Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 76

Tópico: Power Abuse

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Ferramentas ilegais não são necessárias para se jogar - entenda isso como "dominar", "manter o poder", "conseguir dinheiro", "caçar" e etc. O Tibia foi feito para ser jogado sem ferramentas ilegais e, portanto, não há necessidade nenhuma de se utilizá-las. Se o cara chega ao poder mas não pode mantê-lo jogando honestamente, o lógico seria que ele perdesse o poder assim que outro indivíduo de igual ou maior potencial resolvesse enfrentá-lo. Além de que, o uso de qualquer ferramenta ilegal não é para "manter o poder" já que a maior parte dos personagens nas mãos do conglomerados de guildas que dominam os servidores foram upados no bot desde que pisaram em Rookgaard. O jogo seria muito mais divertido e acirrado se as pessoas resolvessem jogar na mão. Porque na mão não tem auto-heal para salvar nego que não sabe nem onde está sua BP de Pot.

- Chazys
    Ok, amigo, aí você para pra pensar um pouco e vê se existe algum servidor pvp dominado em que os caras da guild dominante não usam bot. A resposta é meio obvia, você só ta colocando a culpa na pessoa errada. Culpe a cipsoft, ou ninguém, se eles não usarem bot eles vão perder porque outras pessoas vão usar e ter mais recurso do que eles. Um dos fatores é sim sobrevivência, mas não só por isso, tem comodidade também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;( Obriga as Pessoas Jogarem Em mundo PVP Opcional

Isso e Ruim eu mesmo nao jogo e open PVP por abuse
    [userbar]75/FF0000/FF0000/0/Digo%20Gama.png[/userbar]

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Juno
    Nao da pra dominar server sem usar bot,porque sao cotocos,uns cones de merda ,é isso que são.
    Se o motivo de usarem é dominar o server,todos tem um motivo qualquer válido pra usar,isso nao justifica nada.
    Bot é ilegal,e pelo que vi no seu post anterior eles tem direitos diferentes dos outros? Por usar bot 24/hr e ter 7980723489712398747981234 makers eles tem direito de expulsar alguém da cave?

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pauletachamp Ver Post
    perfeito, porém utopia
    ISSO NON ECXISTE!
    Eu sei que atualmente a situação não é essa, mas isso só significa que a sociedade tibiana deveria ter um objetivo: eliminar o uso de ferramentas ilegais.

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Ok, amigo, aí você para pra pensar um pouco e vê se existe algum servidor pvp dominado em que os caras da guild dominante não usam bot. A resposta é meio obvia, você só ta colocando a culpa na pessoa errada. Culpe a cipsoft, ou ninguém, se eles não usarem bot eles vão perder porque outras pessoas vão usar e ter mais recurso do que eles. Um dos fatores é sim sobrevivência, mas não só por isso, tem comodidade também.
    Em momento algum eu disse que existe algum servidor cuja guilda dominante não possua personagens cuja evolução foi feita total ou parcialmente através de ferramentas ilegais. Mas não é porque hoje isso não existe que eu devo acreditar que somente assim é possível atingir certos objetivos como alcançar grandes níveis, ter determinados equipamentos ou, por que não, dominar um servidor. Tibia é um jogo feito para pessoas não para máquinas e, sendo assim, o uso de qualquer robô que possa fazer as coisas por ti é, por si só, desnecessário. Não há momento algum no jogo em que se prove necessário o uso de ferramentas ilegais ou outras coisas como a divisão de contas.

Portanto sim, eu culpo as pessoas certas! O uso do tão exaltado BOT é o causador de inúmeros problemas no jogo, incluindo o abuso de poder que extrapola limites saudáveis em diversos servidores. Se as pessoas aceitassem apenas jogar o jogo, cada um alcançaria seus objetivos em seu tempo e a sociedade por si só já seria competitiva. O uso de qualquer coisa que facilite o seu jogo ocorre pura e simplesmente porque você não quer fazer algo e prefere que alguém faça por ti - mesmo que seja um programa e que esse seja ilegal. Você não pode esperar vir aqui e tentar justificar a utilização de ferramentas ilegais e querer que as pessoas concordem contigo. Conheço dezenas de justificativas pelas quais as pessoas dizem usar diversos acessórios para o Tibia e nenhuma faz do uso menos ou mais ilegal ou menos ou mais aceitável. E tem mais: não é porque todo mundo usa que você irá usar também. O certo em qualquer situação é que se prove a utilização dessas ferramentas perante tutores ou pessoas que podem levar as provas adiante para que o responsável seja punido e evite reincidir.

E lembre-se: o BOT não ocorre porque existe abuso de poder, o abuso de poder ocorre porque existem botters, simples assim. Se não existissem, as reclamações seriam poucas uma vez que a competição seria justa e muito mais saudável, tornando a diferença entre os jogadores pouca ou até mesmo, quase nula. Os personagens dependeriam exclusivamente de seus donos. Se as pessoas de fato jogassem o jogo na dificuldade em que ele é oferecido sem o auxílio de terceiros, aí sim veriamos quem é que de fato sabe jogar, dominar e impôr respeito - e não o medo.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Power Abuse existe em qualquer lugar, até mesmo em servidores non-pvp (ks até a pessoa pedir arrego)
    Eu particularmente não jogo em PVP por causa dos Power Abuse, não gosto de me estressar com um joguinho online, e também não gosto do PVP do Tibia, acho sem graça. O PVP que eu mais curti até hoje, de um RPG, foi o do UO (aquilo sim era PVP, tu tinha que se virar nos 30)
    E sobre Power Abuse em non-pvp (ks até pedirem arrego), eu não ligo, ainda tiro sarro xD
    Geralmente quem costuma dar Power Abuse, são pessoas que não tem valor nenhum na RL, e tenta fazer sua fama em um jogo, para se achar o bom. Tanto é que geralmente dão P.A em pessoas de lvl inferiores ao dele.
    Mas fazer o que né, Power Abuse existe até na RL, mas na RL é outro papo né camarada? kkkkk
    O jeito é, aprender a dançar conforme a música, e ser feliz.

<< Quem é perseguido, muitas vezes ainda consegue ir adiante, principalmente se estiver sendo perseguido de maneira injusta, mas quem persegue, não sai do lugar. - Chico Xavier >>

Publicidade:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Eu sei que atualmente a situação não é essa, mas isso só significa que a sociedade tibiana deveria ter um objetivo: eliminar o uso de ferramentas ilegais.

Em momento algum eu disse que existe algum servidor cuja guilda dominante não possua personagens cuja evolução foi feita total ou parcialmente através de ferramentas ilegais. Mas não é porque hoje isso não existe que eu devo acreditar que somente assim é possível atingir certos objetivos como alcançar grandes níveis, ter determinados equipamentos ou, por que não, dominar um servidor. Tibia é um jogo feito para pessoas não para máquinas e, sendo assim, o uso de qualquer robô que possa fazer as coisas por ti é, por si só, desnecessário. Não há momento algum no jogo em que se prove necessário o uso de ferramentas ilegais ou outras coisas como a divisão de contas.

Portanto sim, eu culpo as pessoas certas! O uso do tão exaltado BOT é o causador de inúmeros problemas no jogo, incluindo o abuso de poder que extrapola limites saudáveis em diversos servidores. Se as pessoas aceitassem apenas jogar o jogo, cada um alcançaria seus objetivos em seu tempo e a sociedade por si só já seria competitiva. O uso de qualquer coisa que facilite o seu jogo ocorre pura e simplesmente porque você não quer fazer algo e prefere que alguém faça por ti - mesmo que seja um programa e que esse seja ilegal. Você não pode esperar vir aqui e tentar justificar a utilização de ferramentas ilegais e querer que as pessoas concordem contigo. Conheço dezenas de justificativas pelas quais as pessoas dizem usar diversos acessórios para o Tibia e nenhuma faz do uso menos ou mais ilegal ou menos ou mais aceitável. E tem mais: não é porque todo mundo usa que você irá usar também. O certo em qualquer situação é que se prove a utilização dessas ferramentas perante tutores ou pessoas que podem levar as provas adiante para que o responsável seja punido e evite reincidir.

E lembre-se: o BOT não ocorre porque existe abuso de poder, o abuso de poder ocorre porque existem botters, simples assim. Se não existissem, as reclamações seriam poucas uma vez que a competição seria justa e muito mais saudável, tornando a diferença entre os jogadores pouca ou até mesmo, quase nula. Os personagens dependeriam exclusivamente de seus donos. Se as pessoas de fato jogassem o jogo na dificuldade em que ele é oferecido sem o auxílio de terceiros, aí sim veriamos quem é que de fato sabe jogar, dominar e impôr respeito - e não o medo.

- Chazys
    Não é verdade, sempre existiu power abuse, muito antes de existirem esses bots que fazem tudo. Joguei em tenebra e aldora antes disso e tinha amigos em outros servidores, posso te dizer com certeza absoluta que o power abuser sempre existiu e que vai continuar existindo caso os bots acabem. Se você procurar nas boards de servidores de tibia aqui do fórum, os posts lá por 2004~2005, você vai ver sobre o que eu tô falando. A reclamação era a mesma, a diferença é que agora vocês dizem que a guilds não tem mérito por usarem bot quando na verdade elas tem sim muito mérito por dominar um servidor e tem todo o direito de mandar em vocês. Da próxima vez que vocês virem uma war, parem de ser neutros, depois venham querer algum tipo de direito em servidor pvp. Você quer continuar na comodidade, não gastar dinheiro, não gastar seu tempo, não arriscar seu personagem, e ainda querem ter os mesmos direitos do que quem lutou ? Utopia, não existe e não vai existir.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Chazys
    sim, verdade
    como jogador não posso fazer muito, tentar matar e no maximo reportar, mas não eh o suficiente

a Cip não faz nada para combater isso
    e nem diga que o sistema de detecção de bots funciona

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O power abuse é apenas um reflexo do que aconteceu/acontece e vai acontecer no mundo.

O único jeito de vencer é por meio das wars, concerteza. ( ao menos no Tibia sim, haha )
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que eu tava lendo ali e não gostei é que veio um noob, sim um noob mesmo e disse "Ai mimimi você que ta em baixo se tivesse em cima ia aproveitar!" Eu não gostei disso, se eu estivesse no top eu não iria agir iguais a esses teletubies que comandam o Tibia.

(Sim você é um Teletubie, você que estraga os Worlds Open PVP, não gosto? então vem aqui descontar em mim, já to cansado dessa m@@da e não adianta não vamos parar de reclamar até haver uma solução, vocês não vão ter paz =D, por que você que é daquelas Guild Dominante Noob Power Abuse, você é um Cotoco Noob e se você acha ruim vem aqui tirar satisfação comigo eu moro aqui em Matinhos, seu Noob pare de estragar os Worlds Open PVP!)
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kakazinhah Ver Post
    Bom, como foi eu q disse que se muitos dos que reclamaram, gostariam de aproveitar os privilégios que os membros da guild dominante tem, acredito que seu post foi pra mim !

Vamos lá...
    Os tópicos sobre isso causam sempre uma discussão ampla, de opiniões diferentes.
    Se você nem respeitou a minha opinião, como eu iria esperar que voce me respeitasse no tibia se voce fosse o top (como vc mesmo disse)?
    Você ofendeu, criticou, e mandou resolver com você na rl (o.o), mas no jogo voce seria justo e honesto?
    Sinceramente, sua atitude não condiz com o que você escreveu...

E a quanto o que você escreveu.. ''voces não vão ter paz'', você realmente acha que ofendendo e metendo o louco em um fórum, esta fazendo algo pra ''tirar nossa paz'' ? Não cara! Unica coisa que você vai conseguir escrevendo essas coisas, é aparecer !
    Talvez por isso ai mesmo que você acabou de demonstrar pra todos daqui, algumas pessoas não conseguirão jogar nunca em mundo pvp, a menos que façam parte de um team pk.

Ps: o que eu disse foi somente pra essa pessoa, não falei dos outros que postaram aqui !
    Engraçado que eu nem me dirigi a palavra a você e tu já foi falando, mas vocês pra dizer as "pessoas" de "Guilds Dominates" não tem que falar nada elas estão errada e pronto! eles tem que ir la aproveitar seu mundinho virtual que ele "comanda" em quanto podem!!

Publicidade:

Na boa ficou melhor que a original

Tópicos Similares

1. Materia - Power abuse
    Por Tixa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 19-07-2005, 16:02
  2. Será que é power abuse mesmo???
    Por Vithor Bivon Tuk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 19-04-2005, 13:05

Permissões de Postagem