Curtir Curtir:  0
Página 67 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 17576566676869 ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Slash Ver Post
    -

A questão é a seguinte: VOCÊ faz a sua dificuldade para o jogo. Como?
    Você acha fácil pegar skills? Você acha fácil matar dragão agora?

-

Pega seu charzin e faz uma hunt em bixos que você nunca fez horas, pq não faz uma hunt demon solo? Não guenta? Então não está tão fácil ainda! Já faz? Vai POI Seals solo!

Porra, é só um monte de mimimi sem noção.. parem pra pensar antes de ficar falando esse monte de baboseira.

E mais uma coisa.. esse comentário de que eram 70k players e agora são 30k é outro comentário totalmente infundado.

Veja isto, do próprio site do tibia:
    64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET)

-

Se vocês não sabem, foi no update de dezembro de 2007 que a UH foi praticamente extinta junto com as druid farms, então esse negócio de a CIP estar perdendo players é outro mimimi de jogadores chatos que não sabem o que falam.
    O problema é que caçar algo mais forte não é solução para melhor o jogo, cara. Você fala que muitos ficam de "mimimi" (a propósito, acho ridículo essa modinha que vocês usam sem pensar, em qualquer situação), mas na verdade talvez você que seja limitado, alienado. Se pra você, o que mudarem está bom dese que tenha áreas de caça e gente jogando, tudo bem. Mas não espere que pra todos será assim. E lembre-se: para o bem da CipSoft, é melhor que ela modele o jogo atingindo o maior número de pessoas, sem perder a essência do jogo e sem irem contra os seus princípios, é claro. Não sei se a maioria gostou ou não das últimas mudanças (pelo menos 3 anos pra cá), mas que muita gente ficou insatisfeito, isso ficou. Pode ter certeza que o Tibia perdeu sim muitos jogadores cara, muitos mesmo. Entretanto, eu continuo jogando. Achei que a mudança não foi legal, vou utilizar sim o serviço, porém acredito que poderia ter sido implementado de forma diferente. Não vou lá bater na porta da CipSoft para mudar, até porque eles não mudam. E, se continuarem a fazer mudanças que facilitam demais o jogo, fazendo com que o mesmo perca a sua essência, eu deixarei de jogar. Isso não é "mimimi" e não acho que alguém se importará com isso, isso é apenas o meu pensamento sobre o assunto, apresentando argumentos, me baseando em fatos e tirando minhas conclusões.

Citação Postado originalmente por Iori Orochi Ver Post
    O jogo tem evoluído tanto que sempre fico atrasado com algumas novidades quando volto a jogar.
    Apesar de eu achar algumas mudanças realmente boas, mudar nem sempre significa evoluir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    10-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    O problema é que caçar algo mais forte não é solução para melhor o jogo, cara. Você fala que muitos ficam de "mimimi" (a propósito, acho ridículo essa modinha que vocês usam sem pensar, em qualquer situação), mas na verdade talvez você que seja limitado, alienado. Se pra você, o que mudarem está bom dese que tenha áreas de caça e gente jogando, tudo bem. Mas não espere que pra todos será assim. E lembre-se: para o bem da CipSoft, é melhor que ela modele o jogo atingindo o maior número de pessoas, sem perder a essência do jogo e sem irem contra os seus princípios, é claro. Não sei se a maioria gostou ou não das últimas mudanças (pelo menos 3 anos pra cá), mas que muita gente ficou insatisfeito, isso ficou. Pode ter certeza que o Tibia perdeu sim muitos jogadores cara, muitos mesmo. Entretanto, eu continuo jogando. Achei que a mudança não foi legal, vou utilizar sim o serviço, porém acredito que poderia ter sido implementado de forma diferente. Não vou lá bater na porta da CipSoft para mudar, até porque eles não mudam. E, se continuarem a fazer mudanças que facilitam demais o jogo, fazendo com que o mesmo perca a sua essência, eu deixarei de jogar. Isso não é "mimimi" e não acho que alguém se importará com isso, isso é apenas o meu pensamento sobre o assunto, apresentando argumentos, me baseando em fatos e tirando minhas conclusões.
    como que eu posso ser alienado se justamente não fico me apegando ao passado do jogo cara?

Não é que "pro que mudar tá bom", só que vocês tem que pensar um pouquinho mais antes de sair malhando o jogo entende? É sabido que no mundo todo, em diversas áreas (não só em jogos) existe uma dificuldade enorme em MUDAR. Quando o cara vai lá e joga um jogo por 8 ou mais anos, que é o caso dos players que mais vem reclamando, e de repente eles mudam MUITO a dinamica do jogo, é claro que isso vai dividir opiniões, mas você tem que pensar nos dois lados.. tentar pensar PORQUE fizeram assim..

Poxa, já tem gente fazendo previsões ai de que se usarem esse sistema diariamente por 5 anos (lol!!!) vai ter gente com super 120 de skill.. tem noção da merda que é esse tipo de comentário cara?

Assim como os dummies, a CIP pode ver que é uma furada e mudar novamente.. mas por agora talvez essa seja a melhor solução contra botters e a favor de jogadores limpos, ainda que torne o jogo em parte mais fácil.

Agora para pra pensar se a CIP fizesse tudo ao contrário: invés de facilitar o jogo para jogadores limpos não terem muita disparidade para os botters, dificultasse o jogo mais ainda do que já era? Já pensou no que isso daria? Será que o povo iria elogiar? "Ó, agora ta SUPER FODA matar um DL mesmo sendo level 200!! Ae HAIL CIP fuck the botters!!!11!" Será mesmo?

Pense nisso cara. No mais, ninguém aqui é obrigado a gostar das mudanças, porém que façam comentários decentes sobre o assunto e tentem ajudá-los a melhorar o jogo através de propostas decentes.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, desde 2004 eu escuto que o "tibia antigo" era melhor e que o mesmo iria acabar.A maioria dos chorões de hoje não se lembra que entre 2006-2008 foi o pico de mc/bot, completamente compreensível chegarmos nas marcas de 60k+ de players em todos os servidores.

Tibia é o mesmo, o problema é que os que reclamam hoje, não evoluíram com ele.

Quando eu comecei a jogar, era arcaico e feio, incitava ao uso de cheat's, a questão de não existirem hotkeys, não poder atacar pelo battle, knights e paladins terem que caçar com runas e etc.Isso não é dificuldade, é falta de jogabilidade, se continuasse assim, não teriamos mais o jogo.

O que a maioria sente falta, incluindo eu, é aquela sensação de novidade, de ver a primeira vez o minotaur em seu labirinto, de ser picado por um scorpion, sem ter exana pox, de enfrentar o oráculo, de ir pro ancient temple de thais e ficar caçando orcs e rotworms, talvez, enfrentar um beholder ou o temido fire devil lurado.
    Resumindo, o que marcou essa versão de tibia em nós, foram as emoções de novidade, não o jogo em si.
    Última edição por fernandin; 03-07-2012 às 17:49.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandin Ver Post

O que a maioria sente falta, incluindo eu, é aquela sensação de novidade, de ver a primeira vez o minotaur em seu labirinto, de ser picado por um scorpion, sem ter exana pox, de enfrentar o oráculo, de ir pro ancient temple de thais e ficar caçando orcs e rotworms, talvez, enfrentar um beholder ou o temido fire devil lurado.
    Resumindo, o que marcou essa versão de tibia em nós, foram as emoções de novidade, não o jogo em si.
    Isso realmente faz uma falta tremenda... Mas na maioria dos casos que eu vejo o pessoal reclamando é que parece que a Cip tem medo de inovar o Tibia de vez..
    Eu evolui com o Tibia, eu evolui tanto que eu não consigo mais me ver jogando um jogo em que a empresa parece estar nem ai mais com o jogo e sim só com os lucros praticamente..

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que o Tony Montana disse faz muito sentido. Falta mais inovação, não tapar buracos cavando outros. É claro que o Tibia teve muitos problemas também entre 2006 e 2008, como o fernandin mencionou, porém a CipSoft só tratou os erros cavando outros buracos, de lá pra cá. Não estou apenas reclamando e apontando defeitos, só acho que algumas coisas podiam ter sido feitas de forma diferente, mas não é "mimimi" de jogador antigo, é visão de quem conhece o jogo de tempos e vê que ele não evoluiu muito, apenas mudou, pois os bots continuam aí. Os botters tem mais sucesso que a equipe de segurança da CipSoft. Entendam que eu não estou dizendo que a CipSoft tem que falir ou que odeio eles. Eu apenas estou analisando uma luta ineficaz contra as trapaças do jogo. Eu sei que eles tiveram avanços e que é muito difícil barrá-los totalmente (trabalho com TI, tenho bons conhecimentos em segurança), porém a falta de pronunciação por parte da empresa em alguns casos levou a jogadores antigos e experientes - como o ex-moderador Rasunik - a pensarem que a CipSoft não tem real interesse em extinguir esses jogadores. Ou seja, se isso for verdade, ela só visa o lucro que os botters dão, pois existem muitos e a maioria coloca premium time.

como que eu posso ser alienado se justamente não fico me apegando ao passado do jogo cara?
    Se alienar é fechar os olhos para determinados pontos críticos, não é se apegar ao passado do jogo.

Assim como os dummies, a CIP pode ver que é uma furada e mudar novamente.. mas por agora talvez essa seja a melhor solução contra botters e a favor de jogadores limpos, ainda que torne o jogo em parte mais fácil.
    Parte do problema está aí. Não queremos que a CipSoft sempre corrija os seus erros a cada update, mas sim que corrija tais erros de forma efetiva e eficaz. Não adianta dar treino offline se os botters continuarão da mesma forma, porém deixando-os ligados nos locais de treinos restantes agora que não tem dummies. De certa forma, teremos menos locais de treino e mais botters neles, já que sumiram os dummies (que foi outra coisa horrível que implementaram, na minha opinião).

Agora para pra pensar se a CIP fizesse tudo ao contrário: invés de facilitar o jogo para jogadores limpos não terem muita disparidade para os botters, dificultasse o jogo mais ainda do que já era? Já pensou no que isso daria? Será que o povo iria elogiar? "Ó, agora ta SUPER FODA matar um DL mesmo sendo level 200!! Ae HAIL CIP fuck the botters!!!11!" Será mesmo?
    Cara, você realmente acha legal essa facilidade de matar Dragon Lord/Demon/Hydra que temos hoje? Ninguém pediu para apenas ficar difícil matar uma dessas criaturas, mas na minha concepção não é do RPG você clicar em uma hotkey e arrancar metade da vida de um dos monstros mais fortes do jogo. Não tem a mesma graça de antes alguns loots, pois está muito fácil matar qualquer criatura. O escape deles é lançar novas criaturas em toda atualização. Mas isso vai até quando? Lembra como Orshabaal era tão temido no início e depois virou uma monotonia?

Pense nisso cara. No mais, ninguém aqui é obrigado a gostar das mudanças, porém que façam comentários decentes sobre o assunto e tentem ajudá-los a melhorar o jogo através de propostas decentes.
    Falar que a mudança é tapar um buraco e cavar outro, sendo óbvio que os botters apenas mudarão o seu local de treino é sim um comentário decente. Chegar e falar aqui que odiou a atualização e quer de volta o Tibia 7.1 não é decente, mas a forma como eu e muitos aqui abordamos, sendo da antiga ou não, foi argumentativa e correta em muitos pontos.

Publicidade:

Última edição por SladZ; 03-07-2012 às 18:54.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sladz, uma coisa que é importante considerar é que fazer uma ferramenta anti bot no caso do tibia é MUITO complicado.

os bots atuais simulam mouse e teclado.. me diga como você distinguiria uma pessoa e um computador nas ações de mouse e teclado?
    Como seria esse algoritmo? Dificil não é? Pois para muitas das suas respostas, o programador lá já tem um "workaround" pra resolver.. aí no fim a CIP gasta mais tempo tentando achar padrões para bots do que adicionando coisas novas ao jogo..

Emfim acho que a culpa do Tibia não ter apenas melhorado ao longo dos anos é dos próprios jogadores que acabam buscando maneiras de facilitar o jogo, afinal, na época do 7.2 por exemplo uma coisa muito comum era o share account, ou seja, o povo sempre vai achar um jeito de trapacear.. isso é fato.

E para acabar, acho que ficar questionando se a CIP só quer dinheiro é uma coisa meio vaga, porque a resposta é óbvia. São empresários que possuem familia, casa, carro e precisam de dinheiro. Se o negócio deles não vai bem, eles tem que fazer algo que volte a trazer dinheiro.. eles não vão sacrificar o seu negócio por uma duzia de jogadores de um jogo online que não estão gostando do que eles fizeram com o jogo cara!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eles sempre ganharam dinheiro e fazer o melhor para o jogo é a melhor maneira de trazer mais dinheiro.

Bot pra Tibia não se resume a teclado e mouse não, cara. Senão seria assim com qualquer outro jogo, pois só utilizam isso. Não pense que é tão simples assim criar bot pra Tibia porque seus gráficos e funções são mais simples.

Ninguém pediu pra eles sacrificarem o jogo, quem diria por uma dúzia (existe MUITO mais que uma dúzia insatisfeito). E outra, eu nem me coloco como insatisfeito a ponto de largar o jogo, pelo menos por enquanto.

E concordo que os jogadores que fazem o jogo ficar pior. Mas aí vai de cada um.
    - Bob Marley

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    Cara, você realmente acha legal essa facilidade de matar Dragon Lord/Demon/Hydra que temos hoje? Ninguém pediu para apenas ficar difícil matar uma dessas criaturas, mas na minha concepção não é do RPG você clicar em uma hotkey e arrancar metade da vida de um dos monstros mais fortes do jogo. Não tem a mesma graça de antes alguns loots, pois está muito fácil matar qualquer criatura. O escape deles é lançar novas criaturas em toda atualização. Mas isso vai até quando? Lembra como Orshabaal era tão temido no início e depois virou uma monotonia?
    Eu concordo que o jogo está mais fácil mas não tanto quanto todos falam.
    Claro que as criaturas vão ficando mais fáceis de se matar, os jogadores evoluem, os personagens evoluem, mas as criaturas continuam as mesmas.

Orshabaal era temido no início pois era novidade, não existiam ainda estratégias para matar ele, hoje em dia com acesso a videos, streamings etc todo mundo tem acesso a essa informação.
    Vc já temeu um dragon um dia, um orc berserker, uma GS lurada na Dw. bridge(bons tempos hehe) mas evoluiu como jogador e isso mudou, não falo apenas de ter personagens mais fortes, falo de experiência de jogo mesmo.

Enfim, acho que os updates que deixaram o jogo mais fácil em relação a hunts e tal foram os updates de balanceamento entre as vocações. Por exemplo, os Knights batiam ridiculamente pouco e serviam quase que exclusivamente pra blocar. Uma hunt no Dlair de venore com meu knight(level 45 na época) dava bastante waste e depois ficou muito mais facil.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal reclamando demaisss!!!
    não vai virar OT, primeiro porq, se voce estiver treinando em slime, gorgoyle etc etc etc, vc nao vai estar jogando, fora o fato q atrapalha quem esta caçando e nunca tem lugar para todos treinar!
    segundo, o tempo de treino off é maior do q online, se for o dobro, veja bem, do skill 80 ao 90 são umas 300h! o cara teria que ficar 600h off para pegar um skill do 80 ao 90!
    NGM VAI PAGAR PREMMY PARA FICAR DESLOGADO!! HELLO!

achei ótimo! vou continuar treinando com gorgoyles quando possivel, mas sempre deslogarei treinando, para dar um reforço ^^

Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandin Ver Post
    Na boa, desde 2004 eu escuto que o "tibia antigo" era melhor e que o mesmo iria acabar.A maioria dos chorões de hoje não se lembra que entre 2006-2008 foi o pico de mc/bot, completamente compreensível chegarmos nas marcas de 60k+ de players em todos os servidores.

Tibia é o mesmo, o problema é que os que reclamam hoje, não evoluíram com ele.

Quando eu comecei a jogar, era arcaico e feio, incitava ao uso de cheat's, a questão de não existirem hotkeys, não poder atacar pelo battle, knights e paladins terem que caçar com runas e etc.Isso não é dificuldade, é falta de jogabilidade, se continuasse assim, não teriamos mais o jogo.

Cara falou tudo!!!

Pois eh to aki desde 2004 e curti a mudança!
    Pra mim eh interessante, trabalho e num tenho tempo pra treinar e isso me anima a voltar ao jogo.

Eh Isso Ai Valew galera!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem