Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 76

Tópico: Power Abuse

Registro
    11-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha la já estou vendo alguns Nerds saindo das cavernas e vindo aqui reclamar que estão reclamando deles é parece que cara pulsa serviu mesmo, eu não dou argumentos? ok, ok não vou nem falar nada né... vai que eles contratam um bot pra me matar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    Olha la já estou vendo alguns Nerds saindo das cavernas e vindo aqui reclamar que estão reclamando deles é parece que cara pulsa serviu mesmo, eu não dou argumentos? ok, ok não vou nem falar nada né... vai que eles contratam um bot pra me matar
    Cara, você podia voltar pra escola e aprender a escrever antes de jogar tibia. Power abuser é a coisa mais normal do mundo, os donos de servidor tão ganhando muito dinheiro com tibia enquanto estão fora de casa e você ta aí enchendo sua cabeça e se irritando. Acho que os tetudos não são eles.

Registro
    18-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai pra No-Pvp. Joguei quase toda a minha vida tibiana em PvP, mas pra mim CIP arruinou as Wars com o sistema de 20 unjusts, e depois com a world transfer, onde os hunteds simplesmente vão jogar em outro mundo ao invés de lutar pela liberdade, entre outras coisas. E num mundo PvP, onde não tem war tem o que ? A galera que domina o server totalmente entediada e querendo matar qualquer um, pedir boh, e etc.

E quanto ao que alguém falou lá em cima de power abuse não ser ilegal, power abuse pode ser considerado destructive behaviour. Mas provar isso requer uma imobilização imensa, só que apesar de parecer esforço a toa, já vi guilds inteiras tomando final warning por 6 meses (na época que não era eterno) por isso.
    '

Who can rule without wealth, or fear, or love?

'

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negócio e que qualquer tipo de Guild Dominante está errada, não é por que gastou e lutou pelo server que tem o direito de tratar o server como seu pais e você manda e desmanda se por acaso quando eu criei minha conta la não estava escrito: "Esse mundo é controlado por tal guild e tal guild pode fazer o que quiser com você" isso é totalmente diferente do que só "matar e morrer em um server" se por acaso você gastou dinheiro, perdeu tempo tentando dominar ficou noites em claros por uma porcaria de joguinho 2D o problema é seu, e se esse for o caso te faz ainda mais Nerd e Tetudo.
    Como você acha que deveria ser mantido um servidor open pvp ?

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogava em Open PVP, nunca levei hunted, nunca chorei pelo tibia, então quer dizer que se eu não jogo la eu não posso criticar? agora se chamam os todos poderosos os "Guild Dominantes" mas como eu disse nada absolutamente nada justifica o que fazem, veja só Mythera, Ocera mas fazer da guilds dominantes é a mesma coisa que ir la em Brasilia nos políticos corruptos e dizer que eles estão errados em roubar o povo mas agora só por que fazem temos que deixar quieto? nãoooo, agora se estes recebem apelidinhos de tetudos e nerds, é por que esses merecem muito bem!

Publicidade:

Última edição por jackzinnho; 09-07-2012 às 16:16.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogava em Open PVP, nunca levei hunted, nunca chorei pelo tibia, então quer dizer que se eu não jogo la eu não posso criticar? agora se chamam os todos poderosos os "Guild Dominantes" mas como eu disse nada absolutamente nada justifica o que fazem, veja só Mythera, Ocera mas fazer da guilds dominantes é a mesma coisa que ir la em Brasilia nos políticos corruptos e dizer que eles estão errados em roubar o povo mas agora só por que fazem temos que deixar quieto? nãoooo, agora se estes recebem apelidinhos de tetudos e nerds, é por que esses merecem muito bem!
    Claro, quem dá hunted em level 20 ? Você só faz comparação retardada, desisto de argumentar contigo e recomendo que qualquer outra pessoa faça o mesmo. A Kakazinhah disse que você não tem futuro em mundo pvp, já eu tenho outra opinião, acho que você não tem futuro no tibia mesmo. Troca de jogo por favor.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kakazinhah Ver Post
    E outra coisa, porque ofender uma pessoa só porque ela é nerd, ou se dedica horas em um jogo? Isso é problema dela, cada um faz da sua vida o que quer...
    Só acho que voce se diz tão honesto no jogo, mas suas atitudes aqui nao condiz com o q vc fala...
    Foi exatamente oque eu percebi, ele não consegue manter uma conversa saudavel aqui no forum, magina um "ser" desses no comando de um server?

veja só Mythera, Ocera mas fazer da guilds dominantes é a mesma coisa que ir la em Brasilia nos políticos corruptos e dizer que eles estão errados em roubar o povo mas agora só por que fazem temos que deixar quieto? nãoooo, agora se estes recebem apelidinhos de tetudos e nerds, é por que esses merecem muito bem!
    É serio que ele fez essa comparação?

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Claro, quem dá hunted em level 20 ? Você só faz comparação retardada, desisto de argumentar contigo e recomendo que qualquer outra pessoa faça o mesmo. A Kakazinhah disse que você não tem futuro em mundo pvp, já eu tenho outra opinião, acho que você não tem futuro no tibia mesmo. Troca de jogo por favor.
    Antes eu até tava tentando levar a serio as opinioes dele, tentando responder de uma forma que ele fosse capaz de entender oque eu estava falando, maaaaaaaaaaaaas..
    ja vi que não tem jeito, to até rindo um pouco das coisas sem sentido que ele fala.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre existirá power-abuse amigão.
    grandes impérios só se mantem no poder com força física
    se uma guild não se intervir com isso
    como diria nosso amigo galvão bueno:
    - ai virá bagunça né amigo, pode Arnaldo?

ou simplismente se aliste a essa guild ou crie outra pra tentar war ou jogue mundo non-pvp ou hard-pvp

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Troque para NON-PVP simples, quem não guenta bebe leite.
    Última edição por HatjerBoY; 10-07-2012 às 13:31.
    When I touch mic I see the men scatta
    scatta, as if i had a clutch on a magnum

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me pergunto por que quando os membros, os "jogadores" de Guilds "Dominantes" quando são repudiados ou questionados sobre eles só vem com uma unica palavra: "Não aguenta vai pra Optional PVP" eu acho que eles deixam um bot (como de costume) só para falar isso!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Materia - Power abuse
    Por Tixa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 19-07-2005, 16:02
  2. Será que é power abuse mesmo???
    Por Vithor Bivon Tuk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 19-04-2005, 13:05

Permissões de Postagem