Postado originalmente por
imenezes
NOME DO PERSONAGEM: Memories Cakk
NÍVEL (LEVEL): 84
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/81
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Mpa, Dwarven Legs, BOH, 2 softs, MMS, Hive Schyte
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k pra gasta em hunt
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 hrs, ou stamina bonus
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Naaaaaaaaaaaaaao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
quero um lugar com exp absurda que de pra upar com maax as 2 hr de bonus e mais 1 hora de exp normal
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Hummn, creio que Wyrms vão ser a melhor opção pra exp nesse momento.
QUERO SER AVALIADO: Skills normais, set excelente.

Ushoriuma666
NOME DO PERSONAGEM: Lanaya Meld
NÍVEL (LEVEL): 79 (vo pegar o 81 rapidim, em 1 dia pego)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80 (depois de pegar lvl 81, vou treinar 85/85
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet/Zaoan Legs/MMS/Royal Axe/Yalahari Armor/BoH/Platinium Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12 hrs + por dia (ferias u.u)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu pretendo fazer todas as tasks possiveis do lvl 80, queria saber o level aconselhavel para cada task, qnts pots usar e onde fazer, e queria tambem saber algumas hunts free, pois minha premmy esta acabando e estou sem money pra botar otra agora :'(
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: A respeito das taks do lvl 80 creio que as vantajosas pra você fazer são as das GS, Werewolfs, Nightmares, High Lizards e Brimstone Bugs, creio que a grande parte começa a ser lucrativa apartir do lvl 100, agora hunt free e D-Lair de Venore ou Orc Fortress.
QUERO SER AVALIADO: Set e skills normais, como pretende começar as tasks recomendo arrumar uma Soft Boots e treinar até 85/85 pelo menos.

Arabe' Loco
NOME DO PERSONAGEM: Van Der San
NÍVEL (LEVEL):90
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/84
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet / MPA / G-legs (Zaoan- legs) / Draken Boots(soft boots)/ MMS / Platinum amulet / SOV (Avenger)/
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 650k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde posso caçar para fazer um bom profit, e uma XP muito boa? Estava caçando em Bog Raider e Mutated Tiger, mas a XP já ta ficando ruim e enjoei. Obrigado!
QUERO SER AVALIADO: sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Acho que pode arriscar as tasks para o seu lvl, creio que GS ou mesmo High Lizards sejam uma opção, outra opção tbm são os Wyrms.
QUERO SER AVALIADO: Skill boa, set excelente.

biscopim
NOME DO PERSONAGEM: Kiing of Hell
NÍVEL (LEVEL): 90
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/77
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet , Mpa , Zaoan Legs , Boh (queria comprar soft mais como o server esta em war ta muito caro ) , Platium Amulet , Mastermind Shield , Magic Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas diarias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber como faço pra treinar com monk com esses skills se coloco knife full def com 2 bichos atakando o monk em 10 segundos ele ja ta no red , se nenhum bicho quebrar a defesa hito so de 1 em 1 minuto
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim essa é minha maior duvida , quais tasks vale a pena fazer para conseguir mais pontos para matar o tiquanda e o demodras ate hoje so fiz as tasks de mutateds 3x cada.
QUERO SER AVALIADO: Sim
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treine no char que está 'summonando,' coloque um set nele para que os hits sejam baixos mas constantes e mande ele ficar se curando (eu fiz isso), ou então summone dois monks e fique alternando entre eles.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Vou usar o mesmo conselho que dei pro 'imenez' (A respeito das taks do lvl 80 creio que as vantajosas pra você fazer são as das GS, Werewolfs, Nightmares, High Lizards e Brimstone Bugs, creio que a grande parte começa a ser lucrativa apartir do lvl 100.).
QUERO SER AVALIADO: Skills ruins (85/85 seria uma boa), set ta faltando apenas a soft que e muito útil para nús Knights.

leandrolg
Amigos, estou voltando a jogar tibia essa semana, depois de 4 anos parado e estou completamente desatualizado, minha época era só tortoise, tombs, dragons e algumas coisas mais, não era tão assim como está hoje, podem me ajudar em onde upar?
NOME DO PERSONAGEM: Splinter'Sky
NÍVEL (LEVEL): 85
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/76
EQUIPAMENTOS: DSM, B-LEGS, RH, DEMON SHIELD, MYSTIC BLADE
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3H/D
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: TENHO TODAS, NÃO SEI NADA DO TIBIA DE HJ
QUERO SER AVALIADO: SIM
DÚVIDAS GERAIS: Bem amigo aconselho a dar uma olhada em site como o Tibiawiki para dar uma atualizada.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Hoje em dia existe uma quest chamada 'Killing in the name of...' onde você mata um certo numero de criaturas e ganha o direito de matar um boss (tasks), porém analisando seu char e itens ainda não é vantajoso para você caçar la, recomendo caçar Mutated Humans para fazer uma grana e trocar o set ou mesmo Zombies mas tome cuidado.
QUERO SER AVALIADO: Set e skills ruins, junte uma grana troque o shield por um MMS, a legs por uma Zaoan, o helmet por um Zaoan e começe a juntar grana pra PoI ou Soft.

Vladeon
Quase o mesmo caso do cara aí de cima, só que eu tava parado há 1 ano só. Nesse meio tempo eu emprestei minha soft pra um amigo e ele perdeu, então não tá rolando de fazer nenhuma hunt mais hardcore e tô precisando levantar grana fast. Daí eu queria saber onde que tá rolando de fazer grana, por enquanto tô nos Mutated Human, mas convenhamos que ninguém merece aquele lugar... Ah, e dragon é muito foda de pegar...
Agradecido desde já!
NOME DO PERSONAGEM: Saint Vladeon
NÍVEL (LEVEL): 99
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/86
EQUIPAMENTOS: Yalahari Armor, Zaoan Legs, Zaoan Helmet, Draken Boots, P-Ammy, MMA, SOV e Avenger
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim - onde dá muita grana?
QUERO SER AVALIADO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Mutated Humans, Zombies ou Killer Caiman.