Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 76

Tópico: Power Abuse

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Não é verdade, sempre existiu power abuse, muito antes de existirem esses bots que fazem tudo. Joguei em tenebra e aldora antes disso e tinha amigos em outros servidores, posso te dizer com certeza absoluta que o power abuser sempre existiu e que vai continuar existindo caso os bots acabem. Se você procurar nas boards de servidores de tibia aqui do fórum, os posts lá por 2004~2005, você vai ver sobre o que eu tô falando. A reclamação era a mesma, a diferença é que agora vocês dizem que a guilds não tem mérito por usarem bot quando na verdade elas tem sim muito mérito por dominar um servidor e tem todo o direito de mandar em vocês. Da próxima vez que vocês virem uma war, parem de ser neutros, depois venham querer algum tipo de direito em servidor pvp. Você quer continuar na comodidade, não gastar dinheiro, não gastar seu tempo, não arriscar seu personagem, e ainda querem ter os mesmos direitos do que quem lutou ? Utopia, não existe e não vai existir.
    Não é verdade em partes. O abuso de poder é saudável quando, por exemplo, você é atacado injustamente em uma caverna e decide revidar e o cara chama um amigo de nível maior que o seu para que você pare ou até mesmo para te matar. Mas, como eu disse anteriormente: a utilização de qualquer ferramenta ilegal abriu um abismo de diferença entre jogadores honestos e desonestos fazendo com que essa imposição por nível de personagem se transformasse em algo muito difícil de ser ultrapassado. Se isso não tivesse ocorrido ou se fosse corrigido, a diferença seria bem melhor hoje em dia e o abuso de poder por parte de qualquer guilda que dominasse poderia sim ser combatido justamente! Nessa questão, é isso que eu quero dizer.

Sobre a guilda ter direitos: ela não tem. Todo mundo que é Premiun Acc. paga para jogar e os preços são os mesmos independente da guilda na qual você se encontra - ou se não possui nenhuma guilda. O fato de que você decidiu pagar 3 ou 10 Premiun Time e mais 3 licenças de BOT não fazem de você um melhor jogador ou alguém com mais direitos sobre NADA no jogo. Além de que, você também parece não prestar atenção quando falo de excessos e competição saudável. Se alguém investe tempo e dinheiro no jogo é problema dessa pessoa e, de acordo com todos os documentos que nos são oferecidos como jogadores, não há nenhuma garantia de que, quanto mais dinheiro se investe, mais direitos você tem sobre outros jogadores.

E pare de "subentender" que eu e outros jogadores somos vítimas ou neutros. Até onde eu sei, você não conhece nenhuma dessas pessoas - e isso me incluí. Eu somente entendo que há um limite quando ao "abuso de poder" e, uma vez ultrapassado, o comportamento torna-se destrutivo e é passível de punição. Não sou eu quem disse ou escreveu isso, foi a CipSoft. Cabe a você e outros jogadores descerem de seus supostos pedestais e entenderem que o uso de ferramentas ilegais não se justifica por qualquer motivo que seja e, jogar em um servidor Open PvP não é sinônimo de matar e morrer. Além de que não há mérito em dominar servidor nenhum da forma como é feito hoje em dia.

Pensamento bem equivocado esse o seu, parece até querer incentivar o suo de ferramentas ilegais - ou justificar, o que é quase pior.

Citação Postado originalmente por pauletachamp Ver Post
    @Chazys
    sim, verdade
    como jogador não posso fazer muito, tentar matar e no maximo reportar, mas não eh o suficiente

a Cip não faz nada para combater isso
    e nem diga que o sistema de detecção de bots funciona
    Nunca disse que a ferramenta de detecção automática funciona e, como ex-tutora, sei bem dos impedimentos que o "reportar" tem. A CipSoft tem tomado decisões durante boa parte dos últimos dez anos que deixa bem claro como eles tentam evitar ao máximo o uso de qualquer ferramenta ilegal mas, infelizmente, ainda falta o básico: punir severamente aquele que a utiliza - com rapidez e eficiência.

- Chazys

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chazys, a questão do direito que eu digo não é algo escrito, não depende de premium account e nem nada. Sobre o dinheiro investido, é pagando transfer de char que vai lutar, pagando p.a e também dinheiro do próprio jogo. Numa war entre dois times bons ganha quem tem dinheiro pra aguentar mais tempo, quando eu falei sobre dinheiro, não falei só sobre dinheiro real, apesar dele também ajudar a ganhar war (e eu não estou falando de comprar kk's). E cara, você acha que neutro vai caçar no meu respawn quando eu tiver afim de caçar ? É claro que não! Não tem quem chegou primeiro, não tem next, o cara tem que sair por bem ou por mal. Normalmente eu trato as pessoas na maior educação, e elas saem por bem, eu não preciso chegar lá atacando, chegar e dizer "daqui a 15 minutos to entrando aí pra caçar" é suficiente. Quem joga em um servidor pvp entende o que pode ou não fazer como neutro, e aí consegue jogar bem e viver nos mundos mais calmos. Eu sou uma pessoa ruim por isso ? Não, eu não sou, eu só to fazendo as coisas por meio da força, o que não é errado já que eu lutei pelo servidor. Vocês que estão de fora sempre tem uma visão errada de tudo, acham que as pessoas que fazem isso são merda na rl e por isso querem mandar em um jogo, mas não é bem assim, não é nada perto disso. Eu não quero ofender ninguém, mas já era de se esperar isso dos usuários desse fórum, a maioria é low level e não entende como as coisas funcionam. Não importa se você gosta ou não, os servidores pvp de tibia são assim, se você não gosta é melhor procurar um outro tipo de servidor que se sinta mais confortável.

Pergunta pra kakazinhah se qualquer pessoa pode chegar e transferir pra elera sem pedir, pergunta se as pessoas podem caçar onde quiserem sem serem expulsas. É questão de controle, a partir do momento que um servidor está com uma guild, a guild é dona dele e impõem as regras e por meio da força tem mais direitos sim do que qualquer um. Não é questão de pagarem a mesma premium account ou não, tibia é um jogo que permite que você domine pela força e se dessa forma as coisas vão fluir melhor pra sua guild e fazer com que seja cada vez mais difícil vocês perderem o domínio, por que não fazer ? Quem não gostar pode transferir pra outro servidor, só tenha certeza de pedir pro dono dele antes de ir. A cipsoft já ajudou demais com relação a isso, além da transfer tem twist of fate, não perde mais tanta xp, frag pra várias pessoas, trocar de lugar com os outros, etc.
    Última edição por Juno; 08-07-2012 às 08:57.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Chazys, a questão do direito que eu digo não é algo escrito, não depende de premium account e nem nada. Sobre o dinheiro investido, é pagando transfer de char que vai lutar, pagando p.a e também dinheiro do próprio jogo. Numa war entre dois times bons ganha quem tem dinheiro pra aguentar mais tempo, quando eu falei sobre dinheiro, não falei só sobre dinheiro real, apesar dele também ajudar a ganhar war (e eu não estou falando de comprar kk's). E cara, você acha que neutro vai caçar no meu respawn quando eu tiver afim de caçar ? É claro que não! Não tem quem chegou primeiro, não tem next, o cara tem que sair por bem ou por mal. Normalmente eu trato as pessoas na maior educação, e elas saem por bem, eu não preciso chegar lá atacando, chegar e dizer "daqui a 15 minutos to entrando aí pra caçar" é suficiente. Quem joga em um servidor pvp entende o que pode ou não fazer como neutro, e aí consegue jogar bem e viver nos mundos mais calmos. Eu sou uma pessoa ruim por isso ? Não, eu não sou, eu só to fazendo as coisas por meio da força, o que não é errado já que eu lutei pelo servidor. Vocês que estão de fora sempre tem uma visão errada de tudo, acham que as pessoas que fazem isso são merda na rl e por isso querem mandar em um jogo, mas não é bem assim, não é nada perto disso. Eu não quero ofender ninguém, mas já era de se esperar isso dos usuários desse fórum, a maioria é low level e não entende como as coisas funcionam. Não importa se você gosta ou não, os servidores pvp de tibia são assim, se você não gosta é melhor procurar um outro tipo de servidor que se sinta mais confortável.

Pergunta pra kakazinhah se qualquer pessoa pode chegar e transferir pra elera sem pedir, pergunta se as pessoas podem caçar onde quiserem sem serem expulsas. É questão de controle, a partir do momento que um servidor está com uma guild, a guild é dona dele e impõem as regras e por meio da força tem mais direitos sim do que qualquer um. Não é questão de pagarem a mesma premium account ou não, tibia é um jogo que permite que você domine pela força e se dessa forma as coisas vão fluir melhor pra sua guild e fazer com que seja cada vez mais difícil vocês perderem o domínio, por que não fazer ? Quem não gostar pode transferir pra outro servidor, só tenha certeza de pedir pro dono dele antes de ir. A cipsoft já ajudou demais com relação a isso, além da transfer tem twist of fate, não perde mais tanta xp, frag pra várias pessoas, trocar de lugar com os outros, etc.
    Cara, deixe-me esclarecer algo que você parece não querer entender (dentre outras coisas): você não me conhece. Você não sabe em quais servidores eu joguei durante esses meus quase dez anos de Tibia, não sabe quantas contas ou personagens eu tenho e tão pouco sabe qual a minha experiência de jogo tanto passada quanto atual. Então deixe de achar que eu sou uma "pessoa que vê de fora" ou alguém que nunca jogou em servidor problemático, em meio à guerras ou qualquer situação do tipo. Você está simplesmente começando a supôr coisas apenas porque não conseguiu me fazer engolir essa opinião extremamente equivocada de que você tem algum direito a mais sobre o servidor porque você escolheu travar uma guerra que, sinceramente, não interessava nem sequer a 25% dos jogadores daquele mundo específico.

E pare de se fazer de vítima, generalizando coisas que eu nunca falei e não irei falar. Não escrevi em momento algum que pessoas que dominam os servidores são fracassados nem nada do tipo porque sei que isso não corresponde a verdade, assim como sei que o uso ou não de ferramentas ilegais não define o caráter de quem está por trás do personagem. Dentre o incrível número de pessoas que conheci, que ajudei, que me desentendi nessa década de jogo vários era botters, alguns vendiam dinheiro dentro do jogo, outros participam da guilda que dominava e compravam itens meus assim como Premiun Time para utilizarem nas batalhas, etc, etc, etc. Sei bem como as coisas funcionam mas saber disso tudo não me fez mudar de idéia: não há mérito algum em "dominar" um servidor quando o que fez isso não foi você, foi um software programado para jogar por ti. E não há direito especial concedido às pessoas que escolhem guerrear por um poder que é FICTÍCIO. Eu pago Premiun Time para usufruir de tudo que o jogo me oferece e você nem ninguém pode me tirar isso. É difícil entender? Por isso que, a partir do momento em que a imposição exercida por personagens de nível superior em personagens de nível inferior deixa de ser saudável - principalmente com o auxílio das ferramentas ilegais - tal comportamento passa sim a ser passível de punição (até mesmo ter a conta deletada pode ocorrer).

Nunca achei que seria tão difícil ler e entender uma coisa tão simples! Você bate na tecla de que eu não "sei como as coisas são" sendo que metade do que você fala é só um repeteco de algo que já expressei em minha postagem: é normal que exista personagens de níveis diferentes que utilizem disso como artifício para atingir determinado objetivo. Mas existem limites para tudo, incluindo para tais atitudes. Ficou claro agora o que eu estou dizendo? E essa não é só a minha posição, essa é uma posição encarada pela própria CipSoft, basta acompanhar discussões no fórum oficial e ver o posicionamento daqueles que respondem pela empresa.

Quanto ao tipo de servidor:

Por favor, não me faça repetir o que eu já escrevi em minha primeira postagem nesse tópico a respeito das diferenças entre os servidores justificando o porque de tal argumento:

Não importa se você gosta ou não, os servidores pvp de tibia são assim, se você não gosta é melhor procurar um outro tipo de servidor que se sinta mais confortável.
    Ser quase que um atestado de ignorância.

Só para finalizar, porque eu cansei de me repetir e de você fingir que não entende: o uso de ferramentas ilegais (qualquer uma delas) não se justifica perante o jogo. Você usa porque quer, somente isso, e seus motivos não interessam a ninguém visto que eles não te farão menos botter ou mais botter; Pessoas que se julgam "donas de servidores" não passam de jogadores que, assim como eu e outros tantos, também pagam para jogar e, perante a empresa, todos temos os mesmos direitos! A partir do momento em que esses direitos me são restringidos por outros jogadores eu tenho sim o direito de procurar a empresa para pedir um posicionamento (entenda: reportar e buscar que você seja punido); Ninguém se importa com quanto dinheiro você gastou ou deixou de gastar para se tornar "dono" de um "mundo" do "Tibia". Eu também gasto dinheiro para jogar, para manter minhas Premiuns, para manter minhas casas no jogo, para manter meus personagens... E daí?

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Eu tenho uma pergunta pro pessoal que diz que é só montar um "team" e lutar.

Como eu vou guerrear com outra guild se eu não posso upar mages e nem caçar em certos lugares para conseguir experiência ou dinheiro?

O que faço para poder guerrear com elas?

Que tal upar seus mages em um mundo , e dar wt pro mundo do team inimigo?

Na boa , o que se passa aqui é um bando de newbies chorões que nunca estiveram no comando de um servidor , se um dia vocês passarem pro isso vão ver que iriam fazer a mesma coisa que as pessoas que comandam os servers agora..

OU

Você vai lutar uma war pra não controlar nada e deixar qualquer um ir lá e fazer services a rodo ?

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mimimi, lutei pelo servidor e agora tenho que exercer meu "poder supremo" sobre todos, mimimi é meu direito, mimimi gastei muita grana nisso, mimimi se não o outro vai e toma de mim.

@Topic

Se o cara gastou tanta grana assim para dominar o server, foi porque ele quis, ninguém obrigou ele a ficar noites acordadas, deixar de fazer coisas na Rl e gastar rios de dinheiro tanto no tibia quanto fora só para dominar um servidor.

O argumento de que vc gastou dinheiro, ficou sem dormir ou qualquer coisas típicas de um nerd sem vida social, é inválido. Você fez isso porque quis, ninguém te obrigou.

@All

Infelizmente é assim, qualquer server pvp que você for vai ter um gordinho mimado comendo batata frita e controlando 40 makers de bot fazendo dinheiro pra depois eles "cagarem" tudo na war, afirmando que usar bot na war e para a war é válido.

Publicidade:

Última edição por darksael; 08-07-2012 às 12:01.

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negócio é o seguinte as Guilds Dominantes tão erradas e pronto elas tem que ficar caladinhas "upando" (HAHHAHAHHHAHHAHHAHA) seus makers e mains em um servidor vazio, com uma comunidade lixo e uma economia lixo enquanto escutam o "mimimi" dos jogadores de verdade (sim por que os PA das Guilds Dominantes não são jogadores) ai vem querer se acharem certos? a vai to... como eu já disse aproveitem enquanto podem por que um dia essa mamata de vocês vai acabar (e não ta longe não) fikadika!
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Mimimi, lutei pelo servidor e agora tenho que exercer meu "poder supremo" sobre todos, mimimi é meu direito, mimimi gastei muita grana nisso, mimimi se não o outro vai e toma de mim.

@Topic

Se o cara gastou tanta grana assim para dominar o server, foi porque ele quis, ninguém obrigou ele a ficar noites acordadas, deixar de fazer coisas na Rl e gastar rios de dinheiro tanto no tibia quanto fora só para dominar um servidor.

O argumento de que vc gastou dinheiro, ficou sem dormir ou qualquer coisas típicas de um nerd sem vida social, é inválido. Você fez isso porque quis, ninguém te obrigou.

@All

Infelizmente é assim, qualquer server pvp que você for vai ter um gordinho mimado comendo batata frita e controlando 40 makers de bot fazendo dinheiro pra depois eles "cagarem" tudo na war, afirmando que usar bot na war e para a war é válido.
    Cara acho que você não captou a ideia de que não é mostrar o poder pra qualquer um é uma questão que . " Eu lutei war , ganhei da Guild Dominante logo tenho privilégios" Simples.

Ninguém quer ganhar uma war e ficar ajudando os noobs né?

Sério , não entendi a parte em negrito .. a maioria das pessoas que são de guild dominante precisam ser "nerds , tetudos , no life , passar 24h no pc virado a noite" ?

Baita preconceito em amigão..

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    O negócio é o seguinte as Guilds Dominantes tão erradas e pronto elas tem que ficar caladinhas "upando" (HAHHAHAHHHAHHAHHAHA) seus makers e mains em um servidor vazio, com uma comunidade lixo e uma economia lixo enquanto escutam o "mimimi" dos jogadores de verdade (sim por que os PA das Guilds Dominantes não são jogadores) ai vem querer se acharem certos? a vai to... como eu já disse aproveitem enquanto podem por que um dia essa mamata de vocês vai acabar (e não ta longe não) fikadika!
    Não entendi a ameaça , a mamata vai acabar?

Que que vai acontecer senhor supremo que tem todas as informações sobre o futuro?

~~

Volto a te dar a dica , lute war é a melhor maneira de tentar se livrar do power abuser .. mas ai , se você ganhar pode virar um deles.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Cara acho que você não captou a ideia de que não é mostrar o poder pra qualquer um é uma questão que . " Eu lutei war , ganhei da Guild Dominante logo tenho privilégios" Simples.

Ninguém quer ganhar uma war e ficar ajudando os noobs né?

Sério , não entendi a parte em negrito .. a maioria das pessoas que são de guild dominante precisam ser "nerds , tetudos , no life , passar 24h no pc virado a noite" ?

Baita preconceito em amigão..

Não entendi a ameaça , a mamata vai acabar?

Que que vai acontecer senhor supremo que tem todas as informações sobre o futuro?

~~

Volto a te dar a dica , lute war é a melhor maneira de tentar se livrar do power abuser .. mas ai , se você ganhar pode virar um deles.
    Não disse em momento algum que todos players de guilds dominantes são nerds tetudos. Eu disse que ações como ficar a noite inteira acordado durante dias, gastar dinheiro na rl com excessão da premium time e algum world transfer, isso que são ações, digamos um pouco "nerdosas" (wtf? kkk).
    Acho que foi você que entendeu mal amigo.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    " típicas de um nerd sem vida social "

Acho que eu entendi certo a sua colocação que todos são " Sem vida social , nerds , gordinhos/tetudos <gordo tem tetas logo chegamos a essa conclusão>.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Acho que eu entendi certo a sua colocação que todos são " Sem vida social , nerds , gordinhos/tetudos <gordo tem tetas logo chegamos a essa conclusão>.
    Amigo, isso foi um mero metáfora, no sentido figurado. A mesma coisa falar que porque o cara usa bot ele é um no hands, não quer dizer que ele não tenha mãos, apenas que ele não usa elas para jogar honestamente.

O memso se aplica a metáfora "nerd sem vida social", que quer dizer que passa muito tempo no computador cuidando de coisas fúteis, como um mero jogo, que deveria servir para a diversão e entreterimento, e não virar um vício.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Materia - Power abuse
    Por Tixa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 19-07-2005, 16:02
  2. Será que é power abuse mesmo???
    Por Vithor Bivon Tuk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 19-04-2005, 13:05

Permissões de Postagem