Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu to no level 50, e to afim de caçar CRYSTAL SPIDER, BONE BEAST e ICE GOLEM, alguem pode me mostrar aonde fica uma boa cave dela ? que tenha bastante pra eu termina a task fast.
PS : Por favor explique bem, senão é capaz de eu não achar a cave, e se possivel me mostre mais que 1 cave, ja to desesperado :'(
Qual é a sua vocação?
Tem tutoriais aqui no fórum sobre hunts de [Svargrond] Crystal Spiders, [Tutorial] Ice Golems - Svargrond e [Tutorial]Ramoa/Bone beasts island.
Mas como não sei sua vocaçâo coloquei os tutoriais mais para você ver como chegar nos locais.
Antes de postar algo dá uma pesquisada se já não postaram antes.
Fepis~*
Última edição por FePiS; 29-06-2012 às 09:27.
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."

Dei uma lida em alguns post e fiz consultas ao Wiki sobre a Killing. Quando esse sistema foi implantado no jogo eu estava retired, voltei a pouco tempo e nunca fiz task.
Hoje, estou no lvl 96 e queria orientações a respeito das tasks.
Ao que me parece me sobram poucas a fazer ou seja, estou na faixa de 80~129. Vcs me recomendam a começar pelos M.Bats, B. Bugs e Stampors?
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."
Gente aonde fica o boss da crystal spider ? alguem me mostra direitinho aonde fica o boss ?
e tambem quero saber uma cave boa de bonebeast e mostrando aonde tem o boss ...
PS: EU POSTEI AQUI MESMO PORQUE É MOVIMENTADO, E O MODERADOR DISSE PRA EU AGUARDAR A RESPOSTA NO TOPICO KILLING IN .... E DEU MAIS DE 4 DIAS QUE TO ESPERANDO, ENTÃO RESPONDA AQUI POR FAVOR, QUE BOSTA FICA ESPERANDO 4 DIAS -.-
Cara, eu ainda nem sei sua vocação pois você não respondeu quando eu perguntei...
Assim que você souber sua vocação, vá na sessão dela e poste lá sua dúvida que talvez você obtenha uma resposta mais rapidamente, ou tente ir na sessão de Criaturas e poste lá onde você pode encontrar um local de caça para elas.
Eu particularmente não sei onde é possível caçar Bonebeats e Ice Golens pois eu nunca caçei eles, e por isso pesquisei pelo fórum usando a BUSCA e encontrei aqueles tutoriais que eu te passei.
Boa sorte, espero que te respondam rapido.
Fepis~*
Veja +Notas: Essa criatura é o boss das Crystal Spiders, você poderá matar essa criatura através de uma tarefa da Paw and Fur Society.
Spoiler: Spoil
Última edição por Gildão; 03-07-2012 às 16:06. Razão: Cuidado com spoil fora da tag spoiler!
Postou no lugar errado meu caro. Queria mais visibilidade, é?