Curtir Curtir:  0
Página 93 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frehley_x Ver Post
    olá
    é o seguinte, completei a task dos quara underwater e me foi liberado para matar o boss Thul , porem ainda não completei a explore society ( e não pretendo completa-la no momento)
    minha duvida é a seguinte:se eu começar a task denovo e completa-la novamente poderei matar o boss Thul 2 vezes ?
    Não acredito que não exista esse sistema de acumular o "boss" digamos assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tasks Ajudem por favor !

Eu to no level 50, e to afim de caçar CRYSTAL SPIDER, BONE BEAST e ICE GOLEM, alguem pode me mostrar aonde fica uma boa cave dela ? que tenha bastante pra eu termina a task fast.
    PS : Por favor explique bem, senão é capaz de eu não achar a cave, e se possivel me mostre mais que 1 cave, ja to desesperado :'(

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kohartyzs Ver Post
    Eu to no level 50, e to afim de caçar CRYSTAL SPIDER, BONE BEAST e ICE GOLEM, alguem pode me mostrar aonde fica uma boa cave dela ? que tenha bastante pra eu termina a task fast.
    PS : Por favor explique bem, senão é capaz de eu não achar a cave, e se possivel me mostre mais que 1 cave, ja to desesperado :'(
    Qual é a sua vocação?

Tem tutoriais aqui no fórum sobre hunts de [Svargrond] Crystal Spiders, [Tutorial] Ice Golems - Svargrond e [Tutorial]Ramoa/Bone beasts island.

Mas como não sei sua vocaçâo coloquei os tutoriais mais para você ver como chegar nos locais.

Antes de postar algo dá uma pesquisada se já não postaram antes.

Fepis~*

Última edição por FePiS; 29-06-2012 às 09:27.
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    18-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FePiS Ver Post
    Qual é a sua vocação?

Tem tutoriais aqui no fórum sobre hunts de [Svargrond] Crystal Spiders, [Tutorial] Ice Golems - Svargrond e [Tutorial]Ramoa/Bone beasts island.

Mas como não sei sua vocaçâo coloquei os tutoriais mais para você ver como chegar nos locais.

Antes de postar algo dá uma pesquisada se já não postaram antes.

Fepis~*

Ae a de crystal spider eu entendi como chegar e tal, mais não sei chegar em ice golemns e nem em bone beast, explique ae como chegar no respawn certinho por favor ><'

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma lida em alguns post e fiz consultas ao Wiki sobre a Killing. Quando esse sistema foi implantado no jogo eu estava retired, voltei a pouco tempo e nunca fiz task.

Hoje, estou no lvl 96 e queria orientações a respeito das tasks.

Ao que me parece me sobram poucas a fazer ou seja, estou na faixa de 80~129. Vcs me recomendam a começar pelos M.Bats, B. Bugs e Stampors?

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Dei uma lida em alguns post e fiz consultas ao Wiki sobre a Killing. Quando esse sistema foi implantado no jogo eu estava retired, voltei a pouco tempo e nunca fiz task.

Hoje, estou no lvl 96 e queria orientações a respeito das tasks.

Ao que me parece me sobram poucas a fazer ou seja, estou na faixa de 80~129. Vcs me recomendam a começar pelos M.Bats, B. Bugs e Stampors?
    Pelo que vi em seu Perfil você deve ser Knight, então caçar B. Bugs, Mutated Bats e Stampor são todas boas opções, mas não desconsidere as hunts de GS, a task delas é muito boa e lucrativa, e o boss ainda por cima é excelente.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    18-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Task Crystal spider

Gente aonde fica o boss da crystal spider ? alguem me mostra direitinho aonde fica o boss ?
    e tambem quero saber uma cave boa de bonebeast e mostrando aonde tem o boss ...

PS: EU POSTEI AQUI MESMO PORQUE É MOVIMENTADO, E O MODERADOR DISSE PRA EU AGUARDAR A RESPOSTA NO TOPICO KILLING IN .... E DEU MAIS DE 4 DIAS QUE TO ESPERANDO, ENTÃO RESPONDA AQUI POR FAVOR, QUE BOSTA FICA ESPERANDO 4 DIAS -.-

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kohartyzs Ver Post
    que bosta viu to esperando faz mó cota, e nao vem a resposta, toma no cu
    Cara, eu ainda nem sei sua vocação pois você não respondeu quando eu perguntei...

Assim que você souber sua vocação, vá na sessão dela e poste lá sua dúvida que talvez você obtenha uma resposta mais rapidamente, ou tente ir na sessão de Criaturas e poste lá onde você pode encontrar um local de caça para elas.

Eu particularmente não sei onde é possível caçar Bonebeats e Ice Golens pois eu nunca caçei eles, e por isso pesquisei pelo fórum usando a BUSCA e encontrei aqueles tutoriais que eu te passei.

Boa sorte, espero que te respondam rapido.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Notas: Essa criatura é o boss das Crystal Spiders, você poderá matar essa criatura através de uma tarefa da Paw and Fur Society.
    Veja +

Última edição por Gildão; 03-07-2012 às 16:06. Razão: Cuidado com spoil fora da tag spoiler!

Registro
    08-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postou no lugar errado meu caro. Queria mais visibilidade, é?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem