Curtir Curtir:  0
Página 47 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 639

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, quero pergunta se há um meio de pega esses novos items no npc ts assistente.

Pois tentei fala tudo e não conseguir u.ú

Outro Problema

o Client em C++ não quer atualizar não?:o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dhenis; 03-07-2012 às 13:18.

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viniciusxxrree Ver Post
    Não sei se estou errado, mais vai ter um axe vai forte que o hellforged e que não seja "raro"?

Porque colocar uma sword no jogo com ataque 50 e defesa 35,qual é a vantagem do axe? 1 de ataque? enquanto os eks que usam sword tem FGA e Shield of corruption? ja que a armor que dá axe (não lembro o nome) é muito rara ._.'

~ Sobre as wands gostei muito,pena desbalançarem tanto as armas melee...
    Sword usam fireborn nós usamos royal draken mail que da 5% contra fisico +3 de shielding.

Só não gostei do crystalline ganhar o bonus e o hellforged não
    Crystalline é mil vezes mais feio que hellforged pqp

Banido
    Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JulioBHD Ver Post
    Eu que tenho mentalidade atrasada?
    O número de jogadores online foi apenas um dos exemplos que dei, de quando tibia estava tendo uma época de ouro!

Tente entender o principal foco do meu post, antes de vir falar o que você acha.
    Se quer opinar o que você acha sobre o UpDate, só falar, mas não como resposta ao meu post.

O principal problema é sim os Cheaters, e se você não concorda, provavelmente é um.
    fii pleo amor de Deus, qm vive de passado é museu... tibia mudou, encare os fatos ou pare de jogar..

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem poderia me fala, se os sets tem como pega por npc?

Pq o npc test só vende as wand e as bolts. rsrsrsrsrs

Outra quanto vocês logam tá escrito, Gratis premium account?

Registro
    21-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de antigamente o tibia me preender mais,e achar a historia deste update muito "parecida" com a dos outros updates,esta questao de colocar itens novos para HL,e quebrar a existencia de set padrao me agrada...Talvez esse novo rumo do tibia de uma melhorada....Mas ainda acho que ta na hora de mudar a historia dos updates e aproveitar o que ja existe...

Publicidade:

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É aqui que baixa o client?

https://secure.test.tibia.com/accoun...downloadclient

se for, tá fora do ar!
    Quero jogaaaaaaaar alguem me ajuda haha

EDIT: acabei de ver que o link não era esse...
    Cip precisa arrumar isso aí pra não deixar a galera confunsa!
    Enfim, ja fiz o download e bora testar DD
    Última edição por AlvaroBG; 03-07-2012 às 13:40.

Registro
    28-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Ideia BALANCEAMENTO TIBIANO

Sendo o foco do tibia a hunt em grupo para mim, o balanceamento tem que ser assim!!!

Knight: MAIOR DEF E HP, O TANKER SEM NENHUMA OUTRA CLASSE OCUPANDO ESSE POSTO, HEAL MEDIANO

PALADIN: A CIP TEM QUE DEFINIR SE O PALADIN É UM SHOOTER OU O KNIGHT COM ELEMENTO SAGRADO. EU ACHO Q ELE TEM Q SER SHOOTER FÍSICO ASSIM DANO ALTO, RANGE ALTO, HP UM POUCO MAIOR Q DOS MAGES, ALGUMAS SKILL EM AREAS POUCAS, HEAL BAIXO

SORCERER: MAIOR MANA JUNTO COM DRUID, MENOR HP JUNTO COM DRUID, MAIOR DANO MÁGICO, MUITAS SKILL DE AREAS FORTES, HEAL BAIXO.

DRUID: BASICAMENTE O HEALER, MAIOR MANA JUNTO COM SORC, MENOR HP JUNTO COM SORC, DANO MÁGICO MEDIANO, SKILL DE AREA EM MEIO TERMO ENTRE PALADIN E SORCERER, HEAL ALTO PARA ELE E AINDA MAIS ALTO PARA OS OUTROS!
    [userbar]20/000000/000000/0/Fraik%20Shooter.png[/userbar]

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afinal, o que aconteceu?

O test resetou pra ontem?

Porque as mudanças nas wands e rods não estão nelas, e hoje de manha estavam.

Hoje de manha estava PVP, agora não está mais.

Apareceu uma mensagem de um teleport em vengoth que eu achei que era da devovorga e não era, reviramos vengoth e nada.

Ta bugado issai?

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Bom, só colocarei premium de novo após a update. Então só pude entrar no test server como free account hoje. Sou RP e fiz uma média dos danos das novas munições e comparei essas médias com a assassin star. Minha meta é saber o custo benefício das munições, e fazer demais comparações pra informar a todos qual ou quais as melhores opções a serem tomadas pra se fazer uma boa hunt, com danos altos, e com menor custo no bolso do tibiano.

Cacei os seguintes bichos: GS, Dl, dragon, orc warlord. (como sou free no test server, não pude caçar outros bichos que geralmente costumamos caçar, como frost dragon, hydra, quaras, lizards e etc. Sinto muito por isso. Mas acho que da pra ter uma noção)

AS munições em teste foram: drill bolt, prismatic bolt e assassin star.
    As crossbow utilizadas foram arbalest, ironworker e ornate crossbow.

Vamos ao que interessa! Meus skills são 94/71 sem ekips. E testei sem ekips mesmo.

Bom, a média de danos das prismatic bolts deu 449,125 (melhor resultado usando arbalest).
    e a Média de danos das drill bolt deu 380,75 (melhor resultado com ironworker)
    a média de danos com assassin stars deu 431,875

Com esses dados, posso dizer que ainda prefiro assassin star. Pelo simples motivo: as médias são parecidas, apesar da bolt ser maior, e atingir mais longe, não compensa a falta de shield. E o custo benefício também é melhor. Com 40k, vc compra 2000 prismatic bolts. Da pra fazer uma hunt duradoura. Mas ainda prefiro ter 400 assassin stars.
    Bom, talvez usando royal crossbow, ou outras superiores, aumente a media das bolts, mas não vão ficar mt longe não. Prefiro o shield ainda.

Agora, o que achei interessante é a drill bolt. Quando eu for huntar bichos mt mt fortes, ou quests, continuo com assassin star. Mas eis uma opção formidável. A drill bolt. Sua média de danos tbm é boa, e vale a pena! por 11gps, 2000 bolts não saem tão caras (22k, comparado aos 40k das prismatic bolts), e são muito superiores às power bolts.

Bom, espero suas opiniões. Podem descordar também, não sou o pikas aqui do fórum. Aceito críticas construtivas.
    Resumo: prismatic bolts realmente sao mais fortes que qualquer outra munição. Mas as médias de danos são parecidas com os da assassin star, e não compensa o custo benefício, nem a falta de shield.
    Uma excelente munição a ser utilizada é a drill bolt, custo bem menor comparado a prismatic, com uma media de danos tbm boa, e que pode ser mt viável em hunts, com bom custo benefício (usando royal crossbow com drill bolt vc chega longe! a média pode ficar 400 tbm)

Vlw galera!

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shokuyuki Ver Post
    Bom, só colocarei premium de novo após a update. Então só pude entrar no test server como free account hoje. Sou RP e fiz uma média dos danos das novas munições e comparei essas médias com a assassin star. Minha meta é saber o custo benefício das munições, e fazer demais comparações pra informar a todos qual ou quais as melhores opções a serem tomadas pra se fazer uma boa hunt, com danos altos, e com menor custo no bolso do tibiano.

Cacei os seguintes bichos: GS, Dl, dragon, orc warlord. (como sou free no test server, não pude caçar outros bichos que geralmente costumamos caçar, como frost dragon, hydra, quaras, lizards e etc. Sinto muito por isso. Mas acho que da pra ter uma noção)

AS munições em teste foram: drill bolt, prismatic bolt e assassin star.
    As crossbow utilizadas foram arbalest, ironworker e ornate crossbow.

Vamos ao que interessa! Meus skills são 94/71 sem ekips. E testei sem ekips mesmo.

Bom, a média de danos das prismatic bolts deu 449,125 (melhor resultado usando arbalest).
    e a Média de danos das drill bolt deu 380,75 (melhor resultado com ironworker)
    a média de danos com assassin stars deu 431,875

Com esses dados, posso dizer que ainda prefiro assassin star. Pelo simples motivo: as médias são parecidas, apesar da bolt ser maior, e atingir mais longe, não compensa a falta de shield. E o custo benefício também é melhor. Com 40k, vc compra 2000 prismatic bolts. Da pra fazer uma hunt duradoura. Mas ainda prefiro ter 400 assassin stars.
    Bom, talvez usando royal crossbow, ou outras superiores, aumente a media das bolts, mas não vão ficar mt longe não. Prefiro o shield ainda.

Agora, o que achei interessante é a drill bolt. Quando eu for huntar bichos mt mt fortes, ou quests, continuo com assassin star. Mas eis uma opção formidável. A drill bolt. Sua média de danos tbm é boa, e vale a pena! por 11gps, 2000 bolts não saem tão caras (22k, comparado aos 40k das prismatic bolts), e são muito superiores às power bolts.

Bom, espero suas opiniões. Podem descordar também, não sou o pikas aqui do fórum. Aceito críticas construtivas.
    Resumo: prismatic bolts realmente sao mais fortes que qualquer outra munição. Mas as médias de danos são parecidas com os da assassin star, e não compensa o custo benefício, nem a falta de shield.
    Uma excelente munição a ser utilizada é a drill bolt, custo bem menor comparado a prismatic, com uma media de danos tbm boa, e que pode ser mt viável em hunts, com bom custo benefício (usando royal crossbow com drill bolt vc chega longe! a média pode ficar 400 tbm)

Vlw galera!
    Gostei da sua avaliaçao, mas faltou informar se o k/h das hunts foram maiores com os novos itens ou se realmente a assassin star ainda comanda auhahuahu!

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38