Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

5kk e subindo, ele vai valorizar muito. no exemplo que usei, quis por a melhor das hipóteses. com royal xbow, se ganha 6 de ataque quando comparado a star ^^
aí que tá. eu to vendo o profit que tenho nas hunts com xbow junto do poder que a star provem. e como eu nao fico pra blokar, para mim é vantagem ^^
Péé, errado.
Considerando que a hydra tem fraqueza, vc teria que subtrair o valor da fraqueza dela, fazer o cálculo que vc disse e depois somar a fraqueza dela.
10% de fraqueza a atk 65 e atk 75 são bem diferentes. Aposto que vc conseguiria bater 930 na hydra.
OI

Grana não é tudo, no level do meu paladino, 190, é fácil conseguir. O que eu queria mesmo, é que paly tivesse algum atrativo para hunt melhor, hunts em grupo e etc.
Essas ammo novas, não iram me ajuda em muita coisa.
Ao que tudo indica, essas novas munições pra pally já são uma preparação para remover as AS num futuro update. E quer saber? Acho justo. Não tem sentido pally ficar atirando estrelas como se fosse um ninja, ainda mais com escudos. Mas também é uma palhaçada gente achando que pally vai ficar mais apelão, que pally vai ficar muito forte. Não querem que tirem as AS e deixem como opção apenas PB né?
E para aqueles que achama AS o máximo, que é apelão, que desequilibra o jogo, vejam só.
Pally lvl 175, skills 111 usando AS hita em média( veja bem em média), 338.
Fonte: http://www.tibia-stats.com/index.php?akcja=distanceCalc
Isso é muito? Considerando que não vai evoluir muito mais que isso, independente de quanto eu evolua em lvl e skills, e que vou ter isso, desconsiderando as mudanças que estão pra vir, até o que seja possível pegar de lvl.
Considerando ainda que só posso bater em um bixo por vez.
Considerando que é extremamente caro, e não é qualquer hunt que paga.
Agora vejamos, lvl 400, skill 120, uma média de 405 usando a mesma maravilhosa AS.
Então não, AS não é a oitava maravilha do mundo e não vou reclamar se retirarem, desde que deem mais opções para o pally caçar com bow/croosbow.
O que o Aureom falou a alguns posts atras realmente é verdade, pally praticamente não é requisitado pra hunt nenhuma, pra quest nenhuma e, cada vez vai piorar mais. E o motivo pra isso é que pally é single-target, não tem magia de área, não tem magia de suporte decente, não pode curar ninguém. O que o pally faz, que é atacar bixos 1 por vez, druid faz com desempenho até melhor, e ainda curando um ou vários players. Então por favor, parem de achar que pally que é a vocação que está desequilibrada. Pally só tem vantagem no começo do jogo, é mais fácil de começar, mas depois perde feio.
jah to com mais de 2000 soul orbs xD

Gostaria de fazer mais algumas colocações será que é tão difícil pra cip reformular todos os equipamentos já existentes e os novos que serão criados realmente eficazes para todas as vocações será que é muito difícil da empresa realmente fazer cada vocação única será que é tão difícil a implementação que a mesma propôs ano passado sabe esta em uma duvida que me deixa doido pois tenho a absoluta certeza que com o pessoal capacitado que a mesma tem não seria, agora será que as idéia fluem dos desenvolvedores a hora que chega nos gold ou melhor nos donos do jogo isso é barrado?que eu acho o mais provável é lamentável mais lamentável é ter tantas propostas uma melhor que a outra no forun oficial e nada eles achan legal vão ver e nunca se aplica sabe tíbia já era pra ter muitos dos dispositivos de muitas propostas implementadas vou citar algumas 1 e já possivelmente implementadas os bolt pra paly ter uma gama de opção de artilharia pra caça, 2 opção dos kina atacar mais de uma criatura de uma vez com espada de duas mão fazer realmente a diferença de 1 2 duas mão algo que não se sem com eficiência 3 fazer a classe mege realmente diferente uma da outra sorc atack druid heal e suporte vai vir os mimimi mas sorc tem que ser os mestre no dano druid dano médio mas heal super elevado isso que estou colocando são na verdade proposta da cip. Que em um ano não teve a capacidade de colocar em pratica alias teve pela metade com as munição pra paly?
E mais colocar função abilidade pra cada vocação ter a possibilidade de melhorar seus equipamentos transformando assim eles em únicos pois dependeria do grão destas abilidades Pra se fazer determinados equipamentos essas não apenas algumas colocações mas que tíbia tem um grande leque pra se mexer tem basta a empresa detentora dos direitos do jogo querer fazer inovar pra atrair novos jogadores e não somente mate 1 milhão de bixos pegue 1 level mate mais 1 milhão pegue outro e assim vai tem que inovar em possibilidades jogabilidade ...........................

e sobre os mage alguem ja pode afirma se druid ira perder sd?
perdendo a sd ou não eu nem ligo muito, o que eu estou inconformado é com o desenho das novas rods comparadas com as novas wands, as novas rods sao feias e nem se mechem as wands são lindas e ainda se mechem ._.