Spoiler: Respostas:
Po... quase ngm comenta, desanima mt isso.... da vontade ate de parar com o lt =/
;~~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Po... quase ngm comenta, desanima mt isso.... da vontade ate de parar com o lt =/
;~~
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!
suas hunts sao mto repetitivas, tem que tentar variar isso ae!
Demona deve ser massa heim!!!
Mas não desanima, mesmo que os posts sejam poucos o importante são as visualizações e que você goste de postar também neh!
Começarei a acompanhar aqui!
como ja disseram ai, as hunts tão sendo muito repetitivas :/
mas to acompanhando aqui, firme e forte
Última edição por Bloxe; 10-07-2012 às 19:10.

Varia o conteúdo do LT, outras hunts, quests, achievments outros modos de diversão.
Damn! ehasuiehaui Pedi comentarios e levei tapas na cara hahahah
Coloquei P.A.... mas fiz uma P... idiotice, n sabia q tinha q ir no site e mandar os scrolls pro char, loguei e ativou 90 dias -.-""""
agora tenho 90 dias de p.a e nenhum scroll p vender e fazer uma graninha =/
Estou perdidassoooooo, eu tava acostumado com Demona, assassin star + potions, agora n sei mais onde ir, o q caçar, o q levar junto...
ontem eu parecia um ganso novo correndo de 1 lado pra outro, deu que em 2 hrs fiz beggar, postman, e domei o boar la nos ex-dummys!! hahah
Agora segue minha ideia, sugiram oq eu deva caçar que eu irei
Abraço a todos!!
PS: Imploro que alguem de unitera me venda um arbalest BARATO... tao kerendo os zoio da cara por 1 !!!
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!
Se podia fazer umas hunts insanas como hydras ou dl fenrock.. deve ser massa
umas quests tb
por isso eu nunca peço comentarios![]()
Flip'Insane.
Não sei se você lembra de mim, mas eu joguei com você Luminera, meu char era o Drorz. O seu, era com o mesmo nome do seu login do TibiaBR, certo?
Tá massa seu LT. Não desista, mesmo que não haja comentários kkkk. O importante é você postar, porque ai fica uma marca registrada futuramente pra você próprio olhar e ter saudades.
Boa sorte.
Abraços
vou acompanhar, espero q meu rp teja a mesma felicidade q a tua
Quando eu coloquei premmy também fiquei assim, sem saber aonde ir, no level 50 então não sabia o que fazer, as tasks não me ajudavam, então explorei e me fixei em um lugar, a hunt pode ser repetitiva por um tempo, mas se tá bom pra que mudar de lugar. Enfim, explore um pouco, logo achara um lugar bom e que de boa exp e lucro.
Abraço.