Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 76

Tópico: Power Abuse

Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Rataum Ver Post
    Você tem escolha, vai pra non-pvp ou cria um time e luta contra e não vem chora aqui.
    É fácil falar isso. O problema é tentar combater uma guild formada por vários lvl 300+, sendo que 90% deles foi pego no bot e irão usar bot TAMBÉM na war.

Ou a CIP dá um jeito de sumir com os players robotizados (E sumir eu digo apagar tudo conquistado por eles TAMBÉM) ou dá um jeito de combater o power abuse. Os dois juntos não dão certo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OI

Registro
    10-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Sendo assim, mandar um jogador ir para Optional PvP porque ele está divulgando algo que acontece em diversos servidores com frequência é, no mínimo, infantil da parte do jogador e demonstra uma certa ignorância do mesmo com relação ao jogo. Se vocês consideram tão justo o "matar para dar medo" ou o abuso do poder que personagens de níveis maiores podem exercer sobre personagens de níveis menores, então acredito que são vocês que estão no servidor errado e são vocês que devem se dirigir a Dolera e/ou Inferna. Lá matar é permitido à vontade e ninguém irá reclamar!

- Chazys
    Colocação perfeita.

Ignorante são as pessoas que pensam assim, "não guenta então sai". Mas emfim, é o que acontece e não há muito o que fazer.

Eu curto MUITO o PvP em sí, porém por ser totalmente injusto por vários motivos já conhecidos, eu prefiro não me incomodar já que tenho pouco tempo pra jogar, e nunca dividiria minha conta ou usaria bot, então acabo não me encaixando no perfil para PvP atualmente.

Mas no Test Server agente mostra a que veio.. os super players do PvP que estavam sem bot sofreram na minha mão e de alguns colegas de non-pvp

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito que criou uma conta no forum só pra isso. Facepalms infinitos.

Cara, olha ao seu redor, o mundo inteiro é assim, o mundo é dos espertos (e mais fortes). Junte-se a guild 'abusadora' e se torne um deles ou lute contra eles. Nunca ví ninguem ganhar nada na murmuração.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixe-me explicar porque o argumento:

É inválido.

Em primeiro lugar, vamos analisar cada tipo de servidor presente no jogo. Temos três: Open PvP, Hardcore PvP e Optional PvP. Como vocês podem ver, atualmente, não existe mais nenhum servidor no qual o Player versus Player não seja permitido. O que muda, então? O quão permitido ele é e o que é feito na ocorrência do mesmo.

Optional PvP: o tipo de servidor considerado mais fácil de se jogar no quesito PvP apenas, uma vez que lutas e batalhas entre personagens só são permitidas durante o conhecido War Mode. Tal método permite apenas que personagens de guildas específicas lutem entrem si, impedindo porém que outros jogadores sejam prejudicados. Ou seja: você só irá morrer para outro personagem se estiver em guerra com uma outra guilda dentro do War Mode. Vale lembrar que, para deixar bem claro quem participa ou não (ou melhor, quem você pode matar e quem pode te matar) é utilizado o símbolo de coroa do lado dos personagens, substituindo as caveiras utilizadas em servidores Open PvP. Considerado o servidor ideal para quem não tem gosto pelo Player versus Player ou o considera justo somente em caso de guerra.

Open PvP: tipo de servidor considerado mediano no quesito PvP por permitir a possibilidade dos personagens se matarem sem necessariamente estarem em War Mode. Contudo, o PvP desses servidores é controlado através do Skull System: sistema que aciona diferente cores de caveiras para diferentes ocorridos durante o PvP. Vale lembrar que o sistema não só serve como identificação para personagens que já mataram como também serve para permitir a punição dos mesmos sem prejudicar quem decide matar os tais Player Killers. O sistema também oferece a possibilidade de vingança por parte de quem foi morto injustamente e oferece punições severas por parte de quem já matou muitos personagens em pouco tempo - a perda de todo o equipamento no caso de Red Skull e a diminuição de dano no caso de Black Skull são bons exemplos.

Harcore PvP: servidor propício para jogadores que se dizem mestres do PvP uma vez que permite a matança sem nenhum tipo de punição ao matador ou auxílio à vítima.

Os servidores conhecidos como Open PvP permitem que exista a interação entre personagens para ser um meio-termo entre o Optional PvP, cuja interação é reduzida, e o Harcore PvP, cuja interação é máxima. Não é porque você pode matar alguém nesse tipo de servidor que você é obrigado a fazê-lo uma vez que não existe recompensa por tal ação - vale lembrar que essa recompensa só existia em servidores Harcore PvP quando os mesmos eram conhecidos como Enforced-PvP. Também é fácil notar que o Skull System serve para punir quem gosta de matar personagens no servidor Open PvP e para que não exista uma exaltação do ato, oferecendo até auxílio às vítimas através da Twist Of Fate e da Orange Skull, por exemplo.

O famoso "abuso de poder" surgiu e cresceu na época em que as vítimas menos tinham poder de vingança ou de continuar jogando naquele servidor com aquele personagem enquanto que os que praticavam tal ato sofriam pouco ou até mesmo nenhuma punição. Matar e morrer é normal no Tibia sim, mas abusar disso espalhando medo entre quem joga para que as pessoas não frequentem determinado local ou deixem de jogar é considerado um comportamento inadequado pela própria CipSoft e é sim passível de punição. Além de que, explica em muito porque diversos servidores estão vazios enquanto outros estão ainda esvaziando e servidores como Menera e outros estão cheios.

Sendo assim, mandar um jogador ir para Optional PvP porque ele está divulgando algo que acontece em diversos servidores com frequência é, no mínimo, infantil da parte do jogador e demonstra uma certa ignorância do mesmo com relação ao jogo. Se vocês consideram tão justo o "matar para dar medo" ou o abuso do poder que personagens de níveis maiores podem exercer sobre personagens de níveis menores, então acredito que são vocês que estão no servidor errado e são vocês que devem se dirigir a Dolera e/ou Inferna. Lá matar é permitido à vontade e ninguém irá reclamar!

- Chazys
    Sua colocação foi perfeita! rep+

Eu sempre gostei de jogar em pvp comun, gosto das batalhas, mas o power abuser realmente é desanimador e foi o principal motivo para agora eu jogar optional.

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    É claro que usam bot, que guild dominante de servidor de tibia não tem bot ? É questão de sobrevivencia, ou usam ou eles perdem o servidor. O que não tira o mérito deles, se você já tivesse jogado uma war teria ideia do que estou falando.
    Quer dizer,usar bot em prol de dominar um servidor é bom,e por isso eles merecem dominar o server?
    Nao ligo de guild dominante,desde que jogue limpo,mas logo isso nao existe.
    Se for assim,eles usam bot com uma "justificativa plausível",entao Lord'Paulistinha (exemplo apenas) deveria ser um rei,aliás,ele usou bot,mas isso de pouco importa já que ele pegou lv 400,certo?
    Entao eu posso ligar bot aqui dizendo que é importante pra mim ter dinheiro fácil,isso?O caso da guild é o mesmo,se for pra dominar,faça por merecer,nao ficar ligando maker 24/hr.
    De acordo com o q vc disse,bot é uma questao de sobrevivencia,certo.

Publicidade:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Quer dizer,usar bot em prol de dominar um servidor é bom,e por isso eles merecem dominar o server?
    Nao ligo de guild dominante,desde que jogue limpo,mas logo isso nao existe.
    Se for assim,eles usam bot com uma "justificativa plausível",entao Lord'Paulistinha (exemplo apenas) deveria ser um rei,aliás,ele usou bot,mas isso de pouco importa já que ele pegou lv 400,certo?
    Entao eu posso ligar bot aqui dizendo que é importante pra mim ter dinheiro fácil,isso?O caso da guild é o mesmo,se for pra dominar,faça por merecer,nao ficar ligando maker 24/hr.
    De acordo com o q vc disse,bot é uma questao de sobrevivencia,certo.
    Eu não disse que eles merecem dominar porque usam, disse que é necessário pra manter o poder. Ou você acha que algum dono de servidor de tibia fica no jogo farmando dinheiro ? É a realidade, ou você aceita e se adapta ou continua sendo do jeito que é. Alguns entendem e começam a fazer parte do "jogo", a maioria prefere ficar longe de tudo isso e talvez por isso não dominem nada. Isso não é a minha opinião, é o que acontece em todos os servidores.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Eu não disse que eles merecem dominar porque usam, disse que é necessário pra manter o poder. Ou você acha que algum dono de servidor de tibia fica no jogo farmando dinheiro ? É a realidade, ou você aceita e se adapta ou continua sendo do jeito que é. Alguns entendem e começam a fazer parte do "jogo", a maioria prefere ficar longe de tudo isso e talvez por isso não dominem nada. Isso não é a minha opinião, é o que acontece em todos os servidores.
    Ferramentas ilegais não são necessárias para se jogar - entenda isso como "dominar", "manter o poder", "conseguir dinheiro", "caçar" e etc. O Tibia foi feito para ser jogado sem ferramentas ilegais e, portanto, não há necessidade nenhuma de se utilizá-las. Se o cara chega ao poder mas não pode mantê-lo jogando honestamente, o lógico seria que ele perdesse o poder assim que outro indivíduo de igual ou maior potencial resolvesse enfrentá-lo. Além de que, o uso de qualquer ferramenta ilegal não é para "manter o poder" já que a maior parte dos personagens nas mãos do conglomerados de guildas que dominam os servidores foram upados no bot desde que pisaram em Rookgaard. O jogo seria muito mais divertido e acirrado se as pessoas resolvessem jogar na mão. Porque na mão não tem auto-heal para salvar nego que não sabe nem onde está sua BP de Pot.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque você não manda um e-mail pra cipsoft reclamando? Isso é só um Fan Site.

-

Eu entendo a sua revolta..
    Guild Dominante existe desde sempre!
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ferramentas ilegais não são necessárias para se jogar - entenda isso como "dominar", "manter o poder", "conseguir dinheiro", "caçar" e etc. O Tibia foi feito para ser jogado sem ferramentas ilegais e, portanto, não há necessidade nenhuma de se utilizá-las. Se o cara chega ao poder mas não pode mantê-lo jogando honestamente, o lógico seria que ele perdesse o poder assim que outro indivíduo de igual ou maior potencial resolvesse enfrentá-lo. Além de que, o uso de qualquer ferramenta ilegal não é para "manter o poder" já que a maior parte dos personagens nas mãos do conglomerados de guildas que dominam os servidores foram upados no bot desde que pisaram em Rookgaard. O jogo seria muito mais divertido e acirrado se as pessoas resolvessem jogar na mão. Porque na mão não tem auto-heal para salvar nego que não sabe nem onde está sua BP de Pot.

- Chazys
    perfeito, porém utopia
    ISSO NON ECXISTE!

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

monta um time e disputa o serv ou vai para non-pvp...
    10º regra do tibia: O CHORO E LIVRE.
    Esse pessoal de hj em dia reclama de tudo pqp...
    hj ja tem transferencia de mundo tomou hunted muda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Materia - Power abuse
    Por Tixa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 19-07-2005, 16:02
  2. Será que é power abuse mesmo???
    Por Vithor Bivon Tuk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 19-04-2005, 13:05

Permissões de Postagem