Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 76

Tópico: Power Abuse

Registro
    05-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@juno

falo tudo

@topic

vai para non pvp se não guenta morrer, só joga em pvp pra matar ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    A cipsoft ja se meteu demais nisso mudando o skull system todo. Esse negocio de 500 pessoas pegando frag está ridículo. Power abuser é normal do tibia, você não pode querer ter o mesmo direito do que quem passou madrugadas acordado e arriscou seu personagem para lutar por uma guild em um servidor.

Existem servidores PvP melhores de jogar e outros mais restritos, se você quer jogar, basta procurar um que te deixe mais confortável, mas você dizer que acha injusto o power abuse exercido pela guild dominante é brincadeira, né ? Pensem em todo o trabalho que a guild dominante teve pra dominar o servidor e manter esse domínio, pense no trabalho que eles tem matando hunteds e makers de guild pk enchendo o saco. Você acha MESMO que você tem o mesmo direito que ele ? Você acha MESMO que ele não pode te expulsar de um respawn a hora que tiver afim ?

Isso é motivo de choro nesse fórum desde que eu comecei a jogar tibia em 2005, as coisas não vão mudar. Troquem de servidor. Parem de reclamar.
    O trabalho que teve? Em quê? Usar programas ilegais para ter vantagem? Mage bot, bot's, share... Isso é trabalho? Poupa-me!

O mal do Tibia é não existir controlo sobre quem domina um servidor, porque o Tibia é para todos e não só para alguns.

Infelizmente por pensamentos como o teu é que os servidores ficam vazios, porque achas bem que 30 pessoas controlem 600; isso é um reflexo de um grupo de pessoas, que não podendo ter poder em casa, tentam "mandar" num jogo, levando isso ao extremo. É a chamada liderança de papel, porque quando desligam o pc percebem quão inócua e vazia é a sua presença quotidiana na sociedade.
    • Roubaram a minha assinatura... •

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor Pinto Ver Post
    O trabalho que teve? Em quê? Usar programas ilegais para ter vantagem? Mage bot, bot's, share... Isso é trabalho? Poupa-me!

O mal do Tibia é não existir controlo sobre quem domina um servidor, porque o Tibia é para todos e não só para alguns.

Infelizmente por pensamentos como o teu é que os servidores ficam vazios, porque achas bem que 30 pessoas controlem 600; isso é um reflexo de um grupo de pessoas, que não podendo ter poder em casa, tentam "mandar" num jogo, levando isso ao extremo. É a chamada liderança de papel, porque quando desligam o pc percebem quão inócua e vazia é a sua presença quotidiana na sociedade.
    Sim, é trabalho sim. Você já jogou uma war ? Deveria saber que essas pessoas gastaram dinheiro delas, gastaram o tempo delas e muitas vezes deixaram de sair e até de dormir pra pegar alguém no server save. É claro que usam bot, que guild dominante de servidor de tibia não tem bot ? É questão de sobrevivencia, ou usam ou eles perdem o servidor. O que não tira o mérito deles, se você já tivesse jogado uma war teria ideia do que estou falando.

Tibia funciona dessa forma, se você não gosta vai pra outro jogo ou pra servidor non pvp, simples. Não é bonito e nem legal o power abuse, mas é um mal necessário, caso contrário você perde o servidor por não ter mais controle das coisas que acontecem nele. Claro que há níveis e níveis de power abuse, mas TEM que haver um pelo menos um pouco para se manter controle. E você não tem a menor ideia do que ta falando, as pessoas que dominam servidor pvp são na maioria das vezes pessoas normais e você só está dizendo isso tudo porque está puto e não aceita a realidade, "mimimi o cara não tem vida e quer mandar nas pessoas em um jogo". Tenho certeza absoluta que muito dono de servidor de tibia tem a vida melhor do que a sua, é só um jogo cara, pare de levar pro lado pessoal.

Registro
    08-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor Pinto Ver Post

Headshot....

@Juno

Deixe-me entender sua opinião. Os caras que ficaram tanto tempo pklizando e matando todo mundo, bottiando nas melhores caves e achacando a população do servidor são os que tem o MAIOR direito sobre o servidor? Por acaso ALGUÉM tem direito sobre o servidor? Não. O servidor é da Cip. O que acontece são que alguns adolescentes sem vida social resolveram desforrar suas dificuldades no mundo real em um jogo de computador.

A Cip não inventou essa história de "guild dominante". Isso foram os players. Um servidor pode viver tranquilamente sem esse tipo de pensamento do "agora tudo é nosso, vamo mandar geral".

Provavelmente vão falar que é mimimi de non-pvp player. Sim, jogo em Magera, mas já vivi minha época de horrores em Ocera como mage.

Agora, me diga, faz sentido um bando de botters cheios de chars makers dizerem se posso ou não jogar no servidor "deles"? Que tipo de noção de propriedade descabida é essa???

Ah, e , por favor. Skull System é nada pra quem domina um server, só muda realmente para os players "normais". To cansado de ver red skull da guilda dominante sair caçando por aí. E não acontece nada. Por que? Por que eles dominam, caramba!

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não levo para o pessoal, estou a constatar um facto de ter jogado em Danera. Eu tou-me a borrifar para quem manda, mas sabes tão bem como eu, que as pessoas que "mandam" no servidor não tem metade da "coragem" e iniciativa que tem no jogo. Se é tão bom para o jogo, porque não é tão bom na realidade?

E porque tem que haver quem "mande" e se manda, porque manda mal? E porque não iniciar propagandas democráticas ao invés de desfazer o jogo alheio?

Sim tens razão, já vi pessoas gastarem imenso dinheiro para "terem" um servidor, tanto dinheiro que eu pergunto-me se essas pessoas param para pensar dois minutos no que tão a fazer; mas isso não é problema meu, cada um faz com o dinheiro o que quiser.

Eu não estou a chorar, simplesmente não concordo com os abusos existentes, são pontos de vista distintos, se fosse num servidor poderias resolver essa divergência dando uma "hunt" na pessoa, mas na realidade é bem diferente. Percebes as diferenças? Entendes que existe pessoas que, não podendo agir na realidade, agem num jogo? Estarei assim tão errado?

Se vives nesse ambiente, com certeza vais-te aperceber do que digo.

Concordo contigo, é só um jogo, agora porque será então que existe pessoas que se "matam" por esse jogo?

Publicidade:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cricket Fighter Ver Post
    Headshot....

@Juno

Deixe-me entender sua opinião. Os caras que ficaram tanto tempo pklizando e matando todo mundo, bottiando nas melhores caves e achacando a população do servidor são os que tem o MAIOR direito sobre o servidor? Por acaso ALGUÉM tem direito sobre o servidor? Não. O servidor é da Cip. O que acontece são que alguns adolescentes sem vida social resolveram desforrar suas dificuldades no mundo real em um jogo de computador.

A Cip não inventou essa história de "guild dominante". Isso foram os players. Um servidor pode viver tranquilamente sem esse tipo de pensamento do "agora tudo é nosso, vamo mandar geral".

Provavelmente vão falar que é mimimi de non-pvp player. Sim, jogo em Magera, mas já vivi minha época de horrores em Ocera como mage.

Agora, me diga, faz sentido um bando de botters cheios de chars makers dizerem se posso ou não jogar no servidor "deles"? Que tipo de noção de propriedade descabida é essa???

Ah, e , por favor. Skull System é nada pra quem domina um server, só muda realmente para os players "normais". To cansado de ver red skull da guilda dominante sair caçando por aí. E não acontece nada. Por que? Por que eles dominam, caramba!
    Sim, faz sentido eles dizerem sim o que você deve fazer, tanto que eles dizem. Olha só o servidor que você toma como exemplo, ocera. É sério que você tentou jogar lá ? Não deveria, acho que tem avisos suficientes nesse fórum pra isso. Tente algum servidor mais calmo, como pythera, tenho certeza que você vai se sentir melhor.

Não existe a opção de mundo pvp livre, não tem como, sempre vai haver uma guild dominante e pra manter o poder eles tem que ter um controle das coisas que acontecem no servidor. Não é questão de ser bom ou ruim, é só o que acontece, caso você encontre um servidor em que a guild não tenha nenhum tipo de controle, eles vão cair e vai entrar uma guild que vá controlar as coisas. Não tem o que fazer caras, não é nada contra vocês, não é questão de certo ou errado, é só a realidade. As guilds dominantes merecem ter o poder do servidor, eles que lutaram por aquilo, não adianta querer tirar o mérito por ter botters, sharers, etc.

Eu não levo para o pessoal, estou a constatar um facto de ter jogado em Danera. Eu tou-me a borrifar para quem manda, mas sabes tão bem como eu, que as pessoas que "mandam" no servidor não tem metade da "coragem" e iniciativa que tem no jogo. Se é tão bom para o jogo, porque não é tão bom na realidade?

E porque tem que haver quem "mande" e se manda, porque manda mal? E porque não iniciar propagandas democráticas ao invés de desfazer o jogo alheio?

Sim tens razão, já vi pessoas gastarem imenso dinheiro para "terem" um servidor, tanto dinheiro que eu pergunto-me se essas pessoas param para pensar dois minutos no que tão a fazer; mas isso não é problema meu, cada um faz com o dinheiro o que quiser.

Eu não estou a chorar, simplesmente não concordo com os abusos existentes, são pontos de vista distintos, se fosse num servidor poderias resolver essa divergência dando uma "hunt" na pessoa, mas na realidade é bem diferente. Percebes as diferenças? Entendes que existe pessoas que, não podendo agir na realidade, agem num jogo? Estarei assim tão errado?

Se vives nesse ambiente, com certeza vais-te aperceber do que digo.

Concordo contigo, é só um jogo, agora porque será então que existe pessoas que se "matam" por esse jogo?
    Tem que haver quem mande porque se eles não mandarem, outras pessoas vão tirar eles de lá e mandar. Outro exemplo como o do amigo que jogou em ocera. Danera nunca teve histórico de um servidor muito amigável. Talvez esse seja o problema, tem guilds que são muito abusivas no seu domínio, outras são mais calmas. A questão não é poder ou não agir na realidade, realmente tem gente que funciona dessa forma e vira macho quando tá no computador, mas isso não é uma verdade absoluta, tem muita gente diferente.

Procurem servidores mais calmos e evitem lugares conhecidos por ter problemas como mythera, ocera, danera, tenebra, grimera... Não sei que bons servidores eu posso recomendar além de pythera e elera, há um tempo atrás Lucera era um bom servidor mas agora eu não sei, o Archangel Inu pode responder sobre isso. Xantera também costumava ser um bom servidor a um tempo atrás, agora eu não sei.
    Última edição por Juno; 06-07-2012 às 10:42.

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão é que Danera se tornou demasiado "pacato"... Era demasiado fácil jogar lá, acabaram as war porque ninguém podia responder, por isso saí.

O pessoal podia dominar mas dar a oportunidade a outros também, senão fica demasiado fácil para quem manda.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cricket Fighter Ver Post

EDIT: Archangel Inu, essa é uma das ideias mais estúpidas já propaladas pelo Tibia, muitas vezes pelos próprios power abusers. Quem vai pra Open - PvP quer emoção e poder Pklizar de vez em quando, além de não ter que ficar impotente diante de botters e ks'ers da vida. Não poder jogar? Isso ninguém quer. Voce quer? Então pare de falar essas idiotices.
    Se você vive no mundo da fantasia onde as coisas não funciona assim, problema seu, o jogo sempre foi assim, e dificilmente mudará.
    Ps: pede pra sua vó te comprar mais calmantes, ninguem foi desrespeitoso alem de voce aqui.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    pra isso que existem os non-pvp... voce pode jogar tranquilo la, sem problemas... voce tem que escolher um tipo de jogo que se adeque ao seu perfil, n adianta querer criar em server pvp pra matar os outros e não aceitar quando é morto...

Matar todo mundo quer, morrer ninguem quer....
    Citação Postado originalmente por Sir Rataum Ver Post
    Você tem escolha, vai pra non-pvp ou cria um time e luta contra e não vem chora aqui.
    Deixe-me explicar porque o argumento:

Citação Postado originalmente por João do PvP
    Não aguenta vai para Non-PvP
    É inválido.

Em primeiro lugar, vamos analisar cada tipo de servidor presente no jogo. Temos três: Open PvP, Hardcore PvP e Optional PvP. Como vocês podem ver, atualmente, não existe mais nenhum servidor no qual o Player versus Player não seja permitido. O que muda, então? O quão permitido ele é e o que é feito na ocorrência do mesmo.

Optional PvP: o tipo de servidor considerado mais fácil de se jogar no quesito PvP apenas, uma vez que lutas e batalhas entre personagens só são permitidas durante o conhecido War Mode. Tal método permite apenas que personagens de guildas específicas lutem entrem si, impedindo porém que outros jogadores sejam prejudicados. Ou seja: você só irá morrer para outro personagem se estiver em guerra com uma outra guilda dentro do War Mode. Vale lembrar que, para deixar bem claro quem participa ou não (ou melhor, quem você pode matar e quem pode te matar) é utilizado o símbolo de coroa do lado dos personagens, substituindo as caveiras utilizadas em servidores Open PvP. Considerado o servidor ideal para quem não tem gosto pelo Player versus Player ou o considera justo somente em caso de guerra.

Open PvP: tipo de servidor considerado mediano no quesito PvP por permitir a possibilidade dos personagens se matarem sem necessariamente estarem em War Mode. Contudo, o PvP desses servidores é controlado através do Skull System: sistema que aciona diferente cores de caveiras para diferentes ocorridos durante o PvP. Vale lembrar que o sistema não só serve como identificação para personagens que já mataram como também serve para permitir a punição dos mesmos sem prejudicar quem decide matar os tais Player Killers. O sistema também oferece a possibilidade de vingança por parte de quem foi morto injustamente e oferece punições severas por parte de quem já matou muitos personagens em pouco tempo - a perda de todo o equipamento no caso de Red Skull e a diminuição de dano no caso de Black Skull são bons exemplos.

Harcore PvP: servidor propício para jogadores que se dizem mestres do PvP uma vez que permite a matança sem nenhum tipo de punição ao matador ou auxílio à vítima.

Os servidores conhecidos como Open PvP permitem que exista a interação entre personagens para ser um meio-termo entre o Optional PvP, cuja interação é reduzida, e o Harcore PvP, cuja interação é máxima. Não é porque você pode matar alguém nesse tipo de servidor que você é obrigado a fazê-lo uma vez que não existe recompensa por tal ação - vale lembrar que essa recompensa só existia em servidores Harcore PvP quando os mesmos eram conhecidos como Enforced-PvP. Também é fácil notar que o Skull System serve para punir quem gosta de matar personagens no servidor Open PvP e para que não exista uma exaltação do ato, oferecendo até auxílio às vítimas através da Twist Of Fate e da Orange Skull, por exemplo.

O famoso "abuso de poder" surgiu e cresceu na época em que as vítimas menos tinham poder de vingança ou de continuar jogando naquele servidor com aquele personagem enquanto que os que praticavam tal ato sofriam pouco ou até mesmo nenhuma punição. Matar e morrer é normal no Tibia sim, mas abusar disso espalhando medo entre quem joga para que as pessoas não frequentem determinado local ou deixem de jogar é considerado um comportamento inadequado pela própria CipSoft e é sim passível de punição. Além de que, explica em muito porque diversos servidores estão vazios enquanto outros estão ainda esvaziando e servidores como Menera e outros estão cheios.

Sendo assim, mandar um jogador ir para Optional PvP porque ele está divulgando algo que acontece em diversos servidores com frequência é, no mínimo, infantil da parte do jogador e demonstra uma certa ignorância do mesmo com relação ao jogo. Se vocês consideram tão justo o "matar para dar medo" ou o abuso do poder que personagens de níveis maiores podem exercer sobre personagens de níveis menores, então acredito que são vocês que estão no servidor errado e são vocês que devem se dirigir a Dolera e/ou Inferna. Lá matar é permitido à vontade e ninguém irá reclamar!

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma pergunta pro pessoal que diz que é só montar um "team" e lutar.

Como eu vou guerrear com outra guild se eu não posso upar mages e nem caçar em certos lugares para conseguir experiência ou dinheiro?

O que faço para poder guerrear com elas?

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Tópicos Similares

1. Materia - Power abuse
    Por Tixa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 19-07-2005, 16:02
  2. Será que é power abuse mesmo???
    Por Vithor Bivon Tuk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 19-04-2005, 13:05

Permissões de Postagem