Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Criatividade e o dinheiro.

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu organizo uma festa grande, aqui na república, eu junto com 4 pessoas e cada um entra com 200 reais pra arcar com tudo. Como foi a nossa primeira festa, o público foi pequeno (mais do que a gente esperava, até) mas agora eles estão certos de virem na próxima. O lucro ia dar 50 reais pra cada um, mas o único carro que a gente tinha pra carregar as coisas quebrou e tivemos que pagar o conserto :'(

Bom, eu conheço gente que trabalha de garçom em alguns eventos. Chegam a ganhar até 400 reais por noite com gorjetas (tenho um amigo que é bonitão, arranja várias gorjetas das velhinhas/homossexuais hahah). Nesse Rio+20 ser garçom por uma semana levava 1500 reais no bolso.

Dá pra trabalhar na xerox em alguns lugares perto da faculdade, a procura é tão grande que tem gente que contrata 5-6 pessoas por fim de semana. Uns 40-50 reais por dia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema do final de semana é que por mais que não esteja nada assinado, vc acaba de compromissando a comparecer, nos dias de simulado não posso faltar.

Ja falei com um amigo pra quando surgir a vaga em uma balada.

Nenhuma ideia criativa relacionado mais para criação?

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tira 2 fins de semana que tiver (né pussivel que tá tudo ocupado até dezembro) e faz uma festa em cada... pra umas 200 pessoas.

O lucro passa disso aí também.

Em criação que você fala é de produto? Isso é foda que envolve patente, que demoraria mais do que o fim do ano pra ser concedida (além do tempo pra invenção).

Ou eu entendi errado mesmo.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ganho dinheiro com o YouTube, mas é bem pouco por ser apenas um video e não muito divulgado.
    Se você tiver uma câmera boa, te aconselho a fazer coisas estranhas/engraçadas na câmera, dá uma editada de leve em algum programa de video e vai postando lá no seu canal, sempre divulgando a todas as pessoas que você conhece.
    O YouTube vai te pedir pra monetizar seus videos, se estiverem todos de acordo... É uma graninha simples. Se eu tivesse uma câmera boa eu faria tantos videos retardados (afinal de contas é o que faz sucesso na internerds hoje em dia) e postaria lá, mas não tenho.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    O problema do final de semana é que por mais que não esteja nada assinado, vc acaba de compromissando a comparecer, nos dias de simulado não posso faltar.

Sinceramente, acho que idéias em termos de "criação" não vale a pena. Olha, trabalhar como freelancer é uma boa pelo fato de aceitar o trabalho quando você tá disponível. Se você pegar um sábado por semana(ou domingo) são 200 reais a mais por mês e o mínimo que precisa saber é se comunicar, rs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post

Então, cara, não é emprego fixo. É o famoso 'bico'.

Você só trabalha quando pode - claro que tendo uma agenda maior, eles te dariam mais importância na hora de chamar.

Eu mesmo, nunca trabalhei mas conheço alguns que já. É mais ou menos assim que funciona.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela sua disposição cara!

-

Pega uns bico pra fazer mano.
    Trampa e umas lanchonetes e tal.
    Já que você falou que faz academia, talvez tenha um porte físico bacana.. Procure algum lugar que esteja precisando de segurança.
    Sei lá.

Se eu viajei, desculpa.
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  3. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem