Postado originalmente por
Kakazinhah
E outra coisa, porque ofender uma pessoa só porque ela é nerd, ou se dedica horas em um jogo? Isso é problema dela, cada um faz da sua vida o que quer...
Só acho que voce se diz tão honesto no jogo, mas suas atitudes aqui nao condiz com o q vc fala...
Foi exatamente oque eu percebi, ele não consegue manter uma conversa saudavel aqui no forum, magina um "ser" desses no comando de um server?

jackzinnho
veja só Mythera, Ocera mas fazer da guilds dominantes é a mesma coisa que ir la em Brasilia nos políticos corruptos e dizer que eles estão errados em roubar o povo mas agora só por que fazem temos que deixar quieto? nãoooo, agora se estes recebem apelidinhos de tetudos e nerds, é por que esses merecem muito bem!
É serio que ele fez essa comparação?

Juno
Claro, quem dá hunted em level 20 ? Você só faz comparação retardada, desisto de argumentar contigo e recomendo que qualquer outra pessoa faça o mesmo. A Kakazinhah disse que você não tem futuro em mundo pvp, já eu tenho outra opinião, acho que você não tem futuro no tibia mesmo. Troca de jogo por favor.
Antes eu até tava tentando levar a serio as opinioes dele, tentando responder de uma forma que ele fosse capaz de entender oque eu estava falando, maaaaaaaaaaaaas..
ja vi que não tem jeito, to até rindo um pouco das coisas sem sentido que ele fala.