Eu sei que já existem tópicos do tipo "galera que que eu faço pra ganhar dinheiro, tenho x pra investir e etc", mas nesse caso (meu caso), é um pouco mais limitado, o que necessitará de um maior esforço de nossa criatividade.
Final do ano estarei prestando vestibulares em lugares bem distantes, e precisarei juntar pelo menos uns 1000 reais para arcar com as viagens hotéis e etcs.
No meu caso, eu tenho aula de manhã até as 13, às 14 fico na biblioteca até 21 e depois academia até umas 22 e pouco. Finais de semana: só não estão vagos os que eu tenho simulado.
Esse ano ja fiz divulgação pra algumas baladas, mas dinheiro mesmo tu não ganha muito, apenas entradas gratuitas e etc. É um "trabalho" que vc só tem que compartilhar coisas no facebook e ter bastante contato. Encaixava tranquilamente com meu tempo.
Ja pensei em fazer alguma coisa com webdesign, tenho alguma noção, mas acho bem chatinho e ainda preciso estudar mais pra ficar a nível de mercado ("amador" rs).
Eu fui pela primeira vez nesses progamas de tv ai, mas pegam uns 3-4 dias inteiros de 2 semanas, média de $200 (com agência) e não é sempre que tem.
Eu tenho uma boa influência na minha cidade, ja pensei em organizar eventos, mas é muito arriscado um cara que ta quebrado fazer isso, pq é preciso de dinheiro pra investir e ter um fundo caso de alguma merda, que de fato sobrará por organizador.
Na minha escola estão fazendo interclasses, alguns jogos o pessoal joga apostando, fazem bolão também, pensei em bolar um sistema de apostas ou algo do tipo, mas acho que ia molhar com a direção um bixeiro com a criançada.
Vamos evitar comentários do tipo "da a bunda, vira prostituto, traficante", etc. E não to pedindo pra pra ficar milhonário sem trabalhar, apenas estimulando-os a usar a criatividade e me dar ideias do que fazer pra juntar um dinheiro até o fim do ano. Lembrando que tem fdp que fica rico só de fazer um video de sucesso no youtube...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação