Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Criatividade e o dinheiro.

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Criatividade e o dinheiro.

Eu sei que já existem tópicos do tipo "galera que que eu faço pra ganhar dinheiro, tenho x pra investir e etc", mas nesse caso (meu caso), é um pouco mais limitado, o que necessitará de um maior esforço de nossa criatividade.

Final do ano estarei prestando vestibulares em lugares bem distantes, e precisarei juntar pelo menos uns 1000 reais para arcar com as viagens hotéis e etcs.

No meu caso, eu tenho aula de manhã até as 13, às 14 fico na biblioteca até 21 e depois academia até umas 22 e pouco. Finais de semana: só não estão vagos os que eu tenho simulado.

Esse ano ja fiz divulgação pra algumas baladas, mas dinheiro mesmo tu não ganha muito, apenas entradas gratuitas e etc. É um "trabalho" que vc só tem que compartilhar coisas no facebook e ter bastante contato. Encaixava tranquilamente com meu tempo.

Ja pensei em fazer alguma coisa com webdesign, tenho alguma noção, mas acho bem chatinho e ainda preciso estudar mais pra ficar a nível de mercado ("amador" rs).

Eu fui pela primeira vez nesses progamas de tv ai, mas pegam uns 3-4 dias inteiros de 2 semanas, média de $200 (com agência) e não é sempre que tem.

Eu tenho uma boa influência na minha cidade, ja pensei em organizar eventos, mas é muito arriscado um cara que ta quebrado fazer isso, pq é preciso de dinheiro pra investir e ter um fundo caso de alguma merda, que de fato sobrará por organizador.

Na minha escola estão fazendo interclasses, alguns jogos o pessoal joga apostando, fazem bolão também, pensei em bolar um sistema de apostas ou algo do tipo, mas acho que ia molhar com a direção um bixeiro com a criançada.

Vamos evitar comentários do tipo "da a bunda, vira prostituto, traficante", etc. E não to pedindo pra pra ficar milhonário sem trabalhar, apenas estimulando-os a usar a criatividade e me dar ideias do que fazer pra juntar um dinheiro até o fim do ano. Lembrando que tem fdp que fica rico só de fazer um video de sucesso no youtube...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito em criatividade, mas sim em esforço ou "por acaso". Dá pra fazer muita coisa pra ganhar grana, mas todo mundo sabe disso, então o que dá grana fácil tem mais concorrência.

Não se meta com essa parada de apostas aí. Não sei como funciona, mas pode dar merda, é melhor não se meter em nada desse tipo. No mais, faça trabalhos rápidos que não exijam muita especialidade. Não sei te dizer precisamente o quê, mas bico por aí é o que mais tem.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pega bico, ué.

Já trabalhei como freelancer em bar de balada, tira 40~50 reais por noite.
    Última edição por Gëik; 26-06-2012 às 22:40.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, têm muitos jeitos de ganhar dinheiro com a internet, é só saber procurar... eu acho que é o que encaixa melhor no que você quer.

Pega um desses produtos de ponta que vendem por sites que pagam comissionamento e tenta divulgar de alguma forma, não é tão difícil assim juntar 1000 reais com isso até o fim do ano.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Mitu Ver Post
    Não acredito em criatividade, mas sim em esforço ou "por acaso". Dá pra fazer muita coisa pra ganhar grana, mas todo mundo sabe disso, então o que dá grana fácil tem mais concorrência.

Não se meta com essa parada de apostas aí. Não sei como funciona, mas pode dar merda, é melhor não se meter em nada desse tipo. No mais, faça trabalhos rápidos que não exijam muita especialidade. Não sei te dizer precisamente o quê, mas bico por aí é o que mais tem.
    Sim, aposta é complicado, mas pensava em algo bem simples mesmo. E discordo cara, acho que criatividade é fundamental pra ganhar dinheiro.

@Geik
    Eu aceitaria tranquilo. Agora resta achar aonde.

Publicidade:

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Sim, aposta é complicado, mas pensava em algo bem simples mesmo. E discordo cara, acho que criatividade é fundamental pra ganhar dinheiro.
    Depende do que você chama de criatividade. Aproveitar as melhores oportunidades e buscar coisas que quase ninguém pensa pode ser uma criatividade boa, mas "inventar" algo novo não costuma dar muito certo, muito menos se a ideia parecer perfeita. Sistemas de pirâmide sempre pareceram algo criativo e fácil de ganhar dinheiro, mas...

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faça malabarismos no semáforo

abra uma igreja

venda produtos alternativos

revenda suplementos para frangos

estude mais e preste só usp e unicamp

enfim, a lista é muito longa, vou deixar você se inspirar nesses 5 exemplos

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Mitu Ver Post
    Depende do que você chama de criatividade. Aproveitar as melhores oportunidades e buscar coisas que quase ninguém pensa pode ser uma criatividade boa, mas "inventar" algo novo não costuma dar muito certo, muito menos se a ideia parecer perfeita. Sistemas de pirâmide sempre pareceram algo criativo e fácil de ganhar dinheiro, mas...
    hauahauah, mano pqp.. Só responde o que ele quer, foda-se a criatividade de o nome do que vc quiser.

Farok:

Em bar-balada é bem comum eles empregarem freelancer(até porque é mais barato) e fácil.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    @Geik
    Eu aceitaria tranquilo. Agora resta achar aonde.
    Lanchonetes e restaurantes geralmente precisam de gente nos domingos/feriados.

Nesse lugares que fazem formaturas também é facil arranjar um bico de copeiro.

Registro
    24-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    hauahauah, mano pqp.. Só responde o que ele quer, foda-se a criatividade de o nome do que vc quiser.

@topic: Venda seu videogame. Simples assim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  3. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem