Curtir Curtir:  0
Página 62 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 970

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 101 ao 150

Registro
    29-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
    Skills muito bons, mas equips vc poderia dar uma melhorada.
    No seu caso, compensaria vender a demon armor e comprar uma fireborn giant armor e uma royal draken mail. Comprar uma emerald sword e uma dwarven legs tbm ajudaria.
    Em relação ao que caçar, vc poderia tentar fazer as tasks do grizzly adams. As tasks mais indicadas para seu level são: brimstone bugs (90-110k/hr sem bônus), giant spider (sugiro em forbidden lands, 90-110k/hr sem bônus), werewolves (110-130k/hr sem bônus) e lizards (missão 7 da new frontier, 130-150k/hr sem bônus). Todas as tasks provavelmente darão lucro.
    Fora as tasks do grizzly adams, vc poderia caçar wyrms em lb ou drefia.
    Dragons e dl's sempre são uma boa opção tbm.
    Caçadas em grupos sempre são uma boa sugestão, como hellspawn.
    Acho que é isso.
    Espero ter ajudado.
    to ligado.. ta na hora de trocar a armor. to esperando a quest pra pegar a rdm!!
    essas hunts são todas com profit, ou o uso das tasks é necessario pra fazer lucro?
    e tem certeza que aguento werewolves e lizards high class ? :o
    obrigado desde já pelas sugestoes, de grande ajuda!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .Gj. Ver Post
    to ligado.. ta na hora de trocar a armor. to esperando a quest pra pegar a rdm!!
    essas hunts são todas com profit, ou o uso das tasks é necessario pra fazer lucro?
    e tem certeza que aguento werewolves e lizards high class ? :o
    obrigado desde já pelas sugestoes, de grande ajuda!!
    Não entendi muito bem a dúvida em relação ao profit... Não sei te responder. =x

Em relação aos werewolves e aos lizards, dê uma olhada no meu LT (momento merchan), te dará alguma noção sobre o lucro em relação ao level/equips/skills que tenho:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=457582

Qualquer dúvida, volte a postar.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 105
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/80
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, dsm, dwarven legs, boh/soft, mms, sov
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO): Finais de semana (casual)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou voltando depois de um longo tempo sem jogar, sou jogador casual, não jogo todo dia, nem muitas horas, tenho duvidas sobre hunts, por que se passaram mtos updates desde que parei de jogar, então queria sugestões de novas hunts ou não, e também sobre equips, estou bem perdido.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Lord Gilehad [2]: la embajo es una mierda!

23:31 Duque Asmodeu [27]: porra, prq a maioria dos homens tem o bilau torto? 0o 23:31 Duque Asmodeu[27]:evoluçao? 0o' 23:32 Duque Asmodeu [27]: sera q a tendencia humana eh a solidao e nossos pintos estao entortando para um dia nosautosadisfazermos?
    14:03 Duque Asmodeu [30]: sim, xitara nem tva pronta ainda ela jah queria inaugurar

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dodi Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 105
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/80
    EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, dsm, dwarven legs, boh/soft, mms, sov
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO): Finais de semana (casual)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou voltando depois de um longo tempo sem jogar, sou jogador casual, não jogo todo dia, nem muitas horas, tenho duvidas sobre hunts, por que se passaram mtos updates desde que parei de jogar, então queria sugestões de novas hunts ou não, e também sobre equips, estou bem perdido.
    Seus equips estão normais, apenas é aconselhavel trocar a DSM por uma MPA ou uma Elite Draken Mail, mas ela é mais cara

Então, seu char está legal, apenas os skills que poderiam estar um pouco melhores, tipo 90, mas como você não deve ter muito tempo para treinar não se preocupe tanto com isso.

Hunts legais são: Werewolfes fazendo a TASK, Bringstone bugs, Vengoth Castle ou Lizards High Class em farmine.

Daí é você quem sabe, as opções são grandes

Qualquer coisa pode perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    08-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajudem ae!

pessoal, seguinte, tenho um amigo lvl 134 EK, e eu sou druida lvl 164.

ele tem skills 88/88 com os equips, e eu tenho mlvl 80 com o spellbook ou 77 com o shield.

ele é moh desanimado e n gosta de caçar, e eu to tentando fazer ele n desanimar, assim queria saber o que caçar com ele...

estou acostumado a caçar com EK so lvl 200+.. entao definitivamente não tenho idea de onde levar ele, o q caçar, sendo q ele n aguenta muita coisa..

queria algo que fizesse uma xp razoavel, pelo menos uns 200k/h cada...
    mas podem dar vários exemplos, de hunt por lucro e por exp,

lugares diferentes são sempre bem vindos, lugares sem botters e tals...

obrigado desde já, vamos ver se o pessoal aqui é criativo.

Publicidade:

Última edição por tendrax; 24-06-2012 às 15:24.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tendrax Ver Post
    pessoal, seguinte, tenho um amigo lvl 134 EK, e eu sou druida lvl 164.

ele tem skills 88/88 com os equips, e eu tenho mlvl 80 com o spellbook ou 77 com o shield.

ele é moh desanimado e n gosta de caçar, e eu to tentando fazer ele n desanimar, assim queria saber o que caçar com ele...

estou acostumado a caçar com EK so lvl 200+.. entao definitivamente não tenho idea de onde levar ele, o q caçar, sendo q ele n aguenta muita coisa..

queria algo que fizesse uma xp razoavel, pelo menos uns 200k/h cada...
    mas podem dar vários exemplos, de hunt por lucro e por exp,

lugares diferentes são sempre bem vindos, lugares sem botters e tals...

obrigado desde já, vamos ver se o pessoal aqui é criativo.
    Lugares pra ir não faltam, afinal essa combinação proporciona hunt em praticamente qualquer lugar. Irei dar algumas sugestões que me vem a cabeça , ficando a cargo de vocês testar.

War Golens, Hellspawns, Dragon Lords em Poi ou Fenrock, Frost Dragons, Wyrms em Drefia, Nightmares, Lizards.

Registro
    26-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Thrion Leodin

NÍVEL (LEVEL): 133

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 99/99

EQUIPAMENTOS: zaoan helm, rdm, dwarven legs, ornate shield, hellforged axe, soft boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k+

TIPO DE CONTA: Pacc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 a 4 hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:agora com o sistema de treino offline vou ter q acabar ficando premmy o ano todo, e pra isso vai ser comprando premmium scrolls in-game, então gostaria de caçar em um lugar q ofereça o maior lucro possível, para que eu possa sempre ficar premmy, detalhe o scroll custa 1kk no meu mundo, entaum preciso fazer mais de 1kk por mês, se possível em 20 dias pra conseguir ir juntando um dinheirinho mensal pra fazer addons e melhorar o set

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thrion Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Thrion Leodin

NÍVEL (LEVEL): 133

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 99/99

EQUIPAMENTOS: zaoan helm, rdm, dwarven legs, ornate shield, hellforged axe, soft boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k+

TIPO DE CONTA: Pacc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 a 4 hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:agora com o sistema de treino offline vou ter q acabar ficando premmy o ano todo, e pra isso vai ser comprando premmium scrolls in-game, então gostaria de caçar em um lugar q ofereça o maior lucro possível, para que eu possa sempre ficar premmy, detalhe o scroll custa 1kk no meu mundo, entaum preciso fazer mais de 1kk por mês, se possível em 20 dias pra conseguir ir juntando um dinheirinho mensal pra fazer addons e melhorar o set

Equips e skills estão bons. Para grana eu aconselharia Wyrms, Dragon Lair de Edron, Mutateds. Para dar uma variada de repente Hellspaws com um Druid seja legal também.

Registro
    08-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Yves Henry
    NÍVEL (LEVEL): 125
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/85
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) Zaoan Helm, P ammy, fireborn giant, nightmare shield, emerald, guardian boots, boh, soft, dwarven legs, noxious claw
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 63k no banco mas fazer dinheiro não é problema
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: máx de 4h por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero caçar solo! Levando em conta que Wyrms são superlotados de botters
    New pvp system is coming.
    The tibians will never forget.
    :'(

Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
    "Golpe vorpal, tirou critíco"

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por H13 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Yves Henry
    NÍVEL (LEVEL): 125
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/85
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) Zaoan Helm, P ammy, fireborn giant, nightmare shield, emerald, guardian boots, boh, soft, dwarven legs, noxious claw
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 63k no banco mas fazer dinheiro não é problema
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: máx de 4h por dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero caçar solo! Levando em conta que Wyrms são superlotados de botters
    Equips legais, skills meio baixos. Para caçar pode ir Dragon Lair de Edron, Mutateds, Lizards, Bog Raiders, Sea Serpents no respaw do norte. Se tiver um Druid pode ir Hellspaws.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  2. Respostas: 80
    Último Post: 04-06-2011, 12:59

Permissões de Postagem