Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 56 de 56

Tópico: Tatuagem ou Piercing.

Registro
    22-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antigamente eu curtia piercing, alargaor, tattoo e as coisas toda de body modification...ja cheguei a por alguns piercings e alarguei as 2 orelhas em 22mm, hj em dia eu nao sou muito chegado (em mim) piercing e alargador, só tattoo...tanto é que fechei meu braço com oriental (uma gueixa com flores de lotus, corvo e caveira) tenho tambem uma seminima no pescoço e old school na perna ja os pierincgs eu tirei todos e fiz cirugia pra orelha...ja faz um tempo até.

tattoo tem que ter amor pela arte, pq é um rabisco que vai ficar para sempre na sua pele entao tenha certeza que quer fazer e principalmente o desenho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria fazer um "bracelete" maori/asteca, que pra mim são duas civilizações sensacionais.

E já tô com a ideia de colocar dois brincos, só esperando a grana cair.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso brinco, gostaria de colocar um piercing também, mas não cairia bem em mim. Em um futuro próximo, pretendo fazer o Bunny do blink 182, provavelmente no braço, sempre penso em várias tatuagens, pretendo fazer umas três ou quatro, depende da grana disponível e também da carreira que eu seguir. Até lá ainda tem um tempão pra pensar. haha

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Talvez dragões e letras em outras línguas tenham significado para as pessoas que as fazem. Se você quer ter uma tatuagem, pelo menos honre a tinta na pele e deixe o preconceito de lado.

Tópico:

Tenho três tatuagens e, seguindo minha tradição, esse ano preciso de duas. Atualmente as minhas ficam no tornozelo, costela e quadril e as próximas virão no braço e na costela (de novo!).

Em Campinas sei de alguns estúdios legais, mas o que eu prefiro mesmo é o do Juninho, que fica na loja DisOrder! General Osório, um quarteirão para baixo do Centro de Convivência.

Sobre piercing, não tenho nenhuma ainda, mas farei no mamilo com certeza. O que me impediu foi o dinheiro para comprar uma jóia que não me cause alergia.

- Chazys
    Você já pensou a trap que é um piercing no mamilo se ele prende em algum lugar e sem perceber faz um movimento brusco?

@tpc0
    Cara, eu vou fazer sim uma tatuagem provavelmente e vou pegar uma com um significado pra quem entende e um desenho maneiro pra quem não conhece. Agora pra fazer essas tatuagens, tem que procurar alguém que manja de desenho, porque se for naqueles caras que só fazem coraçãozinho é foda

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de fechar os 2 braços até o pulso com algo legal, mas sei lá, tenho certo medo por causa de emprego e tambem não tenho muita ideia de desenho.

Quem sabe uma hora me de a doida e eu faça alguma.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “Para muitos o chão, é o fim … Para nós é só o começo”

CPU Core i7 3820 * ASrock x79 extreme4 * Coler Master Hyper 212 EVO * 4x4GB G.Skill 1600MHz * GTX 680 * SSD Corsair Force GT F120 120GB * Corsair 850AX * Cooler Master HAF 912 Plus

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha alargadores de 26 em cada orelha, e já tive uns 12 piercings, não sei ao certo, meus ultimos foram nos mamilos mais desisti pq o furo tava torto e foi feito em casa, agora que to com 18 vou começar a tatuar, começando pelo Sannyasa, simbolo hindu adotado pela banda paulista Rancore.

Tópicos Similares

1. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  2. .:: Criando RPG's ::.
    Por Ðnacron no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 31-08-2006, 23:57
  3. Mudar De Nick
    Por Thoten no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 20-06-2005, 01:07
  4. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17
  5. AVISO PARA QUEM TEM O MEU MSN!!
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 22-03-2005, 15:31

Permissões de Postagem