Citação Postado originalmente por Vitor Pinto Ver Post
O trabalho que teve? Em quê? Usar programas ilegais para ter vantagem? Mage bot, bot's, share... Isso é trabalho? Poupa-me!

O mal do Tibia é não existir controlo sobre quem domina um servidor, porque o Tibia é para todos e não só para alguns.

Infelizmente por pensamentos como o teu é que os servidores ficam vazios, porque achas bem que 30 pessoas controlem 600; isso é um reflexo de um grupo de pessoas, que não podendo ter poder em casa, tentam "mandar" num jogo, levando isso ao extremo. É a chamada liderança de papel, porque quando desligam o pc percebem quão inócua e vazia é a sua presença quotidiana na sociedade.
Sim, é trabalho sim. Você já jogou uma war ? Deveria saber que essas pessoas gastaram dinheiro delas, gastaram o tempo delas e muitas vezes deixaram de sair e até de dormir pra pegar alguém no server save. É claro que usam bot, que guild dominante de servidor de tibia não tem bot ? É questão de sobrevivencia, ou usam ou eles perdem o servidor. O que não tira o mérito deles, se você já tivesse jogado uma war teria ideia do que estou falando.

Tibia funciona dessa forma, se você não gosta vai pra outro jogo ou pra servidor non pvp, simples. Não é bonito e nem legal o power abuse, mas é um mal necessário, caso contrário você perde o servidor por não ter mais controle das coisas que acontecem nele. Claro que há níveis e níveis de power abuse, mas TEM que haver um pelo menos um pouco para se manter controle. E você não tem a menor ideia do que ta falando, as pessoas que dominam servidor pvp são na maioria das vezes pessoas normais e você só está dizendo isso tudo porque está puto e não aceita a realidade, "mimimi o cara não tem vida e quer mandar nas pessoas em um jogo". Tenho certeza absoluta que muito dono de servidor de tibia tem a vida melhor do que a sua, é só um jogo cara, pare de levar pro lado pessoal.