Postado originalmente por
Tiozin
Cara, bem show! Parabéns pela ótima HQ. Tanto com a montagem da fake quanto com as ilustrações e a música. Eu não gostei muito da música, mas sei como é difícil compor alguma coisa e por isso valorizo o seu trabalho.
Os sprites do Catadô ficaram lindos, como de costume. Aproveita essa maravilha que ele está te proporcionando e NÃO PARA DE FAKEAR essa pirosca, hein
Gostei demais do humor! tiveram algumas partes em que eu ri de verdade. Achei o Steven muito noob, mas acho que encaixou bem no estilo do seu humor haha
Tiveram algumas boas sacadas. "Dicks Sucker" foi uma delas HAHAHA
Usar os fakers como líderes de ginásio/treinadores seria uma boa! 8D
Se o CJean (você) for líder de algum ginásio, ele tem que ter um Wailord... Eu sei que são só os 150 pokémons, mas... se sabe né!
O Adrianox, no caso, teria um seel. Ou um sealeo... O jack um Stantler(?)... A Dahira seria uma dragon tamer. O laaranja trabalharia na lojinha de berries hahaha
O problema é que muitos fakers correspondem a pokémons de outras gerações. Assim o Catadô terá que spritear loucamente!
Não estou dizendo que isso seria ruim, estou dizendo que seria um trabalho árduo muito bem recebido por todos nós
Espero pelos próximos episódios

Valeu, Falcão!

Sobre Gym leaders, não tem nada certo. Estava pensando em usar genéricos mesmo, mas depois dos pedidos do pessoal, talvez eu mude. Eu disse talvez. haha
Mas fiquem tranquilos que todos vocês aparecerão na fake. ;p

Limon Matador
<music>Se vc quer ser um mestre pokemon, entre todos o melhor, vamos lá</music>
Que foda Jean, mais um grande trabalho pra sua lista de fakes
Eu ri muito da parte da batalha fail, pqp vei... leach seed, serious? USHASUAHSUAHSAUSH
Ficou foda a fake CJean... e parabens ao Catador tmb pelos lindos sprites
vo ficar no aguardo do proximo cap
L
Valeu, Limon!

Que bom que gostou. E essa batalha aí não foi nada. Terão outras piores.
E tenho ditto.

Dahira Dracul
Ahh, esperei bastante pela fake. E bem, adorei né, cê sabe que eu amo pokemon *---*
A ideia de por acontecimentos do jogo na fake foi demais, reconheci de cara a casinha inicial k
Espero continuação, garot, bjks
Dahira! 8D
Fico feliz que tenha curtido. É, vou tentar estabelecer um parâmetro com os jogos para tentar deixar mais fiel. haha

Trizotto
UAHAUHA, esperei bastante pra que saísse esse episódio.
Meu, ficou muito legal '-' mesmo. Tá de parabéns. Integrou uma nova região e tal, bem parecido aos jogos e tal.
Só ficou bem curta, em comparação às outras fakes suas. Ainda mais pela demora. Mas belê, quem sou eu pra reclamar das fakes...
Mah, oh, tô esperando a próxima ehm, e_e
Aliás, eu acho muito fera seus efeitos mano.
Pessoal falando que a fake ficou curta... Gente, tem 380 quadros!

E thanks, Tri!

Goiabaa
Meus olhos brilham ao ver pokemons em perspectiva *-*
@fake
Muito legal, sério. Pena que ficou curtinha, mas mesmo assim não tirou o brilho do trabalho de ambos, Catador~ e Cjean, parabéns aos dois e estou a espera do próximo episódio

Grato pelo elogio, Goiabaa.

Estava agora mesmo comentando com o Catador sobre a cena que você aparece. haha

Pedragon
Ficou muito foda sprites e estilo de pokémon em uma fake tibiana. Muito boa mesmo!
Acho que por ter ficado curtinha deu vontade de continuar lendo, uma coisa que eu não sentia a muito tempo. Além disso, a história, efeitos e tudo mais ficou ótimo! Você e o Catador estão de parabéns.
Só achei que a música não combinou muito com pokémon mesmo, mas fora isso achei ótimo!
Parabéns aos dois.
Sou um péssimo músico, damn.

AHUAHUAHU
Mas tô felizão que você gostou, Pedro.
Tentarei fazer uma continuação ainda melhor.

Diferentaum
@
Jean, tu fez 2% dos sprites e olhe lá.
Catador > vc