Postado originalmente por
Maylson
NOME DO PERSONAGEM: Exhidi
NÍVEL (LEVEL): 200
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 102/100+3
EQUIPAMENTOS: Ornate Chestplate, Ornate Legs, Ornate Shield, Depth Calcei, Zaoan Helmet, Platinum Amulet, Hellforged Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3kk em supplies
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Atualmente Free, mas quero uma avaliação pra quando eu ativar minha premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante tempo diário, porém pretendo caçar durante a stamina bônus, somente.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Antes de acabar a premium tenho caçado bastante nos deeplings (lurando 3-4 por vez e matando no utitoxori). Antes disso eu ia Banuta, com a mesma estratégia acima.
Mas enjoei dos dois. A Exp é muito boa (quase 600k/h) e tenho muito lucro (nos deeplings sim, Banuta comecei ter waste depois do último update), porém são lugares enjoativos de se caçar, e Banuta, às vezes, é impossível (muita gente).
Que outro lugar posso ir caçar pra fazer uma Exp boa (450k+/h com bônus) e sem waste (não precisa ser LUCRO, pagando está ótimo)?
E por favor, não me digam Frost Dragon, DL ou Wyrms.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Ta...nao vou dizer Frost Dragon Dls ou wyrms.
Avaliação: really? char perfeito ta perfeito em skills e equips...é até vergonhoso eu avaliar isso sendo que nunca tive o ornate set e esses skills parrudos
Hunts:
Vengoth(hi/exori/yes)
Lizard City(dando exori em tudo...)
Hellspawn+Plaguesmith(exori oi.)
Yelothiax(tem que fazer world change)
Kina começa a ficar meio limitado sem druid nesse level...se tiver amigo druid.
Drakens
POI Seals
Inquisition
Dizem que Hive ta compensando solo pra kina...mas nunca sequer fui la...entao nao posso afirmar pra ti.
xp menor...se tu se render e quiser fazer menos xp
Sea Serpent
Nightmares em Yalahar
Malada(goroma)

Postado originalmente por
Luan Barcelos
NOME DO PERSONAGEM: Ox Skylander
NÍVEL (LEVEL): 116
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/90+3
EQUIPAMENTOS: Royal Draken Mail, SOV, P. Amulet, MMS, Zaoan Helmet, Dwarven Legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 700k/ 300mp e 150 GHP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Atualmente Free, mas ainda hoje fico premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6hrs na Semana. 12 Fds.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero algumas sugestões sobre lugares de caça, se aguento Sea Serpent ou Bringstone Bugs anyway, sugestões bem elaboradoas sobre o que fazer com o Character.
QUERO SER AVALIADO: SIM, Ps: Não esculachem minhas skills d+ sei que ta lixo.
oi.
Avaliação: skills otimos. equips bons.
Duvidas
Brimstone bugs...voce guenta desde o lvl 80, consegue matar de boa, pode ir na fé
Sea Serpent...aguenta, mas eu aconselharia voce esperar até level 130 pra fazer a task.
Hunts
Lizards High Class em Zao - Xp bate 200k/h com lucro
Dls em Fenrock,Zao,Darashia - Xp bate 250k/h, lucro depende da sorte
Frost Dragon - igual DL.
Nightmares em Yalahar - 250k/h, lucro depende da sorte
Se nao fez tasks...faça as seguinte
GS - lucro
Werewolf(xp legal até...uns 160k/h) - lucro
Nightmare - depende.
Lizards High Class - lucro
Brimstone Bugs - Lucro
Se tiver ED, pode ir Hell+plagues ou War golem pra lucrar mais