Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Pode pegar todas as vezes que vc ajudar a matar o boss.
Lembrando que cai uma coisinha rare dos baús, estilo as peças do addon do deepling, mas são pra formar um doll de cada um dos monstros.
Tem proteção contra o elemento contrário+1 de ml e pega 1 sqm a mais que as outras wands e rods.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Onde consegue as novas rods no ts?
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
O problema do Tibia está longe de ser apenas os cheaters: o problema da Cipsoft é jogadores com esse tipo de mentalidade atrasada.
Se o jogo não tivesse mudado, jamais existiria ainda.
E outra que já estamos todos cansados de dizer: o jogo só atingiu 60k de players online em uma semana especial que teve double xp.
Você pode comprar do test server assistant, que você encontra em todas as cidades.
Além dele dar dinheiro, custa 1gp.![]()
Última edição por Mind Domination; 03-07-2012 às 12:28.
Valeu guri! Achei que ela só dava dinheiro hahaha. Vou lá testar então...
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
nao entendo isto Shiny Blade Atk: 50, Def: 35 +3 (melhor sword de momento sao ano se tornar uma das super raras) Crystalline Axe Atk: 51, Def: 32 +1 (melhor axe de momento sao ano se tornar um dos super raros) ainda querem adicionar +1 de sword ja existe um shield que da sword algun que de axe? que conheça cipsoft ta a tornar cada vez os difrentes tipos de knight (axe,club,sword) mais desbalanceados as sword com cada vez mais atk sao a arma com mais defesa do jogo e olha essa difrença entre esses 2 itens
axe: 1+ atk
sword: 3+(2+) def
isso muda muita coisa...
tou a ver o meu caso(axe) a nao ser melhorado em nada e os sword com shield que da skill a armor mais util das de elemental...
[userbar]122/CC0000/000000/0/Gunth%20psyroco.png[/userbar]
Sempre que precisar.
Claro, afinal você é um cara com vários argumentos como podemos perceber: já que eu não concordei com o que você disse, eu sou um cheater.
Enfim, vou explicar mastigadinho pra você: eu não disse que os usuários de programas ilegais não são um problema. Apenas disse que um problema maior que esse ainda são os jogadores, entendeu?![]()
Não sei se estou errado, mais vai ter um axe vai forte que o hellforged e que não seja "raro"?
Porque colocar uma sword no jogo com ataque 50 e defesa 35,qual é a vantagem do axe? 1 de ataque? enquanto os eks que usam sword tem FGA e Shield of corruption? ja que a armor que dá axe (não lembro o nome) é muito rara ._.'
~ Sobre as wands gostei muito,pena desbalançarem tanto as armas melee...
Sim, as sword estao sendo melhoradas, e ja estava na hora!
Emerald sword ter atk 49...sendo um item que se consegue na inquisition, onde hellforged é 51! tirando que sword ring é mais "dificil" de se obter!
Finalmente a vez das swords chegaram, nao precisa reclamar, pois na minha opniao voces ainda detem os melhores hits e ataques! =]