To com muita vontade de me tatuar, só não sei o que ainda...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
To com muita vontade de me tatuar, só não sei o que ainda...
Eu curto piercings,tenho um no labio.Mais pra frente pretendo colocar alargadores e fazer tatuagens,sem contar que to mt afim de furar o septo,rs
Piercing
Tenho um na sobrancelha direita desde meu 14.
Tatuagem
Eu tenho uma em formato de cruz de espinhos, e em cada ponta a inicial do nome de um familiar entrelaçado aos espinhos, dando a sensação de que estarão sempre presos a mim. Topo M Direita A Esquerda E Centro G Abaixo AM, que seriam M=Murillo (meu sobrinho) A=Adilson (meu pai) E=Eliana (minha mãe) G=Giselle (irmã mais velha) e AM=Ana Maria (irmã mais nova).
Demorei 6 meses pra terminar ela. Meus pais não chegaram a ver, já que eram falecidos quando comecei, mas no começo doeu um pouco, mas como foram muitas sessões e a tatuagem tem muitos detalhes, então acabei por me acostumar com a dor depois de 1 mês.
Mas olha gente no começo doeu pakas mesmo, pois ela tem 35/20cm, pra desenhar foi um sacrifício pra mim, mas pintar foi super relex.
Quero ver se faço uma na batata da perna com uma frase que eu gosto, mas isso só mais pra frente.
Última edição por MV Backer; 01-07-2012 às 17:59.
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
Sim, to pensando nisso também, só não sei o que tatuar e onde tatuar, provavelmente farei em um lugar bem fácil de esconder no dia-a-dia.
Também precisa arranjar a grana e um estúdio de ótima qualidade, porque pagar barato pra desenharem uma merda no seu corpo não vale a pena.

Eu acho legalzinho uma tatuagem discreta, mas não encher o corpo delas. Aí fica horrível. Pretendo fazer uma um dia.
Sobre piercings... Bem, não posso opinar, se você gosta de beijar rapazes o problema não é meu.
Eu tenho mas é sempre bom pegar um estudio bacana(cuja arte seja de qualidade e que seja bastante higienico).
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]

Não tenho, mas eu curto tatoos, futuramente talvez eu faça uma discreta. De preferencia um Kanji, algo do tipo.
Última edição por LordVoldemort; 01-07-2012 às 18:28.
Ai como eu amo lição de moral.
Tenho certeza que um moleque de 17 anos que tatua um dragão tem muito a dizer com aquilo
E outra, só falei que acho escroto, não disse que ninguém deve deixar de fazer, só que eu não faria. Se for assim, você é que está tendo preconceito pra cima de mim.