual a Origem/Motivo do seu Nick?

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adrian

Meu nome.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Eu estava em depressão, e tem um cantor muito massa chamado Howie Day que tinha tocado no seriado Cold Case acho, chamado Collide, e eu gostava demais. Então, peguei o Howie, e o Bae foi que um amigo tinha me chamado pra jogar, o nick dele era Cire Bae, ai eu peguei o Bae dele pra se tornar uma família, mas antes que eu pisasse em Main ele já tinha parado de jogar, fiquei forever alone.

Portanto, meu nick é Howie Bae. Penso em trocar, mas acho que virou uma marca.
    Grato pela indicação do cantor, o cara é muito bom.
    -
    Acrescente a essa letra:
    Frère Jacques, frère Jacques,
    Dormez-vous? Dormez-vous?
    Sonnez les matines! Sonnez les matines!
    Din, dan, don. Din, dan, don.
    Uma criança ouvindo ela errada.

E tem-se Dome Fu, o nome do meu primeiro char, que resolvi homenagear quando pedi a mudança de nick no fórum.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    10-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de arroz branco.

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah tá é do fórum, porque pratico Parkour e admiro o Livewire..
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    HUAUHAHUHUAAHUAHUAHUHAUUHAHUHUAAHUAUH
    pow véi.
    Fóruns TibiaBR.com > » Off-Topic « > Fora do Tibia - Off Topic

Lembre-se: aqui, NUNCA, mas NUNCA... NUNCA será discutido NADA DE TIBIA, ABSOLUTAMENTE NADA... BURACO NEGRO.
    mals.

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Porra ta dificil vocês perceberem que aqui não é tibia geral?derrrr

Fui criar minha conta no forum e eu estava fumando na hora, deu no que deu.

Legal que as pessoas são extremamente receptivas (com pedras nas mãos).

@topic
    Meu nome erik + kire
    Falou!

Publicidade:

Última edição por erikire; 10-07-2012 às 23:00.

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark Mitu, nome do meu primeiro char no jogo. Usei de user por usar o fórum apenas para falar sobre Tibia, em 2008, quando eu ainda jogava, e com esse char.

Me traz lembranças boas de uma época onde eu podia matar aula pra vagabundear, ir na LAN (apesar de ter banda larga em casa) e falar de Tibia com os amigos

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nelson Macieira

Nelsonm.

Costumo usar "Nelsonm204" porque jogava Neopets aos 7 e o site sugeriu.

flww

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por erikire Ver Post
    Legal que as pessoas são extremamente receptivas (com pedras nas mãos).
    Adoro esse mimimi do pessoal que vem de fora.
    A gente é tão carinhoso que esses dias tinha usuário desejando que a perna do outro fosse amputada. E quando chamamos os outros de burros estamos sendo pouco receptivos.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    11-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu nick é derivado da palavra Sephiroth.
    Sephiroth (セフィロス Sefirosu?) é um personagem fictício e o principal antagonista do jogo Final Fantasy VII. Foi criado pelo designer de personagens Tetsuya Nomura e caracterizado como um homem alto com longos cabelos prateados. Sua aparência tem como objetivo contrastar diretamente com a do personagem principal, Cloud Strife. A voz de Sephiroth nos Estados Unidos é feita por Lance Bass em Kingdom Hearts e George Newbern em todas as outras aparições. No Japão, sua voz é dublada por Toshiyuki Morikawa, apesar de Shin-ichiro Miki ter dublado o personagem em Ehrgeiz.
    Em Final Fantasy VII, Sephiroth age como o antagonista principal, que busca se tornar um deus absorvendo a energia do planeta. Ele também participa da série Kingdom Hearts e de Final Fantasy: Dissidia.
    Sephiroth foi bem aceito na comunidade de jogadores de video game graças a suas motivações complexas e sua aparência icônica.
    Sephiroth foi criado pelo designer de personagens de Final Fantasy VII, Tetsuya Nomura. O ilustrador Yoshitaka Amano, juntamente com Nomura, desenhou os esboços de Sephiroth. Ele tem cabelos prateados, olhos com pupilas de gato e veste um sobretudo preto decorado com adornos metálicos. Nomura revelou que Sephiroth foi imaginado como um contraste completo ao protagonista do jogo, Cloud Strife.[1] Sua arma, a Masamune, que aparece em diversos títulos Final Fantasy, é uma espada longa, e só pode ser usada por Sephiroth.[2] A Masamune tem tal nome como referência ao famoso ferreiro japonês Goro Nyudo Masamune, cujas lâminas que criou são consideradas tesouros nacionais no Japão até hoje.[3]
    Seu nome vem da Kabbalah, em que os dez sephirot na Árvore da Vida representam os dez atributos que Deus pode usar para se manifestar.[4] Cada Sephira representa um caminho de ideais, atributos e conceitos que cada um deve realizar e entender por si mesmos. Uma vez que isto for alcançado a pessoa terá atingido a perfeição divina.
    Sephiroth foi focado em três partes dos temas musicas escritas das séries pelo compositor Nobuo Uematsu. O nome da sua música tema é One-Winged Angel.
    No Japão, a voz de Sephiroth é feita por Shinichiro Miki (em Ehrgeiz) e Toshiyuki Morikawa (em Advent Children). Na versão americana de Kingdom Hearts, ela é feita por Lance Bass do grupo 'NSYNC.
    Sephiroth aparece em 6 outros games (Ehrgeiz, Kingdom Hearts, Kingdom Hearts II, Itadaki Street Special, Before Crisis: Final Fantasy VII, Final Fantasy: Dissidia e Crisis Core: Final Fantasy VII, o filme em ICG Final Fantasy VII: Advent Children e o OVA Last Order: Final Fantasy VII. Na série Kingdom Hearts, ele tem uma asa negra nas costas.
    É tambem uma coisa da religiao cabala:
    Sephiroth (cujo singular é Sephirah) são as dez emanações de Ain Soph na cabala. Segundo a cabala, Ain Soph é um princípio que permanece não manifestado e é incompreensível à inteligência humana. Deste princípio emanam os Sephiroth em sucessão. Esta sucessão de emanações forma a Árvore da Vida.
    Existe além disso uma "falsa Sephirah", chamada Daäth (Conhecimento). Localiza-se no Pilar do Equilíbrio, na linha do Véu do Abismo.

Como geralmente onde eu me registro ja tem sephiroth, agr eu mudei pra Sephr, que é mais dificil de acha.
    Só isso.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amigo meu chama Adolfo. Quando começou a jogar tibia, colocou o nome de Dolff. Criei uma conta no tibiabr pra inscrever o char dele em um concurso e coloquei o nome da conta de Dolff. Esse era meu antigo nome.

Passei a frequentar o forum. Depois de um tempo mudei o nome para Bob Dylan pois curtia esse cantor. Depois integrei à panela do fea e comecei a usar os prefixo e sufixo El <nome>on tipicos de la.

Aproveitei para fazer alusão ao cantor Felipe Dylon, gerando uma certa comicidade com esse trocadilho.

Publicidade:

Última edição por Bob Dylan; 11-07-2012 às 15:57.

Tópicos Similares

1. O sócio
    Por Tadeik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-03-2012, 20:52
  2. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  3. Qual eh a origem do seu nick?
    Por El_Lester no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19