Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 48 de 48

Tópico: Pokémon Adventures [001] - Eu escolho você!

Registro
    06-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu achei a fake bem legalzinha, só que como eu (tenho medo de admitir isso aqui) não sou fã de pokemon, não achei nada assim tão fodastica. Agora, sobre seus mapas eu gostei de quase todos, menos daquela "floresta densa" no final da fake, que era apenas um matagal bem alto. E a história me lembrou muito o desenho, tipo aqueles primeiros com o Ash e talz (não sei se é assim que escreve o nome dele)
    Sobre as sprites, ficaram exelentes, créditos para o Catador.

PS:
    Se você colocar alguns vilões, tipo equipe Rocket, eu paro de acompanhar essa budega, sei que não faz diferença, mas eu to falando sério! u.u

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Ele virar vilão foi o meu primeiro pensamento, mas o Jean disse que não.
    Spoiler: msn
    Pô, véi... E esses spoils marotos aí? AHUAHUAHU
    Assim tu me quebra.

Citação Postado originalmente por AstinAran Ver Post
    Bom, eu achei a fake bem legalzinha, só que como eu (tenho medo de admitir isso aqui) não sou fã de pokemon, não achei nada assim tão fodastica. Agora, sobre seus mapas eu gostei de quase todos, menos daquela "floresta densa" no final da fake, que era apenas um matagal bem alto. E a história me lembrou muito o desenho, tipo aqueles primeiros com o Ash e talz (não sei se é assim que escreve o nome dele)
    Sobre as sprites, ficaram exelentes, créditos para o Catador.

PS:
    Se você colocar alguns vilões, tipo equipe Rocket, eu paro de acompanhar essa budega, sei que não faz diferença, mas eu to falando sério! u.u
    Mas a floresta ali era tipo um matagal mesmo. AHUAHUAU
    Tentei fazer que nem os mapas do GBA/DS. Além do mais, cada cidade tem seu estilo de vegetação, ou seja, variações ocorrerão, mas cedo ou tarde todos gostarão. AHUAHU

Ah, e a team rival... Sim, terá. Mas obviamente não será Equipe Rocket.

@ all

Poxa, não imaginei que vocês fossem curtir tanto a fake assim. o/
    A fake já tem quase 1k de views e olha quantos posts.

Portanto, só tenho a agradecer e, claro, sugestões são sempre bem-vindas.

Só para deixar claro algumas coisas que o pessoal falou no tópico:
    - Terão Pokémons até a 4ª geração. Não todos, obviamente, mas vocês encontrarão alguns perdidos pela série sim. Mas obviamente, o foco é na primeira -quiçá segunda- geração.

- Gym leaders fakers? Assistam e descubram.
    (Independente da resposta, fakers aparecerão sim)

- Steven terá uma equipe de Pokémons diferente da convencional.

E, como já disse, dúvidas e/ou sugestões são sempre bem-vindas, afinal, quem sabe a sua ideia não entra na fake ou até mesmo ajuda a melhorar o roteiro? ;p

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    04-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, acho que seria legal se mostrassem os dois lados da história, por exemplo, no próximo episódio poderia surgir um novo personagem, podia ser sei la, o irmão de steven, ou um primo, mais tinha que ser alguém conhecido por steven, e ai durante a história mostrariam a tragetória dos dois, sendo que um seria do bem, ou seja o steven, e o outro seria do mal, e como a fake usa sprites diferentes, seria uma verdadeira inovação, pois contariam 2 histórias em apenas 1, mostrando dificuldades enfrentadas pelos dois, e mostrando também felicidades, seja no lado bom por conseguir algo, ou no ruim por ROUBAR algo kkkk, mais creio que se fizessem isso, seria bem legal, claro que daria muito mais trabalho e a fake demoraria muito mais para sair, mais acho que seria uma idéia legal.
    Caso não gostem da ideia, apenas ignorem o post.
    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

Goiabaa outfit 1.0
    Me use na sua Fake

[userbar]14/CCFFFF/3300FF/0/Tousk%20Royal.png[/userbar]

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goiabaa Ver Post
    Bom, acho que seria legal se mostrassem os dois lados da história, por exemplo, no próximo episódio poderia surgir um novo personagem, podia ser sei la, o irmão de steven, ou um primo, mais tinha que ser alguém conhecido por steven, e ai durante a história mostrariam a tragetória dos dois, sendo que um seria do bem, ou seja o steven, e o outro seria do mal, e como a fake usa sprites diferentes, seria uma verdadeira inovação, pois contariam 2 histórias em apenas 1, mostrando dificuldades enfrentadas pelos dois, e mostrando também felicidades, seja no lado bom por conseguir algo, ou no ruim por ROUBAR algo kkkk, mais creio que se fizessem isso, seria bem legal, claro que daria muito mais trabalho e a fake demoraria muito mais para sair, mais acho que seria uma idéia legal.
    Eu gostei da idéia, da sua e da do Tiozin que ele postou lá na pag. 3 se não me engano.
    Mas CJ, escutar opniões é sempre bom, mas mudar sua idéia para ir na idéia dos outros, não rola não hein. Tipo, escute mas mantenha a sua sempre em 1º lugar, você já deve saber disso, mas não custa nada reforçar nér. (Mas que as idéias dos dois são boas, isso são, principalmente a do Goiabaa)
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bosta, fala logo pro Jean imitar a relação Sasuke-Naruto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei sinceramente uma das fakes mais bem feitas que ja li por aqui, a historia poderia obviamente ser mais legal, porém nota-se que foi muito bem feita. parabens.

Evil is just a word, under the skin is just pain.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, a ideia é legal, mas é como o Dife disse: vai ficar muito Naruto isso aí. Não quero me perder no roteiro tipo o Kishi (); portanto, essa sugestão não vai ser utilizada, mas agradeço o interesse em ajudar! Haha.

Citação Postado originalmente por AstinAran Ver Post
    Mas CJ, escutar opniões é sempre bom, mas mudar sua idéia para ir na idéia dos outros, não rola não hein. Tipo, escute mas mantenha a sua sempre em 1º lugar, você já deve saber disso, mas não custa nada reforçar nér. (Mas que as idéias dos dois são boas, isso são, principalmente a do Goiabaa)
    Tranquilo. haha
    O roteiro não vou mudar, quando pedi sugestões é porque às vezes consigo lidar a ideia contida no post e vinculo com piadas nas fakes. Basicamente isso. Quem me conhece, sabe que eu faço bastante isso (vide fakes natalinas).

Citação Postado originalmente por Hako0000 Ver Post
    Eu achei sinceramente uma das fakes mais bem feitas que ja li por aqui, a historia poderia obviamente ser mais legal, porém nota-se que foi muito bem feita. parabens.
    Ah, valeu, bro!
    É, a história tá meio fraca sim, mas é porque está apenas começando. Deixa ela criar "corpo" e você não terá do que reclamar.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boaa cara! Pegar a história desse desenho de nossas infâncias e fazer uma fake ótima deste jeito, juntando com alguns conceitos tibianos foi uma grande ideia!

Trabalho muito bem feito, parabéns!

Que venham os próximos capítulos...

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Sua Verdadeira Cor
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 68
    Último Post: 12-07-2015, 05:19
  2. Bem Vindo ao Mundo Fake
    Por Flashbek no fórum Mundo Fake
    Respostas: 8
    Último Post: 05-05-2012, 23:32
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.