Curtir Curtir:  0
Página 112 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 1334

Tópico: Torneio Roleplay

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ter o 3º Torneio?
    E nesse 2º vai ter troféus pros três primeiros?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, se tiver um terceiro torneio, vocês precisam de mim. Sou muito experiente em temas.

E tem muita coisa além de Tibia que os escritores podem fazer e o basear em Tibia. É só pensar longe.

Decidam ai...

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Bom, se tiver um terceiro torneio, vocês precisam de mim. Sou muito experiente em temas.

E tem muita coisa além de Tibia que os escritores podem fazer e o basear em Tibia. É só pensar longe.

Decidam ai...

man acho que vc ta ficando metido de mais '-'
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Sero já perdeu uns 2 votos ou três(num pequeno chute meu). Se ele não entregar até Sexta Zath ganha e todos vivem felizes para sempre sem prêmios, comemorações nem nada.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Esse Sero já perdeu uns 2 votos ou três(num pequeno chute meu). Se ele não entregar até Sexta Zath ganha e todos vivem felizes para sempre sem prêmios, comemorações nem nada.
    Pelas minhas contas são 3
    Sábado 23:59 - Domingo 23:59 1º ponto
    Domingo 23:59 - Segunda 23:59 2º ponto
    Segunda 23:59 - Terça 23:59 3º ponto

É uma pena que ele não pode escrever o texto dentro do prazo, queria muito disputar com ele, ele realmente escreve muito bem. Mas também não vou dizer que não estou feliz com isso, aliás, são três votos... rsrsrsrs
    Mas espero que ele ainda consiga escrever o texto, gostaria de ver o ponto de vista dele sobre os minotauros, e, repetindo, gostaria muito de disputar com ele. :s

Publicidade:

"Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que tenso... Sero pode acabar perdendo

Mas vamos ver o que acontece né...

e curinthia campeão da libertadores! Quetinhos antis

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, como disse, o Sero não me mandou uma MP sequer. Vou preparar um muralzinho no começo para lembrar os vencedores...

Disputas eu to desatualizado. Depois eu procuro nesse Oceano

EDIT:

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Vai ter o 3º Torneio?
    E nesse 2º vai ter troféus pros três primeiros?

Fun artes tá vidrado naquele concurso PvP, nem rola
    Última edição por Senhor das Botas; 05-07-2012 às 00:50.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É galera, acho que não vai ter condições viu... só hoje pude entrar pra dar uma olhadinha melhor no fórum, comentar... :'(

As responsabilidades apertaram bastante esses dias, e mal estou podendo fazer minhas coisas, quanto mais escrever a história... sinceramente lamento muito.

O que posso fazer?

Talvez seja um pouco falta de esforço. Em algumas das disputas passadas, eu também andava bem ocupado (não tanto como agora, mas enfim...), e mesmo que precisasse largar algumas coisas pra escrever o texto, eu escrevia.

Agora, que paradoxo! Sendo final, o momento que eu deveria estar mais feliz, é o que estou menos inspirado e animado. A única motivação que eu tive era disputar com o excelente autor que o Zath é.

E vou dar uma de chato mais uma vez, sim, vou falar, alguém tem que ser o chato da história: o tema não ajuda a dar vontade de escrever.

EDIT: agora que vi, era pra eu mandar no máximo até ontem...?
    Última edição por Sero; 07-07-2012 às 14:46.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, vou dar umas palavrinhas aqui. Primeira coisa, é que vocês devem esquecer eventos "maiores" na seção pois já foi provado que não temos "estrutura" para tal coisa.

"Ah, mendigo, estrutura? Wtf?"

"Não temos organizadores capacitados, o que gera uma bagunça generalizada"

"Mas como assim? Tá me chamando de burro? Você pensa que é quem seu mendigo, já vem aqui e me chama de incapacitado? Você nem casa tem!"

"Calma lá amigo. Você não tem coisas pra fazer? Não tem obrigações, trabalho? Não tem o car lho a 4 pra fazer? Não vai viajar? Então...."

"Ah... tá explicado... Mas ainda não gosto de você."

" =[ "

~~

É, a nova regra realmente não virou... Minha dica aí: Se ambos os concorrentes concordassem, eles poderiam solicitar outro tema pro responsável pela disputa. E ambos também decidiriam o prazo.

Deveria ser criado três tópicos:

Disputas Roleplay

~~

Discussões sobre torneio e regras

~~

Meu tema favorito (você poderia pegar um tema de disputa que gostou, e nesse tópico você postaria sua história sobre tal).

~~

Também acho que deveria ter um "gm dos gms", para organizar ainda mais as disputas.

Off: Galera, já que o próximo cap da minha história já é a batalha final e o último, vou fazer primeiro o começo da história do João.... O que acham? Querem ver logo o final do livro II, ou esperar por uma coisa mais elaborada enquanto vocês leem as desventuras de João?
    Última edição por Mano Mendigo; 07-07-2012 às 20:04.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara, concordo totalmente com vocês. Pode parecer fácil, mais se forem nos "bastidores dos GM´s"...

Mas é claro, estamos nos esforçando, só estamos meio com preguiça no momento

To tentando renegociar a paz com o Mundo Fake, quem sabe até o final das férias eles façam os prêmios

Enfim, deem um tempo. Torneio vai ficar parado por algum tempo(2 à 3 meses), mas as DISPUTAS não. Podem pedir disputas a vontade para treinarem para o próximo Torneio.

É isso. O intervalo é devido uma organização melhor(Prêmios, disputas já elaboradas, etc...) e quem sabe um "chat" voltado à seção.

Outra: GM´s também são seres humanos e tem compromissos. Izan ultimamente vem estado muitíssimo ocupado com seu "trabalho", tanto é que raramente o vemos por aqui. Lacerdinha parece que está viajando e Sero além da moderação tem que se preocupar com outras coisas na RL.

Danboy não estou atualizado então nem vou arriscar um comentário. Eu estou mais livre como podem ver(Biblioteca atualizada, e as histórias vão ter sinopses futuramente.)

Acho que falei tudo. Não pensem que nos esquecemos de vocês, nós, os GM´s, estamos trabalhando nisso(e olha que é um P*** trabalho). E não é só o Torneio, estamos trabalhando em outras coisa(possivelmente o Concurso de Melhor História Roleplay programado para entre Setembro e Outubro.)

Podem ficar tranquilos, o Torneio vai continuar, os "governadores" daqui não esqueceram do povo roleplayeianobrasileiro e não há nenhum "desvio de verbas" ou "incompetência". Imcompetência talvez

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Dúvidas sobre o mundo de roleplay, ajudem por favor!
    Por Tyrannus Trickpa no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2009, 17:24
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  4. Esportes | Os Maiores do Brasil
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 19-05-2009, 22:30
  5. Esportes | Vasco a sua glória é sua história